Memorial às vítimas de Covid

sábado, 4 de setembro de 2010

MORREU
Depois de muito a gente falar aqui, não teve jeito, a última, morreu na tarde de ontem. Não é nenhuma autoridade do municipio, muito menos da região. MORREU a última ambulância que circula no Alto do Rodrigues. Agora, se os usuários precisarem dos serviços da ambulância, terão que ser transportados em carro, tipo Uno ou Celta. UMA VERGONHA.

PELO TELEFONE
 O vereador invendável e apaga-rastro, Zé Pedro, nos ligou na madrugada, informando que recebeu a ligação do colega de Câmara Municipal, Nixon da Silva Baracho dizendo que tinha rompido com o prefeito Eider. Mesmo sabendo o que Zé Pedro não é homem de mentira, ainda não tivemos a confirmação pelo próprio vereador.

COMÍCIO
Hoje termina uma nova série de bate-papo do vereador apaga-rastro, Zé Pedro. Na noite de hoje, com carreata (saindo do posto Salinas) e comício (nas proximidades do Supermercado Soberano), o palanque da verdade terá a ilustre presença do deputado estadual, candidato à reeleição, José Adécio, lideranças do Vale do Açu, como Pendências, Carnaubais. De acordo com notícias da assessoria, o bate-papo contará com a presença do vereador Nixon Baracho. A carreata terá início às 18h, com concentração no posto Salinas e o comício será nas proximidades do Supermercado Soberano, a partir das 20h.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

DEU NO SITE NOMINUTO.COM

Wilma terá que ceder tempo de propaganda para Rosalba, Agripino e Garibaldi

Candidata do PSB ao Senado foi penalizada em decisão do juiz Aurino Vila.


A candidata do PSB ao Senado Federal, Wilma de Faria, terá que ceder três minutos do seu programa de rádio para os senadores Garibaldi Alves (PMDB), Rosalba Ciarlini e José Agripino (ambos do DEM). Isso foi o que decidiu o juiz Aurino Lopes Vila ao deferir o pedido de direito de resposta dos três senadores que se sentiram ofendidos em propaganda veiculada pela campanha de Wilma.


O trecho da propaganda de Wilma que foi questionado pelos senadores é o seguinte: "Quando fui governadora, eu consegui fazer muita coisa, ou com recursos próprios ou com apoio do presidente Lula. Mas eu poderia ter feito muito mais, se os nossos senadores tivessem trabalhado a favor do Rio Grande do Norte e não, contra."


Os três minutos de direito de resposta será dividido igualmente entre os três senadores, ou seja, cada um deles disporá de um minuto. As inserções devem ser veiculadas no mesmo bloco em que foi divulgada a propaganda considerada ofensiva.

Os direitos de respostas serão veiculados nesta sexta-feira (3), no período matutino (a partir das 7h) e no período vespertino (a partir das 13h). O espaço é reservado, exclusivamente, para que os senadores apresentem trabalhos a favor do RN.


Segundo o juiz Aurino Lopes Vila, em sua sentença, “é pertinente o deferimento do direito de resposta diante de clara mensagem com afirmação sabidamente inverídica e insinuação maliciosa que alcança a imagem do candidato da coligação representante", afirma.

É VILMA LÁ E DILMA AQUI


DEU NO SITE CONGRESSO EM FOCO

TSE corta um minuto da propaganda de Dilma em SC

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram nesta quinta-feira (2), por maioria dos votos - cinco a dois -, cortar um minuto da propaganda eleitoral da candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT) em Santa Catarina. Isso aconteceu por conta do uso do horário destinado a candidatos à deputado federal no estado para fazer propaganda contra o principal adversário na disputa nacional, José Serra (PSDB).


De acordo com a denúncia, feita pelo PSDB, o espaço destinado aos candidatos à deputado federal foi usado para fazer críticas aos investimentos em energia elétrica durante o governo Fernando Henrique Cardoso (1995 a 2002). Usando como exemplo um apagão que Florianópolis sofreu em 2001, os petistas afirmavam, também, que Serra tinha sido ministro de Fernando Henrique por oito anos.


Apesar de não ter imagem nem fazer referência a Dilma, o ministro relator, Joelson Dias, entendeu que houve invasão do horário. Para o ministro, se o tempo tivesse sido usado para colar a imagem na petista, dizer que vai trabalhar pelo governo no Congresso, a propaganda estaria de acordo com a lei. Acompanharam o relator os ministros Marco Aurélio Mello, Aldir Passarinho Junior, Hamilton Carvalhido e o presidente do TSE, Ricardo Lewandowski. Já os ministros Carmen Lúcia e Marcelo Ribeiro acharam que não houve invasão.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ALTO DO RODRIGUES

PALANQUE DA VERDADE E DOS AMIGOS DA ROSA ATRAI GRANDE PÚBLICO.

Dando continuidade aos bate-papo pela cidade, o vereador Zé Pedro e os Amigos da Rosa fizeram uma excelente reunião na Rua José Jorge das Neves, no bairro São Francisco.

PINGA FOGO JÁ CIRCULANDO E FAZENDO SUCESSO
O vereador Zé Pedro está ciruclando nos bates-papos, o seu informativo intitulado de "Pinga Fogo", onde mostra as suas ações e as denúncias que vem fazendo contra o prefeito Eider Medeiros.


Para Zé Pedro, o chefe do executivo vem maltratando a população que lhe deu oportunidade de melhorar a vida do povo para melhor. "O prefeito pregava a prefeitura tinha muito dinheiro e que Abelardo não fazia porque não queria e agora, que nem o básico a cidade tá vendo acontecer!", aponta o vereador.



terça-feira, 31 de agosto de 2010

CHEGADA DOS CARAVANEIROS ENGARRAFOU TRÂNSITO DA BR 406.

Foi tumultuada a tarde do último domingo, em Baixa do Meio, distrito de Guamaré. Muita gente, muitos carros e motos, caminhões, carretas, aliada com muita alegria, descontração e euforia com a chegada de Robinson, Fábio Faria e José Adécio. Até o prefeito demorou muito para chegar até o posto, onde já estava os três candidatos do prefeito Auricélio.

Zé Pedro, Lula, Auricélio, Robinson, Marcus Tulio, Hélio, Edinho e Fábio Faria

Lideranças de outras cidades, como o vereador apaga-rastro, Zé Pedro, de Alto do Rodrigues, marcou presença. Lula é presidente da Câmara; O cicerone prefeito de Guamaré, Auricélio Teixeira; o deputado estadual, presidente da Assembléia Legislativa e vice na chapa da candidata ao governo do estado, Rosalba Ciarlini; O vice-prefeito de Guamaré, Dr. Marcus Tulio; o coordenador da campanha da rosa no município, ex-vereador e presidente da Câmara, Hélio; o vereador Edinho de Moacir e o deputado federal Fábio Faria.

Robinson, Auricélio, Fábio Faria e Marcus Tulio


ladeado pelas suas fãs e eleitoras, Fábio posa para as nossas lentes.

Dr. Marcus Tulio, Robinson, Edinho, Hélio, Fábio e Auricélio Teixeira, time de peso, querendo sempre o melhor de Guamaré.

O quase ator global, líder do partido na Câmara dos deputados, namorado de Sabrina Sato, candidato à reeleição na Cãmara Federal, Fábio Faria, tirou tanta foto, que se fosse valendo dez centavos, chegava perto do prêmio da mega sena. Veja os melhores momentos da festa, que paroouuuu Guamaré.


A primeira-dama, Kelly Robinson, Katiucia, Auricélio e Fábio Farias entre as mulheres, que são destaque no município de Guamaré.

Fábio posa com eleitora para as nossas lentes

Fábio Faria e a vereadora Diva

Empresário Jafete, Fábio, Auricélio, Robinson e a filha de Jafete.

