Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 26 de maio de 2023

JANDAÍRA - Com show Zé Lezin, prefeitura estreia o Sexta Cultural superando expectativas


A primeira Sexta Cultural, superou todas as expectativas da organização. O projeto é uma iniciativa da prefeitura municipal de Jandaíra, na gestão da prefeita Marina Dias e aconteceu na noite desta sexta-feira (26), na Praça de Eventos. Para começar a gestão municipal através da secretaria educação, cultura, a secretaria de eventos e esportes, trouxeram uma atração nacional para abrir a Sexta Cultural, o humorista Zé Lezin. A praça de eventos ficou lotada e os ambulantes agradeceram a oportunidade de poder fazer uma renda extra, contribuindo com a economia local.

Além da prefeita e seu secretariado, estiveram presentes prestigiando o evento, o vice-prefeito Laércio da Farmácia, vereadores e a população. inclusive das comunidades rurais, estiveram presentes. De acordo com a prefeitura Marina Dias, o evento acontecerá um vez por mês, sempre com uma atração renomada, seja na cultura, na música. Na oportunidade, a gestora também anunciou às atrações da II Agropec, evento que visa fortalecer a agricultura no município. "Taty Girl, Mastruz com Leite, Henry Freitas e Zé Cantor, tá bom pra vocês essas atrações?", disse a prefeita Marina Dias, no palco.


Dando as boas-vindas ao artista Zé Lezin, o secretário de evento, Udenilson Nunes

Udenilson Nunes ao lado do vice-prefeito de Jandaíra, Laércio da Farmácia

Confira todas as fotos o evento, através do nosso álbum: ÁLBUM DE FOTOS

CIDADES - Macau e Guamaré estão com abastecimento suspenso


As cidades de Macau, Guamaré e suas comunidades rurais estão com abastecimento suspenso, após parada emergencial para manutenção, em conjunto motobomba em Estação de Bombeamento. 

A previsão é retomar o envio de água, no início da noite, da sexta-feira (26). Após religar são necessárias 72 horas para normalizar o abastecimento nas áreas afetadas.

Assessoria 

quinta-feira, 25 de maio de 2023

ALTO DO RODRIGUES - Vereador Cabral: Apoiar a Dra Raquel para o Executivo é destacar o papel da mulher e da juventude na política do município.


Vereador de seis mandatos, Cabral Leonez (Republicanos), juntamente com seus aliados e correligionários, declaram apoio ao executivo para o nome da conceituada médica alto-rodriguense, Raquel Lemos e, ressalta: Ao apoiar Dra Raquel Lemos, estamos valorizando e dando espaço para às mulheres na política, a juventude, uma pessoa que conseguiu se formar como médica, hoje mora na cidade, vive em Alto do Rodrigues e sabe as dificuldades enfrentadas da população e o melhor, tem ideias e projetos para evoluir ainda mais nossa cidade. Na saúde, educação, cultura, assistência social, agricultura e na economia entre outras áreas importantes da gestão pública.

Para o parlamentar Cabral Leonez, o apoio ao nome de Raquel nasceu do desejo popular, das pessoas mais simples, “Raquel Lemos também representa o sonho da juventude de ter no Executivo uma jovem com ideias para um futuro melhor, mais sustentável, buscar projetos e recursos para desenvolver ainda mais o Alto do Rodrigues/RN”, completou Cabral Leonez.

"É por essas e outras que eu e nosso grupo de amigos, aliados e correligionários, apoiam o nome de Dra Raquel Lemos para a sucessão do prefeito Nixon Baracho", finalizou o parlamentar Cabral.