Memorial às vítimas de Covid

sábado, 6 de janeiro de 2018

ALTO DO RODRIGUES - LOUCURA DE PREÇO BAIXO NA CEDUCAT

CONFIRMADO NO SÁBADO 06/01/18

🚒 Curso de NR 20 Básico Intermediário!!
Apartir das 8:00hs da manhã.

Fique Apto no Setores Eólicos.
Fique Apto no Setor Petrobras.
Ligue e faça sua inscrição!!
(84) 3523-2002 / 99858-0649 99858-0527

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

SAÚDE - Anvisa proíbe leite condensado por conter bactéria perigosa

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda de um lote do leite condensado da marca Fazendeira, fabricado pela empresa de alimentos à base de leite Baduy e Cia Ltda., de Ituiutaba (MG). A Anvisa informa que o lote de número 0681M1, com validade até 17/1/2018, foi interditado após a publicação do laudo produzido pelo Laboratório Central Noel Nutels, do Rio de Janeiro, que registrou a presença da bactéria Estafilococos coagulase positiva acima dos padrões permitidos pela legislação. A interdição preventiva, imposta em setembro, foi convertida agora em proibição pois a empresa não apresentou qualquer contraprova à agência dentro do prazo de 90 dias. A Baduy não só não poderá mais comercializar o produto como também é responsável por recolher todo o estoque existente no mercado.

MUNDO - Depois da Super Lua, ano terá ecplise total e missão do sol

O ano mal começou e o primeiro destaque astronômico já surgiu no céu: a noite de segunda-feira (1º) teve “Superlua” – quando a lua cheia atinge o ponto mais próximo à Terra. O G1 elencou outros eventos e missões astronômicas previstos para 2018: Em 15 de fevereiro, teremos um eclipse solar parcial que vai pegar uma parte da região sul do Brasil. A Antártica e a América do Sul, principalmente a Argentina e o Chile, verão com mais clareza o fenômeno.


O destaque fica para o eclipse total da lua, em 27 de julho, visível na América do Sul – em todo o Brasil –, África e outras regiões. Antes, em 31 de janeiro, haverá outro fenômeno deste tipo na Oceania e na América do Norte, mas sem visibilidade para o nosso país. Outros dois eclipses parciais do sol ocorrem no ano que vem: em 13 de julho, visível no sul da Austrália, e em de 11 de agosto, na Europa e na Ásia.

SAÚDE - Acredite ou não, seu cocô pode revelar se você está saudável ou não


Cada sinal do nosso corpo é essencial para sabermos como está a nossa saúde, por isso que devemos fiar de olho em todas as características necessárias. Existem alguns detalhes que o organismo humano faz a questão de representar, seja qualquer coisa que informe o quadro de saúde do corpo. As fezes do ser humano pode ser um ponto essencial para descobrir como anda o organismo, a partir delas podemos descobrir como o nosso sistema digestivo está funcionando, refletindo assim em outros pontos como proteínas, vitaminas, e nutrientes. Por tanto, é de muita importância observar como a textura, o cheiro, o formato, a aparência, ou qualquer outro aspecto. É necessário cuidar da saúde, algumas atitudes simples como beber muita água, comer alimentos naturais, torna-se um desenvolvimento melhor em relação ao corpo.

