Memorial às vítimas de Covid

sábado, 29 de julho de 2023

PENDÊNCIAS - VAZAMENTO DEAMÔNIA EM EMPRESA DE BENEFICIAMENTO DE CAMARÕES DEIXA DEZENAS DE FUNCIONÁRIOS HOSPITALIZADOS


Um vazamento de amônia levou ao hospital dezenas de funcionários de uma indústria de beneficiamento de camarões localizada no município de Pendências.
O incidente aconteceu na manhã deste sábado (29).

As primeiras informações dão conta de que cerca de 50 pessoas necessitaram de atendimento médico após inalarem o gás que é utilizado em sistema de refrigeração na empresa Potiporã.
Algumas das vítimas precisaram ser transferidas para o hospital de Alto do Rodrigues.

Fonte: folha do Alto
Foto: internet

MANDATO - LUIZ EDUARDO É O MAIOR LÍDER POLÍTICO DE MAXARANGUAPE, DIZ PESQUISA

O Blog do BG e o Instituto Perfil divulgaram pesquisa onde o deputado estadual e ex-prefeito Luiz Eduardo foi apontado como o maior líder político do município de Maxaranguape, um dos lugares mais conhecidos do Rio Grande do Norte por ser a terra da famosa praia de Maracajaú.

A pesquisa foi realizada entre os dia 22 e 23 de julho, entrevistou 400 pessoas, com margem e erro de 4,9%.

Luiz Eduardo é empresário do turismo em Maracajaú e faz parte de um grupo de empreendedores que agregou valor à atividade econômica de Maxaranguape nas últimas décadas.

Foi eleito prefeito duas vezes, nunca nomeou parentes na prefeitura, e elegeu-se deputado em sua primeira tentativa para a Assembleia Legislativa, em 2022.

Atualmente é um dos deputados mais destacados do Rio Grande do Norte, ao fazer oposição à fraca gestão do Governo Fátima e na luta incansável para tentar salvar o turismo do RN.