Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 14 de junho de 2019

MUDANÇA - LATAM PODERÁ SUSPENDER VOO DIÁRIO NATAL/BRASÍLIA (DF)

Após a LATAM anunciar a abertura de 33 novos voos semanais para Fortaleza (CE) – e nenhum para o Rio Grande do Norte – surge a notícia de que a companhia aérea estuda a possibilidade de suspender o voo diário entre Natal e Brasília. A ideia é alterar pelo menos a frequência. A informação é do portal Agora Eu Voo, especializado em notícias aéreas.


segunda-feira, 10 de junho de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Prefeitura antecipa 40% do décimo terceiro para todos os servidores municipais

Foi depositado na conta de todos os servidores da prefeitura, 40% do décimo terceiro salário. Compromisso do prefeito Abelardo Rodrigues Filho com os todos os Servidores Públicos municipais. 

BOMBA: "Conversas secretam revelam intromissão ilícita de Moro pra condenar Lula"

O site The Intercept Brasil publica na noite deste domingo(9) uma série de reportagem baseada em conversas secretas entre os procuradores da Lava Jato e o então juiz Sérgio Moro.

As conversas foram obtidas pelo site por fonte anônima.

Em diversas conversas, até agora inéditas, Moro sugeriu ao procurador que trocasse a ordem de fases da Lava ato, cobrou agilidade em novas operações, deu conselhos estratégicos e pistas informais de investigação, antecipou ao menos uma decisão, criticou e sugeriu recursos ao Ministério Público e deu broncas em Dallagnol como se ele fosse um superior hierárquico dos procuradores e da Polícia Federal.

A intromissão de Moro no trabalho dos procuradores é vedada por lei.