Memorial às vítimas de Covid

sábado, 16 de março de 2019

ESPORTE - Boa fase do ABC é destaque em revista nacional na internet

No primeiro semestre do futebol brasileiro, as conversas ficam mais nos assuntos voltados aos jogos da Copa Libertadores e dos principais clubes do país, como Grêmio, Corinthians, Flamengo, Atlético-MG e tantos outros espalhados. E é assim, longe dos holofotes, que um clube do Rio Grande do Norte vai mostrando sua cara e conseguindo boas campanhas em três competições.

O ABC, de Natal, já está garantido na final do Campeonato Potiguar, uma vez que conquistou o primeiro turno do torneio, continua vivo na terceira fase da Copa do Brasil, em que enfrentará o Santa Cruz, e na Copa do Nordeste, torneio no qual assumiu a vice-liderança do Grupo B. No clube desde dezembro de 2017, o Diretor Executivo de Futebol, Giscard Salton, falou do trabalho feito pelo clube nos bastidores para que a equipe conseguisse os resultados dentro de campo.

- O nosso planejamento está todo pautado em pequenas metas que, claro, se conquistadas nos levarão aos principais objetivos. O que chamamos de “Projeto de 100 dias” foi a montagem de um elenco enxuto, porém de qualidade, para entrarmos forte nas três competições que estamos disputando. O trabalho da comissão-técnica está sendo muito bem feito e os resultados estão aparecendo de forma natural. Se conseguirmos passar de fase na Copa do Brasil nós estaremos entre os principais clubes do país com um orçamento de série C - explicou o dirigente.

https://m.lance.com.br/futebol-nacional/dirigente-abc-ressalta-trabalho-nos-bastidores-para-boa-fase-2019.html

sexta-feira, 15 de março de 2019

ESTADO - Prefeito de SGA comemora no Facebook, Uma Obra Por Semana em 18 meses de gestão

O prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio, mais conhecido como Paulinho, comemorou, em sua página no facebook, nesta quinta-feira (14), um ano e seis meses do cronograma de ações que está inaugurando uma obra por semana na cidade.

“Com todas as dificuldades, estamos driblando a crise e realizando ações que estão melhorando a vida do nosso povo. Chegamos a 18 meses com Uma Obra Por Semana. Obrigado toda minha equipe e funcionários que trabalham com dedicação e amor por nossa cidade”, publicou.

quarta-feira, 13 de março de 2019

BRASIL -Ministro da Cidadania confirma 13º salário do Bolsa Família

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, confirmou nesta terça-feira (12) o pagamento do décimo terceiro salário do Bolsa Família em dezembro. Com custo estimado de R$ 2,5 bilhões, esse foi um dos compromissos de campanha do presidente Jair Bolsonaro. “Está tudo certo, estamos negociando com o ministro Paulo Guedes [Economia]. Uma parte [dos recursos] virá do Orçamento [Geral da União], que será revisto, e a outra parte, menor, virá do pente-fino [no programa] que a gente quer aprofundar”, afirmou Terra.