Confira o que as fezes e suas texturas podem revelar sobre sua saúde;
1 – Bolinha
Significa que o organismo precisa de fibras e líquidos.
2 – Comprido e cilíndrico  
Principalmente quando ele fica com a textura rachada, significa que as fezes fica muito tempo localizada no colón, quando isso ocorre é necessário comer muitas frutas e proteínas.
3 – Comprido e com rachaduras na superfície 
Pode indicar um desregulamento do intestino, essa é o mais considerada normal, mas as rachaduras podem iniciar algo mais sério.
4 – Macio, comprido e cilíndrico
Esse é um tipo de característica considerada o ideal, por tanto significa que seu intestino funciona regularmente.
5 – Em pequenos pedaços
Significa que você está desidratado, precisando de nutrientes.
6 – Mole com pedaços macios de diversos tamanhos.
Pode refletir em problemas de saúde como pressão arterial elevada, ou que você esteja passando por momentos de muito stress.
7 – Totalmente líquido
Indica uma diarreia, caso você sinta dor abdominal nesse caso, procure um médico, beba muita água e evite comidas gordurosas.
8 – Com a cor verde
Alguns alimentos e bebidas podem causar essa aparência em suas fezes, a ingestão de ferro também pode indicar a textura, no qual indica sempre na diarreia. Também é comum aparecer nos bebês, por conta do leite da mãe.
9 – Preto
Apresenta problemas no gastrointestinal, pode ser que você esteja usando medicamentos além do recomendado ou consumo de suplementos.
10 – Amarela
Pode indicar uma infecção, pode ser causado por consumo de alimentos gordurosos, e também uma má digestão.
11 – Branca
São características das doenças como a hepatite, ou cirrose. Por tanto, é importante consultar um médico.
12 – Com sangue ou vermelhadas
Quando chegam nessas fases é importante procurar um médico, pois são causados por diversos problemas, dos mais leves aos mais graves, como hemorroidas ou tumores.
13 – Marrom
O mais considerado como a cor saudável.

Fonte: AQUI

POLÍTICA - Barros anuncia saída de ministério em abril O ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP-PR), que atualmente está licenciado do mandato de deputado federal – disse nesta terça-feira (2) que no mês de abril deixará o ministério para se dedicar à campanha à reeleição ao cargo de deputado federal. Ricardo Barros também irá apoiar a candidatura de sua esposa, atual vice-governadora, Cida Borghetti (Pros), que vai concorrer ao comando do governo estadual. “Saio do ministério em abril para concorrer à reeleição de deputado federal e apoiar a candidatura da vice-governadora Cida Borghetti que assumirá o governo, concorrerá à reeleição, e do nosso governador Beto Richa que se candidatará ao Senado e de todos os nossos aliados hoje no governo que tenho certeza que nos acompanharão”, disse em entrevista à BandNews FM Curitiba. Barros está em Curitiba para oficializar repasses para os serviços de alta e média complexidade prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na capital. Serão liberados cerca de R$ 20 milhões para a prefeitura da cidade, que devem atender os principais hospitais de Curitiba.

Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil
O ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP-PR), que atualmente está licenciado do mandato de deputado federal – disse nesta terça-feira (2) que no mês de abril deixará o ministério para se dedicar à campanha à reeleição ao cargo de deputado federal. Ricardo Barros também irá apoiar a candidatura de sua esposa, atual vice-governadora, Cida Borghetti (Pros), que vai concorrer ao comando do governo estadual.

“Saio do ministério em abril para concorrer à reeleição de deputado federal e apoiar a candidatura da vice-governadora Cida Borghetti que assumirá o governo, concorrerá à reeleição, e do nosso governador Beto Richa que se candidatará ao Senado e de todos os nossos aliados hoje no governo que tenho certeza que nos acompanharão”, disse em entrevista à BandNews FM Curitiba.

Barros está em Curitiba para oficializar repasses para os serviços de alta e média complexidade prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na capital. Serão liberados cerca de R$ 20 milhões para a prefeitura da cidade, que devem atender os principais hospitais de Curitiba.

TURISMO - Santuário Nacional de Aparecida bate recorde com 13 milhões de visitantes em 2017

Fiéis lotam Santuário Nacional de Aparecida no Dia da Padroeira (Foto: André Rosa/TV Vanguarda)
No ano de comemoração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, o Santuário Nacional bateu o recorde de público com 13 milhões de visitantes em 2017. O maior público da Basílica em um ano havia sido em 2014, quando o maior tempo mariano do mundo recebeu 12,2 milhões de fiéis.

O dia de maior movimento em 2017 foi o 12 de outubro, Dia da Padroeira, quando 177 mil peregrinos estiveram na basílica. O grande movimento seguiu nos fins de semana de novembro, que registrou por três domingos seguidos mais de 160 mil pessoas. Entretanto, o mês mais movimentado foi dezembro, com grande fluxo de fiéis também no meio da semana.

