Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Chapa Nixon/Abelardo Neto é a primeira a pedir registro de candidatura no TRE



Imagens: Reprodução

Os nomes dos pré-candidatos de situação no município de Alto do Rodrigues, já estão disponíveis na lista do Divulgacand, sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN).

Nixon é candidato à reeleição numa chapa majoritária que tem como pré-candidato a vice-prefeito, o ex-secretário municipal de Comunicação, jornalista Abelardo Neto, ambos do Democratas.

O pedido, encontra-se aguardando julgamento do TRE-RN, pela coligação "Com a força do povo para seguir crescendo".

ALTO DO RODRIGUES - Dilatado até o dia 30 prazo para cadastro de beneficiários da Lei Aldir Blanc


Na instância da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Secult) da Prefeitura de Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu, foi prorrogado o prazo para realização dos cadastros visando a identificação dos beneficiários no contexto local da Lei nº 14.017, mais conhecida como Lei Federal Aldir Blanc.
A ampliação do prazo de cadastramento foi estabelecida pela Portaria nº 012/2020, assinada pela titular da pasta, Jully Karen Nascimento Rocha Baracho, ato que teve veiculação por meio da edição desta quarta-feira (23) do Diário Oficial do Município de Alto do Rodrigues.

A medida define que os cadastros na Secult serão realizados até o dia 30 de setembro corrente, quarta-feira da próxima semana, bem como, a entrega dos portfólios.

De forma eletrônica, as inscrições podem ser feitas através do preenchimento de formulário online específico e que está disponível por intermédio do endereço virtual da Prefeitura de Alto do Rodrigues na internet: www.altodorodrigues.rn.gov.br.

ALTO DO RODRIGUES - Ivaltan Fernandes, recebe apoio de desportistas e de tradicional família


Lutando por uma cadeira na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, Ivaltan Fernandes (Republicanos), recebeu importantes apoios nos últimos dias.

Um deles, foi o apoio dos atletas veteranos do futsal do município. Para um dos atletas, Ivaltan sempre "chegou junto", dos desportistas "Se Ivaltan já faz sem ter mandato, sei que sendo parlamentar, vai defender e propor melhorias para o esporte no geral", disse um dos desportistas.

Em Tabatinga, Ivaltan Fernandes recebeu a adesão de importante e tradicional família. 

Os apoios recebidos, só fortalece nosso grupo e me encoraja a, se eleito, lutar por uma Alto do Rodrigues, melhor para todos.