Memorial às vítimas de Covid

domingo, 9 de setembro de 2012

PORTO DO MANGUE

Raelson segue liderando a popularidade em todas as comunidades


A Caminhada e o Comício da Independência realizado neste último sábado 08 de Setembro, na comunidade do Logradouro foi o maior já registrado na história – Raelson Santos e Núbia dos Santos, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Porto do Mangue pela Coligação Construindo um Novo Tempo - caminharam pela ruas do Logradouro, aproveitando a oportunidade indo porta a porta, conversando com o povo e apresentando suas propostas para governar o município.

No grande Comício da Independência, Raelson  e Núbia foram acompanhados pelos vereadores e lideranças da comunidade. Os amigos e militantes de Raelson e Núbia os receberam com festa. 

Logo na chegada os dois foram abraçados pelos moradores, que acreditam que eles farão pela comunidade do Logradouro o que até agora nenhum outro prefeito fez: Colocar água encanada e de qualidade para o povo  – Núbia e Carminha de Zé Domingos foram lebradas pelo povo como às melhores primeiras damas que Porto do Mangue já teve. 

O prefeitável Raelson Santos (PSB) afirmou sua parceria e o apoio das Deputadas Federais Sandra Rosado (PSB), Fátima Bezerra (PT) e o Dep. Federal João Maia (PR), os Deputados Estaduais  George Soares (PR) e Larissa Rosado (PSB) e nossos maiores apoios que é o da nossa Presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente LULA  “chegou a hora de Porto do Mangue  ter um prefeito que conta com a parceria do Governo Federal”. 

Raelson Santos alertou os portomanguenses sobre estratégias usadas pelos adversários que é deixar o povo passar necessidades, sem água, só abastecem as cisternas do povo se deixar colocar uma bandeira verde, disse.

O prefeitável disse aos eleitores que comparasse as suas propostas com as dos outros candidatos. “Quem conhece sabe que as nossas propostas são verdadeiras, sérias e não coisas para enganar o povo, assim como "eles" fizeram há quatro anos, não fizeram nada no Rio Doce, não fizeram nada no Logradouro, não fizeram nada pelo povo mais carentes, tenho um grande projeto que é o primeiro e maior programa social de beneficio direto aos mais carentes, o Porto Cidadão garantirá a renda mínima às família.

Ao final Raelson Santos agradeceu o apoio de todos os portomanguenses que têm encontrado nele a esperança de lutar por uma cidade melhor e ressaltou a importância do voto de cada um para fazer a grande Construção de um Novo Tempo. “Não vamos deixar Porto do Mangue continuar com esse atraso e sem rumo”, comentou.

Nenhum comentário: