Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

PENDÊNCIAS - Prefeito Flaudivan abre trabalhos na Câmara de vereadores com a leitura anual

Na noite desta terça, o prefeito Flaudivan Martins abriu oficialmente os trabalhos na Câmara de vereadores com a leitura da mensagem anual. O chefe do executivo prestou contas das ações que desempenhou o ano passado e aproveitou para anunciar as metas para este ano.

Sob o comando do presidente da Câmara, Alexandre Montenegro, a sessão contou com as presenças de oito dos nove vereadores, ausência justificada da vereadora Maria Zilda. A atuante vice- prefeita Preta, marcou presença juntamente com secretários, servidores de várias secretarias, lideranças, ex-vereadores e a população pendenciense além da imprensa local e regional.




O prefeito iniciou seu discurso saudando de forma especial a vice-prefeita a quem considera uma amiga, conselheira e companheira de todas as horas.

Aos parlamentares, Flaudivan falou da parceria através do diálogo, confiança e respeito.


Em seu discurso, o prefeito disse que mesmo diante da crise nacional, o município tem inúmeros momentos de realizações. "Os resultados são consequências do trabalho de uma gestão e equipe que honraram os compromissos assumidos desde o início do mandato. E fomos além do que prometemos, fizemos mais", diz o gestor.

Servidores
O pagamento em rigorosamente em dia de todos os servidores, implantação do Piso dos Agentes de Saúde e Endemias, reajustou os salários de acordo com o piso nacional para os professores, reformulou o o Plano de Cargos dos Servidores da Saúde. E em janeiro efetuou o pagamento do terço de férias dos professores que atuam na rede municipal de ensino.

Flaudivan ainda falou das ações da sua gestão na cultura, agricultura, obras, educação, assistência social, esporte, entre outros assuntos.
O prefeito também falou das principais ações para este ano.

Nenhum comentário: