Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 31 de julho de 2013

JMJ - Evento deixou saudades em quem vai e quem fica


A Jornada Mundial da Juventude vai entrar para a história com números que impressionam, mais de três milhões de pessoas na orla da Praia de Copacabana, um papa carismático, simpático, simples, popular e com frases que jamais serão esquecidas.

A Jornada Mundial da Juventude, realizada no Rio de Janeiro, reuniu pessoas de pelo menos 156 países, o Brasil  foi o país com o maior número de participantes, mais de 200 mil pessoas. Tanta gente, de praticamente todos os estados do país, se dividiram e ficaram em abrigos, pároquias, entre outros. De Alto do Rodrigues, pelo menos 10 pessoas, viajaram para aproveitar e se alimentar espiritualmente com as palavras do Pontificie Francisco.  O grupo de Alto do Rodrigues se dividiu, um parte do grupo foi primeiro à Visitar a Canção Nova, Aparecida do Norte, a outra ficou no Rio de Janeiro.

E a família de Ana Cristina Aguiar Castilho encontrou a galera altorodriguense, leia-se Navison, Leo, Vanderleia, Hingred, Rafaela, Camila e Vanderleia. A família Aguiar Castilho "adotou" a turma de Alto do Rodrigues como parte da família. 

E essa semana foi maravilhosa para todos, tanto para a turma altorodriguense que levou alegria, descontração e muita disposição, assim como para a família Aguiar Castilho.

Desde já, em nome de toda a família altorodriguenses, queremos agradecer à Deus por ter colocado pessoas tão importantes para "cuidar" dos nossos parentes, em uma terra tão linda, mas desconhecida para  maioria.

Que Deus possa encher de ricas bençãos, Ana Cristina Aguiar (Advogada e mãe), Ana Carolina Aguiar (filha), Rafael Aguiar (filho), Marcelo Castilho ( pai e empresário)

Tivemos a informação que o chororô é grande, desde ontem, quando partiram do RJ para o RN, as meninas Hingred e Rafaela. Hoje o chororô continua, pois embarcam Navison, Leo, Vanderleia e Camila, deixando uma saudade do tamanho.

Nenhum comentário: