Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

PENDÊNCIAS - É campeão

Os Sem Futuros não tomou conhecimento do adversário e aplicou goleada histórica em cima do UzPuros de 9 a 2. 

O time Os Sem Futuros ainda teve o artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador da competição

Artilheiro: cearense Teves (Sem Futuro) com 10 gols
Melhor goleiro: Moab 
Melhor jogador: Zizi

PNDENCIAS - Tá com a mão na taça

Os Sem Futuro
Fim do primeiro tempo no ginásio poliesportivo Oto bezerra para a final da 33ª edição do campeonato de blocos. O time Os Sem Futuros vence UzPuros pelo elástico placar de 4 a 0.

UzPuros

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

PENDENCIAS - Flashs da sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo pendenciense






PENDENCIAS - Pronunciamentos dos vereadores na abertura do ano Legislativo

Depois da leitura da mensagem anual do prefeito Flaudivan Martins, o presidente da Câmara municipal, Alexandre Montenegro abriu o espaço para os pronunciamentos dos parlamentares. O primeiro a falar foi Isac Carlos, em seguida falaram Valdemar, Gilberto, João Zuza e o presidente da Casa, encerrou a série de pronunciamentos, anunciando a data da próxima sessão informando que será no dia 3 de março.

Discurso de Isac: https://youtu.be/ntvA2goBbys

Palavras de Valdemar: https://youtu.be/fiH9sZ_ccns

Pronunciamento de Gilberto: https://youtu.be/gd3AYD-fvDM

Fala do vereador João Zuza: https://youtu.be/-VhfEsL1fds

Trechos das palavras de encerramento do presidente Xandal: https://youtu.be/jZanQ6w5h6I

Continuação do discurso de Xandal: https://youtu.be/tpLkNe0Av6M

PENDÊNCIAS - Prefeito Flaudivan abre trabalhos na Câmara de vereadores com a leitura anual

Na noite desta terça, o prefeito Flaudivan Martins abriu oficialmente os trabalhos na Câmara de vereadores com a leitura da mensagem anual. O chefe do executivo prestou contas das ações que desempenhou o ano passado e aproveitou para anunciar as metas para este ano.

Sob o comando do presidente da Câmara, Alexandre Montenegro, a sessão contou com as presenças de oito dos nove vereadores, ausência justificada da vereadora Maria Zilda. A atuante vice- prefeita Preta, marcou presença juntamente com secretários, servidores de várias secretarias, lideranças, ex-vereadores e a população pendenciense além da imprensa local e regional.




O prefeito iniciou seu discurso saudando de forma especial a vice-prefeita a quem considera uma amiga, conselheira e companheira de todas as horas.

Aos parlamentares, Flaudivan falou da parceria através do diálogo, confiança e respeito.


Em seu discurso, o prefeito disse que mesmo diante da crise nacional, o município tem inúmeros momentos de realizações. "Os resultados são consequências do trabalho de uma gestão e equipe que honraram os compromissos assumidos desde o início do mandato. E fomos além do que prometemos, fizemos mais", diz o gestor.

Servidores
O pagamento em rigorosamente em dia de todos os servidores, implantação do Piso dos Agentes de Saúde e Endemias, reajustou os salários de acordo com o piso nacional para os professores, reformulou o o Plano de Cargos dos Servidores da Saúde. E em janeiro efetuou o pagamento do terço de férias dos professores que atuam na rede municipal de ensino.

Flaudivan ainda falou das ações da sua gestão na cultura, agricultura, obras, educação, assistência social, esporte, entre outros assuntos.
O prefeito também falou das principais ações para este ano.

ALTO DO RODRIGUES - Supermercado Soberano avisa aos clientes e amigos

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

ALTO DO RODRIGUES- Emília Patrícia, uma vice-prefeita sempre atuante

sempre presente aos eventos do Poder municipal, a atuante vice-prefeita, Emília Patrícia (MDB), mais uma vez prestigiou o início dos trabalhos na Câmara de vereadores na noite desta segunda-feira.

Após a leitura da mensagem anual por parte do chefe do executivo, a vice-prefeita fez questão de registar alguns cliques.

Foto oficial

Com o presidente do Parlamento altorodriguense

Com a amiga e advogada da Casa, Dra Ana Paula



ALTO DO RODRIGUES - Mensagem anual do prefeito abre início dos trabalhos na Câmara de vereadores


Na noite desta segunda-feira (17), o prefeito municipal Nixon Baracho abriu oficialmente o ano do legislativo com a leitura da mensagem anual.

Alem da presença de todos os parlamentares, registramos as presenças da vice-prefeito Emília Patrícia, de secretários municipais, servidores, da imprensa local e regional

O chefe do executivo iniciou seu pronunciamento prestando contas das ações já desenvolvidas e anunciou metas para este ano. Em discurso Nixon Baracho ressaltou a importância de ex-prefeitos como Abelardo Rodrigues, Geraldo Magela e Suzana Melo para o desenvolvimento do município.

ALTO DO RODRIGUES - O que disse os vereadores na abertura dos trabalhos do Legislativo altorodriguense

Fotos: Cuzinho, blog Falando Irreverente

Confira nos links a seguir, o pronunciamento dos parlamentares na abertura dos trabalhos da Câmara de vereadores com a leitura anual do chefe do executivo.







Zé Pedro:



segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Além de todos os vereadores, prefeito e vice presentes na abertura dos trabalho da Câmara municipal

Todos os parlamentares prestigiam a abertura dos trabalhos com a leitura da mensagem anaul do prefeito Nixon Baracho. A vice-prefeita Emília Patrícia também marca presença. 

ALTO DO RODRIGUES - Confira outros flashs do início dos trabalhos da Câmara de vereadores

Confira alguns flashs da abertura dos trabalhos da Câmara municipal com a presença do prefeito Nixon Baracho


ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Nixon Baracho apresenta ações do seu governo abrindo ano do Legislativo

Neste momento, discursa no plenário da Câmara de vereadores, o prefeito Nixon Baracho que abrindo os trabalho dos vereadores para este ano. além de apresentar ações do seu mandato Nixon vai anunciar as metas para 2020.