Em contrapartida, os meses menos movimentados foram fevereiro e março. Ainda assim, no último ano, o público calculado foi maior do que o de 2016 em ambos os meses. Em 2016, foram 11,7 milhões de visitas.

REALIDADE - Nem os mortos está tendo sossego

Já se foi o tempo onde se dizia que depois que morre, tem sossego. Pelo menos em dois casos neste novo ano, contradiz o ditado.  Neste dia 2, em Campina Grande, na Paraíba, a Polícia Civil interrompeu um velório  depois de uma denuncia anônima de que o homem teria sido vítima de violência. O corpo que estava sendo velado foi levado para passar por uma necropsia e depois de feito os exames de praxe, se descobriu que o homem de 61 anos, morreu após um infarto.


Já no bairro Sapiranga, em Fortaleza, bandidos retiraram um corpo do velório e incendiaram na noite desta terça-feira (2). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o velório de Anderson da Silva (22), que acontecia em uma residência, foi interrompido quando um grupo entrou no local e arrastou o caixão até a rua. Nesse momento, os suspeitos atearam fogo ao cadáver.

GUAMARÉ - Justiça nega pedido de vereadores governistas e sessão extra desta quarta está mantida

Os vereadores governista Lisete Miranda, Carlos Câmara, Edinor Albuquerque e Eudes Miranda protocolaram junto à presidência da Casa um pedido para não realizar a sessão, em virtude da não publicação do Acórdão da vacância do cargo de prefeito e vice. Tanto a Mesa Diretora negou como a Justiça negou o pedido e a sessão extra está mantida. Aguardemos os próximos capítulos, confira a decisão. Com informações do blog Cidade do Sal (aqui).

TRAGÉDIA NO PERU - Depois de colidir com caminhão, ônibus despenca de penhasco e pelo menos 36 mortos estão confirmados pelo governo peruano

Equipe da Reuters

Pelo menos 36 pessoas morreram no Peru na terça-feira, quando um ônibus colidiu com um caminhão e abriu um penhasco ao longo de uma rodovia acentuada ao norte da capital, Lima, disse o ministério da saúde do país. O acidente ocorreu na rodovia Panamericana Norte, perto da área de Pasamayo, na costa do Pacífico, informou o Ministério no Twitter. Seis pessoas sobreviveram ao acidente e foram tratadas por lesões, enquanto o governo apressou os serviços médicos de emergência para o site.

"Desde o primeiro momento eu organizei todo o apoio imediato para o resgate das vítimas nesta emergência", disse o presidente Pedro Pablo Kuczynski. Os acidentes rodoviários são comuns no Peru devido a rotas inseguras. A polícia está investigando o acidente da terça-feira. "É uma zona de curva perigosa", disse o coronel Dino Escudero, chefe da divisão de controle rodoviário de Lima, à estação de rádio local RPP.

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

ESPORTE- Mesmo com desfalques, Santos goleia o América-RN em estreia na Copinha

Mesmo com desfalques, o Santos venceu o América-RN por 3 a 0, nesta terça-feira, em Novo Horizonte, em sua estreia na Copa São Paulo de Juniores. O jogo começou morno. Ambas as equipes tentavam controlar o jogo e pressionar, porém a chuva não facilitou para que a partida fluísse. O Peixe não contou com Victor Yan, Lucas Lourenço, Yuri Alberto, Rodrygo, Matheus Guedes e Emerson, promovidos ao profissional.

O América estava bem organizado, mas diminuiu o ritmo e passou a sentir a pressão santista. Vale destacar a ótima atuação de Calabres, que não deixou o torcedor sentir falta de Lourenço.

A primeira chance alvinegra veio dos pés de Calabres, que chutou forte antes do meio de campo, mas Ewerton teve ótima visão de jogo e espalmou. Perto de encerrar a primeira etapa, Tailson recebe do camisa 8, chuta forte e abre o placar em Novo Horizonte. Já na segunda etapa o Peixe administrou. Deu espaço para o América jogar, mas procurou criar na frente, tanto que quase conseguiu o segundo gol, mas o árbitro Cesar Luiz de Oliveira marcou impedimento.

