Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Ivaltan Fernandes, recebe apoio de Olegário, ex-presidente da Câmara Municipal

 

Olegário, decide apoiar candidatura de Ivaltan Fernandes ao legislativo

 A campanha do candidato ao Legislativo, Ivaltan Fernandes vem ganhando força e com humildade, respeito também vem recebendo apoio de diversas lideranças da cidade. Ontem, foi a vez de Ivaltan Fernandes, receber o apoio do ex-presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, Olegário. Além de ter sido vereador constituinte, Olegário exerceu o cargo por cinco mandatos.

É com grande satisfação que decidi apoiar meu amigo Ivaltan Fernandes, uma pessoa prestativa, sem maldade, humilde, trabalhador e que, se eleito, poderá exercer um mandato exemplar na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues. "E, no que eu puder, vou ajudá-lo. Ivaltan merece chegar lá", disse o ex-vereador altorodriguense.

terça-feira, 15 de setembro de 2020

PENDÊNCIAS - Convenção que homologará Flaudivan e Preta, candidatos a prefeito e vice-prefeita, acontece logo mais


ALTO DO RODRIGUES - Câmara abre licitação para instalação de um elevador para portadores de deficiência


O presidente da Câmara de Vereadores de Alto do Rodrigues, Pedro Eugênio (DEM), em sua fala na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira(14), disse que foi aberto um processo de licitação para aquisição de um elevador, que será instalado na Câmara Municipal de Vereadores em Alto do Rodrigues.
O elevador, seria para dá oportunidade aos deficientes e Portadores de necessidades físicas poder acompanhar as sessões no Palácio João Fernandes de Medeiros.


O presidente do Legislativo também solicitou do Poder Executivo, uma limpeza geral no rio Piranhas Açu, já que as atividades de lazer as margens do rio deverão voltar ao normal nos últimos dias. 

Requerimentos apresentados:

Vereador Pedro Eugênio 
De forma Regimental, o Presidente do Legislativo Pedro Eugênio (DEM), apresentou requerimento 103/2020 que seja enviado ao Poder Executivo e a Secretaria Municipal de Obras, a recuperação da Praça de Skate.

Vereador Magnos Medeiros
O vereador Magnos Medeiros (PP), em seu requerimento 104/2020, pediu que fosse enviado ao Poder Executivo e a Secretaria de Obras, que seja viabilizado um estudo ecológico para reaproveitamento da água que faz as irrigações nos canteiros e e nas praças, para que seja evitado o desperdício de água e a danificação do asfalto.

Vereador Renan Melo 
O vereador Renan Melo (PSD), em seu requerimento, pediu que fosse enviado ao Poder Executivo e a Secretaria de Obras, que envie uma máquina para fazer a limpeza na quadra de esportes de Tabuleiro Alto.

Os vereadores ainda aproveitaram o momento para despedirem dos vereadores André Magela (PRB) e Magnos Medeiros (PP), que anunciaram recentemente que não irão disputar as eleições de 2020.

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

BELEZA - Representante de Alto do Rodrigues é eleita Miss Turismo Rio Grande do Norte

A representante do município de Alto do Rodrigues, Isabel Caetano, de 20 anos, foi eleita a Miss Turismo Rio Grande do Norte 2020 em um evento realizado na noite deste domingo (13)na Sublime Festas e Recepções, na capital potiguar. A jovem vai representar o estado do Rio Grande do Norte no Miss Brasil Turismo, que está previsto para junho de 2021.

“Ainda em êxtase com o resultado, que foi construído em silêncio e sem grandes pretensões! Obrigada a todos ❤️”, postou a vencedora na sua página do Instagram.