Memorial às vítimas de Covid

sábado, 1 de abril de 2023

ALTO DO RODRIGUES - Vote neste enquete

Responda essa enquete popular onde queremos saber apenas, a sua opinião. Esta enquete não tem valor como pesquisa eleitoral e não usa os métodos científicos.


A pesquisa está no lado esquerdo.


quinta-feira, 30 de março de 2023

LUTO NA POLÍTICA - Morre o ex-deputado Raimundo Fernandes

Raimundo Fernandes ocupou o cargo de deputado estadual por dez mandatos

Morreu na tarde desta quinta-feira 30 o ex-deputado estadual Raimundo Fernandes, ex-presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN). Ele se encontrava internado em estado grave na UTI da Casa de Saúde São Lucas, após de ter sofrido um acidente doméstico. Assessores confirmaram a morte do político, morte ocorreu às 15h15.

O ex-deputado caiu de uma escada em sua residência, na ultima segunda-feira 27 às 19h30, foi socorrido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel (HWG) e transferido para o hospital São Lucas, onde estava em coma por conta de coágulo no cérebro.

Radarrn

terça-feira, 28 de março de 2023

IPANGUAÇU - Câmara dá posse à Remo e Sílvio, como prefeito e vice-prefeito do município


Na noite desta terça, a Câmara Municipal de Ipanguaçu, deu posse como prefeito e vice-prefeito do município à Remo Fonseca e Sílvio Nobre. A sessão solene foi acompanhada por uma multidão que lotou o plenário da Casa do povo. Além de familiares dos eleitos, prestigiaram a posse, amigos, correligionários, lideranças regionais, o deputado estadual George Soares, a imprensa regional, entre outras lideranças representadas.

Em seu breve discurso, o prefeito eleito prometeu governar para todos, buscando resgatar a dignidade do povo e conclamou a população a, contribuir com a gestão e  "será um barco que acolherá todos os que necessitam dos serviços e das políticas públicas que a nossa administração disponibilizará. Um abraço a todos, a partir de amanhã, uma nova página será escrita no município de Ipanguaçu, muito obrigado", disse Remo Fonseca.

Após a solenidade, Remo e Sílvio foram até a prefeitura para receber as chaves do Poder Executivo acompanhados de uma multidão que estavam felizes com a vitória dos dois. 

Por 29 votos de diferença, Remo Fonseca e Silvio Nobre venceram a eleição suplementar (que aconteceu dia 05 de março deste ano, conquistando 5.278 votos (50,14%). Por terem sido eleitos em disputa suplementar, os dois poderão disputar a reeleição, em 2024.

Confira melhores momentos: todas as fotos, aqui

ALTO DO RODRIGUES - Missa solene e almoço alusivo às comemorações dos 60 anos do município


Na manhã de hoje, na igreja matriz, aconteceu a missa solene alusiva aos 60 anos de Emancipação Política de Alto do Rodrigues. Celebrada pelo pároco Ronaldo Gomes, a missa foi bastante prestigiada pela população, servidores públicos, empresários.

A classe política se fez presente, além do prefeito Nixon Baracho (e esposa, a primeira-dama Gerlane Baracho), estava o vice-prefeito Abelardo Neto (e sua esposa, Rafaela Rodrigues), os ex-prefeitos Geraldo Magela, Suzana Melo e Abelardo Rodrigues (e a sua esposa Rita Martins). O legislativo estava representado pelo presidente Zé Pedro, Batista de Zé de Cícero, Pedro Eugênio, Zé de Zeca, Taildo Barros (e esposa Jamilly), ex-vereadores, dentre elas, dona Gercina  que foi homenageada pelo presidente do Poder Legislativo, representando todas as mulheres que já passaram pelo Legislativo.

Várias crianças homenagearam o prefeito Nixon Baracho e demais ex-prefeitos (as), alguns delas já falecidos. Dona Iracilde, também recebeu homenagem pelos divulgação do evangelhos nos anos 50.

O padre aproveitou para ressaltar algumas das ações do prefeito Nixon Baracho e para agradecer pelo apoio, o prefeito Nixon anunciou ao padre, a doação de um terreno para a construção de uma capela no conjunto habitacional Néo Baracho e será em homenagem a Santa Rita de Cássia.

Após a missa foi oferecido um almoço na quadra de esporte Omar Rodrigues Filho.

Homenageados: a ex-vereadora Gercina, os ex-prefeitos (as) e dona Iracilde
Outros flashs






























































































































Flashs do almoço festivo alusivo aos 60 anos de Alto do Rodrigues