Mesmo com o gramado pesado por conta da chuva, que não deu trégua, e o cansaço, os santistas insistiram e alcançaram o segundo e o terceiro gol. Com falha da zaga adversária, Vitor Mendes balançou a rede do rival, enquanto Kaique Rocha alçou o terceiro. Na próxima rodada, o Peixe enfrentará o Aliança-ÇE no dia 5, às 19h15, enquanto rival pegará o Novorizontino, no mesmo dia, às 17h15.  

ALTO DO RODRIGUES - Confira as oportunidades para você se qualificar

ESPORTE - América encerra período de amistosos com empate diante do Botafogo-PB

Em jogo bastante truncado disputado no último sábado, 30, na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa, o América empatou sem gols com o Botafogo no último amistoso da pré-temporada. Depois do duelo, o grupo alvirrubro teve recesso em razão dos festejos de fim de ano e retornaram às atividades somente nesta terça-feira, 2 de janeiro, desde às 15h, no CT Dr. Abílio Medeiros. A estreia do time americano no Campeonato Estadual de 2018 está agendada para ocorrer no dia 13 de janeiro, contra o Força e Luz, na Arena das Dunas, em Natal.
 AGORARN

 Partida entre Botafogo-PB x América em João Pessoa

ESPORTE - Tecnologia da Nasa ajuda em recuperação de Jesus: 'Pra cima, guerreiro'

Gabriel Jesus não teve o fim de 2017 como o esperado. Sem poder festejar dentro e fora de campo, o atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira postou uma imagem em que mostra já estar no processo de recuperação da lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. 

Via Instagram, o camisa 33 exibiu um aparelho específico para acelerar o processo de molho: o "Game Ready", já utilizado, inclusive, por Neymar e Messi. Desenvolvido com tecnologia da Nasa (agência espacial dos EUA), o equipamento esfria e comprime regiões lesionadas, a fim de estimular a circulação do sangue e reduzir edemas, de acordo com o fabricante. 

ESTADO - Recorde de homicídios no ano passado

De acordo com o Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO), o RN enfrentou no ano passado um recorde histórico de homicídios, 2.405, um aumento de 20,5% em relação a 2016.

ESPORTE - São Paulo mantém otimismo por Diego Souza e negocia valores com Sport

São Paulo e Sport negociam valores por Diego Souza. Embora na semana passada o presidente do clube pernambucano, Arnaldo Barros, tenha dito que a oferta inicial não agradou, o Tricolor mantém otimismo. Depois da entrevista, houve novas conversas entre dirigentes dos dois lados. Neste momento não há um acerto confirmado, mas o São Paulo considera a negociação pelo meia-atacante como a mais avançada entre os nomes buscados no mercado. Isso porque o clube do Morumbi tem um acerto salarial com o jogador e agora tenta alinhar um valor de consenso com o Leão, entre os R$ 6 milhões oferecidos inicialmente e os R$ 10 milhões pedidos pelo Sport.

Enquanto o Sport valoriza seu principal jogador, os paulistas tentam diminuir o valor a ser pago. A ideia é abater o preço de Diego Souza com o perdão da dívida superior a R$ 2 milhões que o clube pernambucano tem com o São Paulo, relativa à compra dos direitos do atacante Rogério, e pagar uma compensação financeira. Ou seja, se o Sport se mantiver irredutível na pedida de R$ 10 milhões, o Tricolor teria de pagar mais R$ 8 milhões do bolso pelo atleta de 32 anos. Esse cenário é considerado real nos bastidores.

A possível transferência de Diego Souza ao São Paulo faz parte do plano do meia-atacante em trocar de ares às vésperas da Copa do Mundo da Rússia. Presente em convocações recentes do técnico Tite, o jogador acredita que pode ter mais destaque em outra equipe. Ele fez 21 gols em 55 jogos na última temporada.
Diego Souza, do Sport, é alvo do São Paulo (Foto: JALES VALQUER/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

OPORTUNIDADE - TRE-RN publica concurso para estagiários

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte publicou as normas para o Processo Seletivo de Estagiários. O Edital 022/2017 foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico – DJE – desta sexta-feira, 29 de dezembro de 2017. A seleção é destinada a estudantes regularmente matriculados e com freqüência efetiva em curso de nível superior, em Instituições de ensino conveniadas ao TRE-RN.

