Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Nixon Baracho e vereadores se reúnem com o vice-governador Walter Alves, solicitando melhorias para o município

O prefeito nixon Baracho e os vereadores Ivaltan e Zé de Zeca, estiverem reunidos nesta tarde, em Natal/RN, com o vice-governador Walter Alves. Além da comitiva se fez presente o casal Jacira e Demóstenes. 

O objetivo foi entregar um documento com uma séries de solicitações, entre elas, Licenças ambientais do saneamento básico e continuidade de diversas obras estruturantes para o desenvolvimento de Alto do Rodrigues; rever as pendências do CEEP (principalmente bomba d'água) e a possibilidade de adquirir um novo ônibus para o Centro Estadual de Educação Profissionalizante Maria Rodrigues Gonçalves (CEEP).

Para o líder do governo na Câmara, vereador Ivaltan Fernandes (Republicanos) atendidas as solicitações, quem vai ganhar com as melhorias, é a população de Alto do Rodrigues "e como defensor do povo, temos que conseguir meios e formas para amenizar o sofrimento de quem estuda e trabalha no CEEP", acrescentou Ivaltan Fernandes.

De acordo com o vice- governador Walter Alves (MDB), "o pleito será levado ao conhecimento da governadora e dos órgãos competentes para tomar providências de forma urgente", afirmou Walter Alves. 

Para o prefeito Nixon Baracho, a reunião foi proveitosa e acredita no empenho do vice-governador Walter Alves (MDB), em procurar solucionar junto à governadora e órgãos responsáveis.