Fábio, Auricélio, uma criança e Robinson Faria


Criança feliz, por ter tirado uma foto com o federal Fábio Faria

Robinson, uma moradora fã de Auricélio e Fábio Faria

Você tem dúvida sobre qual assunto o vereador Zé Pedro falava com Robinson e Auricélio. Robinson com cara de surpreso e Auricélio perplexo com o desastre administrativo do prefeito Eider com o povo de Alto do Rodrigues.

Na saída do posto de gasolina, ponto de encontro dos caravaneiros da mudança, dava pra ter uma idéia da grande carreata que se formava na BR 406.


Lula, Dr. Marcus Tulio, Hélio, Ivan Jr (pref. de Assu e coord. do Vale da Rosa), Robinson, Fábio, Auricélio, Edinho, Claudionor, Kelly e Zé Pedro.

Ivan Junior, Robinson Faria, Auricélio, Fábio e Dr. Marcus Tulius iniciando a carreata no posto de gasolina

Vista parcial da BR 406 sentido inverso da carreata (Guamaré à Natal)

Saindo do posto de gasolina, o federal Fábio Faria acena para o povo de Guamaré.

Cerca de 3 km distante do carro que levava os candidatos, ainda muitos carros na BR 406.

Muitos carros e motos seguiram os caravaneiros da mudança

Na entrada do distrito de Salina da Cruz, dava pra notar a extensão da carreata, um sucesso.

Dr. Marcus Tulio, José Adécio e Robinson, começaram a caminhada. Muita gente estacionando os carros para continuar o percurso de 3km.
GUAMARÉ PAROU PARA VER OS CARAVANEIROS DA MUDANÇA.

Enquanto Rosa alguns caravaneiros da mudança percorria a região do mato Grande, outra parte estava em direção à Guamaré, onde o prefeito Auricélio, vereadores e uma multidão esperavam pelo candidato vice-governador, Robinson Faria, dos deputados à reeleição Fábio Faria (federal) e José Adécio (estadual). A festa teve início com uma grande feijoada dos amigos da rosa, em Guamaré e, juntou pelo menos 350 pessoas que estão à favor à favor da coligação "A Força da União".

Amigos de Divan (3º da dir p esq) presente na festa dos amigos da rosa, em Guamaré.


O presidente Lula (da Câmara Municipal) posa para as nossas lentes

Na festa que antecedeu a chegada dos candidatos do prefeito Auricélio, marcaram presença o presidente da Câmara Municipal, Emilson de Borba (Lula), dos colegas da Casa, Rosendo, Edinho de Moacir e tantas outras lideranças de Guamaré.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pesquisa do IPESPE confirma:
Rosalba ganharia no primeiro turno.
Veja dados completos divulgado pela rádio 96FM e pelo site nominuto.com.

O site mais atualizado do RN, em parceria com a contratante da pesquisa (96FM), divulgou números da corrida para o senado federal. E, Garibaldi Alves e José Agripino, são os dois mais citados, segundo o Instituto de Pesquisas, Políticas e Sociais (IPESPE). Acompanhe tudo através do: http://www.nominuto.com

IBOPE
Hoje, à noite, a InterTV Cabugi, divulgará no RNTV 2ª Edição, uma nova rodada de pesquisa do IBOPE, para o Governo do Estado e para o senado federal.

GUAMARÉ.
Daqui a pouco a cobertura completa da festa política que parouuuuuu Baixa do Meio e Guamaré.
Noticias de Guamaré, Alto do Rodrigues, Pendências, Ipanguaçu e tantas outras. Fotos do evento que parou Guamaré, ontem à tarde. Tem pesquisa eleitoral para a sucessão do governo estadual e para senado. Notícias do vereador apaga-rastro e muito maisssssssss.

domingo, 29 de agosto de 2010

UFFA, DE VOLTA!
Não foi nada de virose, foi muito trabalho mesmo, mas a vontade de informar ao nosso público era imensa, ainda mais, depois que você, que faz parte do nosso seleto grupo de webleitores que nos presenteou com mais um recorde (mil acessos semanais), não poderíamos deixar de noticiar, informar, divulgar, esclarecer e deixar por dentro das principais notícias do Vale do Açu.