As inscrições serão realizadas através dos sites www.dedalusconcursos.com.br e/ou www.dedalus.listaeditais.com.br , por meio de formulário de inscrição, via internet, com início às 9h do dia 16 de janeiro de 2018 e término às 23h59min do dia 26 de janeiro de 2018. Serão 60 vagas para nível superior, assim distribuídas:

CURSO – NÍVEL SUPERIOR                                                         VAGAS
Administração                                                                                   15
Administração / Ciências Atuariais / estatística / Economia / Informática / Matemática – especificidade em análise de dados estatísticos                                01
Arquitetura                                                                                        01
Comunicação Social / Jornalismo                                                     02
Ciências Contábeis                                                                            07
Direito                                                                                               17
Engenharia Civil                                                                               02
História                                                                                              03
Informática – especificidade em Banco de Dados                            02
Informática – especificidade em Infraestrutura                                02
Informática – especificidade em Java para Web                               02
Informática – especificidade em Redes de Computadores               01
Informática / Design / Desenho Industrial / Comunicação / Publicidade – especificidade em Design          01
Publicidade                                                                                        02
Tecnólogo em Gestão Ambiental                                                      01
Web Design                                                                                       01
TOTAL                                                                                              60
                                                                                                           
Aos portadores de deficiência são destinados 10% do número total de vagas oferecidas por curso, estando estas disponíveis para os cursos de Administração e Direito, nos termos da Lei Federal 11.788/2008.
O estagiário de nível superior receberá mensalmente, a Bolsa de Estágio (Valor de R$ 965,00) e Auxílio-Transporte, no valor de R$ 5,00 por dia de efetivo estágio. A carga horária do estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em jornadas de 04 (quatro) horas diárias.

Para Educação Profissional são destinadas 07 vagas:
CURSO – NÍVEL PROFISSIONAL                                                VAGAS
Técnico em Informática                                                                    06
Técnico em Saúde Bucal                                                                   01
TOTAL                                                                                              07

O estagiário de Educação profissional receberá mensalmente, a Bolsa de estágio, o valor de R$ 620,00 reais e Auxílio-Transporte, no valor de R$ 5,00 por dia de efetivo estágio. A carga horária do estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em jornadas de 4 (quatro) horas diárias.

As demais informações como lista das instituições conveniadas, condições para inscrição, documentações necessárias, procedimentos, datas de provas, convocações e conteúdo programático estão no Edital 022/2017, disponível neste link: http://www.tre-rn.jus.br/o-tre/concursos-e-estagios/programa-de-estagio/programa-de-estagio

SORTE - Dezessete apostas dividem o prêmio da Mega da Virada

A Mega da Virada sorteou suas seis dezenas do concurso 2.000 na noite deste domingo, 31. Os números são: 03, 06, 10, 17, 34 e 37. Segundo a Caixa Econômica Federal, a premiação do concurso mais esperado do ano bateu recorde e chegou a R$ 306,7 milhões, a maior cifra da história. Foram dezessete apostas ganhadoras com seis dezenas, e cada uma receberá R$ 18.042.279,04.

As apostas vencedoras foram feitas em 13 cidades de sete Estados do País. Quatro dos vencedores apostaram em São Paulo (SP), dois em Guarulhos (SP) e os demais no Rio de Janeiro (RJ), Seropédica (RJ), Belém (PA), Brusque (SC), São João do Triunfo (PR), Rio Azul (PR), Cruz das Almas (BA), Prado (BA), Uruçuba (BA), Carmo do Cajuru (MG) e Contagem (MG).

