Memorial às vítimas de Covid

sábado, 3 de agosto de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Contagem regressiva: Faltam apenas 12 horas para o Encontro de Som Automotivo


FESTA - É amanha o Encontro de Som Automotivo e falta apenas 24 hora para iniciar o evento


ALTO DO RODRIGUES - Daqui a uma hora começa o programa de rádio "Conversando com o seu Prefeito"

Segue link para você escutar o programa de rádio da prefeitura municipal de Alto do Rodrigues. Intitulado "Conversando com o seu Prefeito", o programa é uma produção da secretaria municipal de comunicação e terá hoje as palavras do prefeito Abelardo Rodrigues e a participação especial da secretária municipal de educação Irani Cunha. Você pode ouvir pela FM Ouro Negro e pela internet através do endereço http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Macau-94.9-FM/19808 

ALTO DO RODRIGUES - Segue último bloco com as fotos da vaquejada já amanhecendo o dia







Se já tiver adicionado o nosso perfil no Facebook, poderá ver todas as fotos em alta resolução. Altonoticias Vale

ALTO DO RODRIGUES - Notícias do governo Construindo Um Novo Tempo


"Conversando com o seu Prefeito"
O prefeito Abelardo Rodrigues fala ao povo de Alto do Rodrigues neste sábado, a partir das 12h, através da FM Ouro Negro e apoio da FM 94.9 de Macau. Além das palavras do prefeito Abelardo Rodrigues, a participação especial da secretária municipal de educação Irani Cunha. Se quiser você pode escutar pela internet basta clicar nesse link ( http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Macau-94.9-FM/19808 ).

"Eu Acredito"
A seleção de Alto do Rodrigues enfrentou a equipe URV/São Gonçalo e perdeu pelo placar de 4 a 2. A partida é válida pela semifinal da Copa RN de Futsal. O jogo aconteceu ontem, 02, no ginásio Nélio Dias, em Natal/RN. O jogo de volta, está marcado para o próximo sábado, 10, no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva e a torcida deve dar total apoio ao representante esportivo na competição. A seleção de Alto do Rodrigues já mostrou que pode vencer obstáculos, a prova foi quando venceu a forte equipe de Lagoa D´Anta na semana passada. A frase "Eu Acredito" serve de incentivo para os atletas e a torcida. Apóie o esporte!  Um registro importante a ser feito: No jogo de ontem, em Natal/RN, os vereadores Nixon Baracho e Zé Pedro prestigiaram a partida da seleção de Alto do Rodrigues. Além dos edis Artur e Ivaltan.

Secretaria de Saúde comemora o Dia da Saúde nesta segunda-feira


Na próxima segunda-feira, dia 05 de Agosto, a partir das 08 da manhã, o governo municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá comemorar o Dia da Saúde – um evento especial dedicado à promoção da Saúde em Alto do Rodrigues. Profissionais da área da saúde (Médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, dentistas, fonoaudiólogo etc.) estarão atendendo em estandes montados ao lado do Hospital, além de estarem distribuindo material informativo para os público presente e orientando a população sobre como garantir uma melhor qualidade de vida. Haverá ainda testes de glicemia, verificação de Pressão Arterial e outros atendimentos.  Neste mesmo dia será lançada a campanha de doação de medicamentos sem uso e com prazo de validade próximo do vencimento. Remédios vencidos também serão recebidos para o descarte ou destino correto. Se você tiver remédio vencido ou próximo do vencimento e quiser fazer a doação, ainda estará concorrendo a brindes. Participe!  


Conferência da Assistência Social na próxima  terça-feira
A secretaria municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, sob a direção da competente Francleide Campos convida à população para participar da  "V Conferência Municipal de Assistência Social com o tema SUAS - 8 anos de conquistas". O evento será realizado na Câmara Municipal no próximo dia 06 de agosto (terça-feira) às 07h.

Prefeito Abelardo Promete e cumpre
O prefeito Abelardo Rodrigues em seu último programa de rádio, prometeu que até o fim desse fim de semana, a prefeitura estaria entregando o Cartão Amigo aos beneficiários. Pois é, o prefeito prometeu e cumpriu. 
 
Cartão Amigo e calendário de pagamento é entregue à beneficiárias pela adjunta da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Gerlane Baracho.

Nesta sexta-feira, a prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social entregou o primeiro lote do Cartão Amigo aos usuários.

ALTO DO RODRIGUES - Segue mais fotos de shows da vaquejada com Forró da Pegação - 020813
























Quem tiver adicionado o nosso perfil no Facebook poderá ver essas e outras fotos em alta resolução Altonoticias Vale.

ANIVERSARIANTE DO DIA: Araken Sena


Queremos parabenizar mais um de nossos leitores fiéis. O grande Araken Sena que gosta de está antenado com o que acontece no Alto do Rodrigues e região. Receba nossos parabéns e que Deus possa lhe presentear com ricas bençãos dos Céus. Estenda nossos parabéns para toda sua família!

MACAU - Chegou o dia do melhor evento da região. 15º Megabrega


ALTO DO RODRIGUES - Segue mais fotos da mega festa da vaquejada com Forró da Pegação
































Quem já adicionou nosso perfil no facebook, poderá ver essas e outras fotos em alta resolução AltoNoticias Vale