Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 22 de maio de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Vereadores participam de audiência com a cúpula da Segurança pública do Estado e solicitam providências

Hoje (22), o presidente da Câmara do Alto do Rodrigues, Pedro Eugênio, em conjunto com os vereadores Zé Pedro, André Magela, Chico do bode, Batista e Jocitan participaram com o prefeito Nixon Baracho e o Dep. Estadual George Soares de uma audiência com o Coronel Araújo - secretário de Segurança do RN e o comandante Alarico Fernandes na secretaria de segurança pública do RN.

"Solicitamos algumas providências no setor de segurança para a nossa cidade e esperamos encontrar o apoio necessário para que possamos ter mais tranquilidade em nosso município", explicou Pedro Eugênio. A reunião aconteceu no Centro Administrativo do Governo do Estado.

ALTO DO RODRIGUES - Vereadores participam de audiência com a cúpula da Segurança pública do Estado e solicitam providências

quinta-feira, 21 de maio de 2020

MANDATO - Ministra Rosa Weber participa nesta quinta-feira de sua última sessão plenária no TSE



A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, participa nesta quinta-feira (21), a partir das 10h, de sua última sessão plenária ordinária de julgamento, antes de se despedir da Corte. A ministra deixará a direção do TSE na próxima segunda-feira (25), quando terminará o seu segundo biênio como integrante efetiva da Casa. No mesmo dia, o atual vice-presidente do Tribunal, ministro Luís Roberto Barroso, a sucederá na Presidência.

A ministra Rosa Weber tomou posse na Presidência do TSE em 14 de agosto de 2018, sucedendo no cargo o ministro Luiz Fux. Como presidente do Tribunal, ela comandou o processo eleitoral das Eleições Gerais de 2018. Rosa Weber é membro efetivo do TSE desde 24 de maio de 2016. Em maio de 2018, foi reconduzida ao cargo para mais um biênio como titular. Tomou posse como vice-presidente do Tribunal em 6 de fevereiro de 2018, antes de assumir a Presidência da Corte. Ingressou como ministra substituta em 12 de junho de 2012.

quarta-feira, 20 de maio de 2020

ALTO DO RODRIGUES -Supermercado Soberano faz comunicado importante e a desinfecção de toda loja


Todo cliente Soberano sabe que prezar pela transparência no relacionamento com os nossos clientes sempre fez parte de nossa política. Não poderia ser diferente agora!

Assim, informamos que recebemos hoje a confirmação laboratorial de que duas de nossas colaboradoras foram realmente acometidas pela COVID-19.

Destacamos que, no exato momento em que manifestaram sinais suspeitos, o que aconteceu há cerca de 10 dias, as colaboradoras foram imediatamente encaminhadas para casa e dispensadas do seu trabalho cotidiano. Tomados do senso de responsabilidade, contratamos de imediato empresa especializada em desinfecção de ambientes e toda a loja passou por este processo.
Mantivemo-nos acompanhando o quadro de saúde daquelas que foram afastadas e podemos assegurar que não desenvolveram a forma mais grave da doença, estando em ótimo processo de recuperação.

Vale relembrar que, desde o princípio, o Soberano adotou todas as medidas cabíveis à prevenção do contágio e ainda agora as mantém firmemente:
- Higienização e proteção dos nossos clientes e colaboradores;
- Desinfecção sistemática dos ambientes;
- Aferição das temperaturas corporais de todos os clientes e colaboradores;
- Distribuição de máscaras, toucas e bonés para os colaboradores;
- Instalação de placas protetoras nos caixas de atendimento;
- Disponibilização de álcool a 70 (em líquido ou em gel) e lavatório com água e sabão;
- Garantia do distanciamento entre as pessoas no interior da loja;
- Restrição na quantidade de clientes a circular simultaneamente dentro do supermercado;
- Proibição do acesso de pessoas de grupos de risco, e outras tantas ações.

Entendemos que oferecemos um serviço essencial à população e que, portanto, não podemos parar! Por isso, seguimos atentos e operantes no combate a este vírus, que não escolhe sexo, nível social, cor ou religião.

Intensificaremos, ainda mais, o rigor nas medidas preventivas, mas continuamos precisando da ajuda de todos no sentido de atenderem aos apelos feitos pelas autoridades de saúde e às normas estabelecidas no próprio supermercado.

Não custa reforçar nosso pedido de que apenas uma pessoa por família venha ao supermercado e que aquelas que sentirem qualquer sintoma, evitem sair de casa e vir às compras.

Continuamos a querer cada cliente sempre por perto, sem, contudo, comprometer estes bens inestimáveis que são a saúde e a vida!

Adiante! O tempo é de esperança, não de temor!!! Atentos aos cuidados e solidários uns com os outros, venceremos juntos esta fase difícil!

A Equipe Soberano.

IPANGUAÇU - SOLIDARIEDADE SEGUE FIRME COM A PRÉ-CANDIDATURA DO AGRICULTOR E EMPRESÁRIO SILVIO GONZAGA NOBRE AO EXECUTIVO

Silvio Gonzaga e o deputado estadual Kelps Lima

O Partido Solidariedade de Ipanguaçu, através de seu Presidente e Vereadores, com o consentimento da diretoria e filiados, vem a público esclarecer que tem em seus quadros um pré-candidato a prefeito, o agricultor e empresário Sílvio Gonzaga Nobre, e uma nominata completa de pré-candidatos a vereadores. Ao longo da pré campanha o Solidariedade tem conversado com diversos partidos de oposição, dentre os quais o PT, PSDB, MDB, PRB e PSD, estando abertas as conversas para todos àqueles que queiram vir somar conosco e construir um projeto de uma Ipanguaçu muito melhor. Nenhuma decisão de nosso partido será tomada em gabinetes fechados ou à revelia dos demais. Sabemos que o momento é de cautela e, por isso, muitas ações de pré-campanha encontram-se restritas ou suspensas. Acreditamos e praticamos Política com ética e verdade, com conversas francas e argumentos consistentes. Dessa forma, seguimos firme na luta por uma oposição unida e forte, onde prevaleça o respeito e a verdade dos fatos.
Silvio Gonzaga Nobre - Presidente
José Ubiratan de Alcântara Júnior - Vereador
Lindemberg Alexandre Faustino - Vereador
Vera Lúcia Barbalho Lopes - Vereadora
Marcelo Lobo - Suplente de Vereador