A arrecadação total do concurso, segundo a Caixa, foi de R$ 890.947.368,50. As apostas puderam ser feitas até as 14 horas desse domingo, 31, por R$ 3,50

domingo, 31 de dezembro de 2017

PENDÊNCIAS - O ANO NOVO DE GUSTAVO QUEIROZ E FAMÍLIA

ALTO DO RODRIGUES - O ANO NOVO DA FAMÍLIA DE WALFREDO LEONEZ

SORTE - Confira os número da Mega da Virada

O sorteio feito pela Caixa, foi realizado nesta noite e os números sorteados são: Veja dezenas sorteadas: 03 - 06 - 10 - 17 - 34 - 37. Prêmio total é de R$ 306.718.743,71. Caixa ainda não divulgou o rateio

SORTE Maior da história, prêmio da Mega da Virada vai superar R$ 300 milhões

Ser o grande ganhador da Mega da Virada é um sonho que mexe com a cabeça de muita gente. E, em 2017, ele está maior do que nunca. A premiação do concurso mais esperado do ano vai bater recorde, superando a cifra de R$ 300 milhões –  a maior da história, segundo a Caixa.

A quantia, se aplicada na poupança, por exemplo, renderia ao sortudo cerca de R$ 1,3 milhão por mês. Sozinha, a bolada é suficiente para comprar 130 imóveis no valor de R$ 2,3 milhões cada ou, ainda, 20 iates de luxo. O sorteio ocorrerá neste domingo, 31, a partir das 20h50, e será transmitido ao vivo pela TV Globo.

ESTADO - Desembargador determina prisão de policiais que promovam greve no RN

Com apoio do patrulhamento efetuado pelas forças armadas em Natal, população volta a sentir segurança
O desembargador Claudio Santos, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, determinou neste domingo (31) que os comandantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil do Estado efetuem a prisão em flagrante dos integrantes da segurança pública que promovam, incentivem ou colaborem para a continuação da greve de policiais

Os policiais militares do Estado estão aquartelados há 13 dias para reivindicar melhores condições de trabalho e pagamento de salários atrasados. Foram escalados pelo governo estadual para atuar na segurança dos principais pontos da festa de Réveillon 270 cabos da PM que começaram na sexta (29) o curso de formação de sargentos.

Além dos policiais, o patrulhamento das ruas para evitar novos arrombamentos e roubos será feito por 190 homens da Força Nacional de Segurança Pública e 2.800 homens das Forças Armadas, que começaram a atuar nas ruas de Natal na sexta-feira (29).

Desde o início da paralisação, houve 94 mortes violentas no Rio Grande do Norte, segundo o Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio), que contabiliza homicídios no Estado. O dia de maior letalidade foi a sexta-feira (29), com 17 mortos.

No mesmo período temporal em 2016, de 19 a 31 de dezembro, foram 73 mortos, ou seja, aumento de 29% do ano passado para este. A média de mortes violentas ao dia no Estado no período da paralisação é de 7,23. Como comparação, ao longo deste ano todo o número é de 6,6 mortes diariamente -um crescimento de 10% desde que os policiais deixaram de patrulhar.

REGIONAL - O ANO NOVO DA PETROGAS


GUAMARÉ - O ANO NOVO DO EX-PREFEITO MOZANIEL

ALTO DO RODRIGUES - O ANO NOVO DO SUPERMERCADO SOBERANO

AFONSO BEZERRA - O ANO NOVO DO PROFESSOR MISTÉNIO BERTULEZA

ALTO DO RODRIGUES - O ANO NOVO DE DR ASSIS E FAMÍLIA

ALTO DO RODRIGUES - O ANO NOVO DE NIXON BARACHO E FAMÍLIA


PARAU - O ANO NOVO DA PREFEITA SOCORRO PAULA


O ANO NOVO DE FLAUDIVAN MARTINS & FAMÍLIA


O ANO NOVO DO QUEIROZ, BARBOSA E BEZERRA ADVOCACIA


ALTO DO RODRIGUES - Aniversariantes do dia: Abelardo Neto e Luciano Seixas


A festa hoje é em dose dupla para estes dois homens da comunicação do município. Abelardo Neto, jornalista por formação, assume a secretaria municipal de comunicação de Alto do Rodrigues. Já Luciano Seixas, blogueiro, radialista, pintor, cantor, torcedor do timão, entre outras atividades deste jovem evangélico. Ambos, estão comemorando mais um ano de vida e nós desejamos a dupla forte da comunicação muita, Saúde, Sabedoria, Sorte e Sucesso!

O ANO NOVO DAS LOJAS PEDRINHO ELETROMÓVEIS