Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 17 de maio de 2019

REGIONAL - LÍDER DO GOVERNO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, DEPUTADO GEORGE SOARES, REÚNE PREFEITOS DO VALE COM A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA

Nesta quinta-feira (16), na governadoria do Estado, prefeitos do Vale do Açu que formam a base política regional do líder do governo na Assembleia Legislativa,  deputado George Soares, compareceram para uma importante audiência com a governadora Fátima Bezerra (PT), o secretário de saúde, Cipriano Maia e o vice-governador, Antenor Roberto. 


O objetivo da reunião, foi formar o grupo de trabalho para iniciar os debates da instalação do consórcio da saúde no Vale do Açu. A governadora Fátima, anunciou que deseja instalar 8 (oito) policlínicas no RN, nos moldes do que acontece na região de Russas, no Ceará. "Esse é o caminho para nosso primeiro consórcio de saúde do RN e queremos começar pelo Vale do Açu". Disse a governadora.


Participaram do encontro os prefeitos Abelardo Rodrigues (Alto do Rodrigues), Gustavo Soares (Assú), Alaor Pessoa (Itajá), Reno Marinho (São Rafael), Valderedo Bertoldo (Ipanguaçu), Thiago Meira (Carnaubais), Flaudivan Martins (Pendências),  e Josivan Bibiano (Serra do Mel), além de vereadores e lideranças da região.