Memorial às vítimas de Covid

sábado, 16 de novembro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Ex-prefeito Abelardo Rodrigues confirma presença no Comício da Vitória deste sábado


A maior liderança política do munícipio confirma presença na mobilização política com Nixon e Emília.  Com seis exitosos mandatos de prefeito, Abelardo Rodrigues Filho fortalece o palanque desta noite.

A mobilização terá início por volta das 18h no posto Diniz quando em sequência seguirá com passeata pela avenida Ângelo Varella e encerrando com grande comício da Vitória nas proximidades do Supermercado Soberano. 

ALTO DO RODRIGUES - Deputado estadual Gustavo Carvalho confirma presença no Comício da Vitória desta noite


Neste sábado (16), no Comício das Vitória com Nixon e Emília, que acontece nesta noite, está confirmada a presença do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), na mobilização. Além do deputado, esta confirmadissima a presença de vereadores, lideranças e do povão 

ALTO DO RODRIGUES - Tá chegando a hora da grande mobilização de Nixon e Emília


ALTO DO RODRIGUES - Flashs do adesivaço







ALTO DO RODRIGUES - EX-PRESIDENTE CABRAL PARTICIPA DO ADESIVAÇO


Quem já adesivou o veículo foi o ex-presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, Cabral. O adesivaço acontece em em frente a oficina de Batistinha. 

ALTO DO RODRIGUES - Vereador Neguinho de São José acompanha Nixon e Emília


Acontece neste  momento, na avenida Ângelo Varela a mobilização para adesivar carros e motos. Quem passou no local e já adesivou seu veículo foi o vereador Neguinho de São José (PSD). 

ALTO DO RODRIGUES - Chegou o grande dia do Comício da Vitória com Nixon e Emilia

Além do povão que vem de todos os lugares do município, lideranças e vereadores já confirmaram presença na primeira mobilização política de Nixon e Emília.

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Tá chegando o dia, é amanhã


É amanhã, 26, o dia da festa popular com comício da vitória com Nixon e Emília. Confira a programação para este sábado.

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Contagem regressiva para o Comicio da Vitória com Nixon e Emília


A três dias da primeira mobilização política liderada por Nixon e Emília, candidatos a prefeito e vice-prefeita, é grande a expectativa para a participação da população.

domingo, 10 de novembro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Marcado primeiro Comício da Vitória com Nixon e Emília

Será no próximo sábado, 16, a primeira mobilização rumo à vitória de Nixon e Emília nesta eleição suplementar. Além da maioria dos vereadores, das lideranças que apoiam os candidatos a prefeito está confirmada a presença do povão que tá com Nixon e Emília. Pela programação, às 18h tem concentração no posto Diniz e em seguida grande passeata e comício.