AMIGOS DA ROSA E O APAGA-RASTRO.
Nossa última postagem foi na quinta-feira, e, a noite teve a estréia do bate-papo do amigos da rosa e o do vereador Zé Pedro, que está percorrendo as ruas, mostrando as principais idéias e projetos da coligação "A Força da União", que tem a senadora Rosalba, candidata ao governo, os senadores José Agripino e Garibaldi Alves, que estão concorrendo à reeleição ao senado federal.
O primeiro bate-papo aconteceu na Rua conhecida como "Beco do Engole", e, foi um sucesso de público "Eu estava aguardando pelo menos uma pessoa para me escutar, mas estou surpreso com tantas pessoas que vieram ao nosso bate-papo", disse o vereador invendável, agora chamado de vereador apaga-rastro, Zé Pedro.
Depois, o público seguiu a pé para a Travessa José Xavier, nas proximidades do Posto de Saúde (antigo matadouro), onde o vereador juntamente com o ex-vereador Carlinhos de São José e outras lideranças, mostraram a importância de votar em Rosalba, José Agripino e Garibaldi Alves. Na Travessa José Xavier, um público ainda maior, já esperava os amigos da rosa e o vereador apaga-rastro para dizer a verdade.

AMIGOS DA ROSA E O APAGA-RASTRO
No dia seguinte, (sexta-feira, 27), foi a vez dos moradores da Rua João Zacarias e do Clube Municipal escutar (as palavras) além de Zé Pedro e Carlinhos de São José, dos edis Toinho Olegário, Dora, da professora Edilene, do irmão Jocitan e outras lideranças, que mostraram a verdadeira situação que se encontra o municipio de Alto do Rodrigues.

DORA DE IDADE NOVA
No bate-papo no clube municipal, da última sexta-feira (27) o público presente e os amigos de Dora, parabenizaram a vereadora Dôra, que estava de idade nova. A singela homenagem, comoveu a vereadora.

PREOCUPADO
De acordo com pessoas ligadas ao prefeito municipal, esses eventos políticos idealizado pelo vereador Zé Pedro, está deixando o chefe do executivo, com insônia, pois o sucesso tá sendo grande, "Ele tá levando o povo por livre e espontânea vontade e nos comícios do gestor, o público presente são só os contratados que são obrigados a irem assistir e bater palmas para o prefeito e a primeira-dama", disse um amigo próximo do prefeito municipal.

VEREADOR
Para o vereador oposicionista o sucesso dos eventos é só em virtude da péssima gestão do prefeito do PMDB e mostra que o povo não está gostando da sua administração, voltada para perseguir à todos, desmanchar o que tá feito e não faz nada", relatou Zé Pedro.

DOMINGO
Guamaré está de braços abertos esperando a comitiva da coligação "A Força da União", com Rosalba, José Agripino e Garibaldi. Mas, na cidade a presença do trio parada dura (Robinson Faria, vice na chapa de Rosalba, do deputado federal Fábio Farias e do destemido José Adécio, candidato à reeleição na Assembléia Legislativa) para uma caminhada e um comício na cidade. Espera-se um grande público, de acordo com o líder Helio e toda a equipe do prefeito Auricélio Teixeira. Amanhã, traremos as fotos desses eventos. Tenham todos um ótimo domingo.

APAGA RASTRO
Esse expressão foi criada pela própria população e serviu como incentivo para o edil do Democratas, que disse que onde o prefeito for, ele vai atrás, "é ele dizendo uma mentira, eu desmancho e falo a verdade", disparou o Zé Pedro.