Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

ALTO DO RODRIGUES - Comitê de Execução do Plano Municipal de Saneamento Básico realiza oficina

A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através do comitê de execução, coordenado pelo secretário municipal de urbanismo e meio ambiente, Wilderlan Brito, deu início nesta terça-feira (27), as oficinas dos últimos produtos do Plano Municipal de Saneamento Básico de Alto do Rodrigues.

A oficina ministrada durante o encontro, contou com a participação da vice-prefeita Emília Patrícia, secretários municipais, professores, diretores das escolas, sociedade civil e outros representantes do poder executivo municipal. Os trabalhos foram abertos pelo secretário Wilderlan Brito (PMAR) e palestrado pelo engenheiro ambiental Gilbrando Trajano Júnior (UFRN).

Na ocasião, compareceu a representante da coordenação do projeto a nível estadual, Ana Teresa Torres (FUNASA). Foram eleitos 6 delegados para participar da conferência municipal de saneamento básico, e serão escolhidos nas oficinas posteriores das comunidades rurais, mais 3 delegados.

ALTO DO RODRIGUES - CONFIRA AS OFERTAS DO SUPERMERCADO SOBERANO


Nosso encarte tá cheinho de ofertas e a gente já se 

Nosso encarte tá cheinho de ofertas e a gente já se preparou com muito carinho pra receber você!!

Não espere mais, venha encher o carrinho e concorrer a 2 motos Honda Fan 0Km!!!

Tá no Soberano, Tá Feliz!!!!




terça-feira, 27 de novembro de 2018

ALTO DO RODRIGUES - ANIVERSARIANTE DO DIA - ISMAELA DE JEFTE

Hoje queremos parabenizar a esposa do nosso diretor, Ismaela Dirramaiani que festeja ao lado do maridão, filhos (Benjamin, Teresa e José Bento), mais um ano de vida. Desejamos muita saúde, sabedoria e sorte a esta mulher forte, guerreira e determinada.

ALTO DO RODRIGUES - ANIVERSARIANTE DO DIA: RAFAELA RODRIGUES

Hoje querermos parabenizar nossa amiga e leitora Rafaela Rodrigues que comemora com o maridão Abelardo Neto (secretário de comunicação da prefeitura de Alto do Rodrigues) e os filhos Natalie e Abelardo Bisneto. Desejamos a esta mulher exemplo de esposa, mãe, filha muita saúde, sabedoria, sorte e sucesso.

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

ALTO DO RODRIGUES -Secretaria municipal de Educação inicia XV Semana da Cultura

O governo municipal, através da secretaria de Educação, Cultura e Desporto, deu início nesta segunda-feira (26), a programação da XV Semana da Cultura, evento que reúne todas as escolas da rede municipal de ensino, mobilizando centenas de alunos em Alto do Rodrigues incentivando a cultura e promovendo a cidadania.

O pontapé inicial foi dado nesta segunda-feira na escola municipal Chapeuzinho Vermelho com Contação de história com a Bíblia Viajante, tendo a frente a professora Ionara Rodrigues.

Este ano o evento explora um tema bastante atual nesta era digital: “A arte do conviver respeitando as diferenças”,  assunto que reflete sobre o modo de vida da juventude que nos dias atuais sofre grande influência com a advento da internet e das redes sociais.

A programação consta de exposição de artesanato por artesãos locais, feira de ciências, bíblia viajante, apresentações culturais (escolas e projetos sociais), FESTUERN, empreendedorismo e artistas da terra.


Confira:

GUAMARÉ - Mais um escândalo compromete a história de Guamaré

Diante de tantas dificuldades financeiras atingindo o país, o estado e o município, o derramar de recursos gastos em aluguéis, agride sem limites o povo guamareense. Na amostragem levantada pela nova gestão do executivo, diversos contratos de aluguéis foram selados com base em valores absurdos e surreais à cidade.

São milhares de reais que são usados no pagamento desses aluguéis, mas segundo dizem pela cidade, alguns desses imóveis não são utilizados pela Administração Pública, o que tem chamado a atenção do Ministério Público que, inclusive fez uma intimação a Hélio Miranda para que ele explicasse sobre tais contratos de aluguel.


Veja a lista

domingo, 25 de novembro de 2018

PENDÊNCIAS - Em eleição suplementar, Flaudivan Martins é eleito prefeito para mandato tampão

Flaudivan Martins (MDB), foi eleito através da realização de eleição suplementar com 50,14% dos votos apurados, contra 47,16% do candidato derrotado Gustavo Queiroz (PSD).

Flaudivan foi presidente da Câmara e atualmente estava como prefeito interino da cidade de Pendências. Com 4.383 votos contra 4.123 do segundo colocado, Gustavo Queiroz, Pendências tem novo prefeito por definitivo. A maioria de Flaudivan Martins para Gustavo Queiroz, foi de 260 votos. A candidata Maria Zilda (PRB), ficou em terceira colocada com 236 votos.

Após o resultado, a população ganhou as ruas comemorando o resultado coma vitoria de Flaudivan Martins. O prefeito eleito assume o comando em um mandato tampão que termina em 2020