Memorial às vítimas de Covid

sábado, 22 de setembro de 2018

POLITICA | Jácome recebe apoio do ex-senador Paulo Davim

Mais um nome de peso definiu posicionamento favorável à candidatura de Jácome ao Senado Federal. O médico e ex-senador Paulo Davim demonstrou seu apoio na quinta-feira (20), durante evento realizado na Associação Médica do RN, ocasião em que Jácome firmou compromisso com a luta pela prestação de assistência à saúde de qualidade e melhores condições de trabalho para a categoria.

Reconhecimento

A escolha do nome de Jácome para senador pelo RN vem como um reconhecimento do trabalho já desenvolvido por ele e o compromisso com a temática no futuro mandato. Como médico voluntário, Jácome já realizou mais de 200 mil procedimentos gratuitos. Como senador, já confirmou: vai destinar 60% de todas as suas emendas como senador para a área

POLITICA | Pesquisa Ibope aponta crescimento de Carlos Eduardo

Em Alto do Rodrigues, Carlos Eduardo recebe apoio do grupo do prefeito Abelardo 

O que chama atenção neste momento da política potiguar, é o crescimento verificado pelo ex-prefeito de Natal, e candidato a governador do RN, Carlos Eduardo (PDT). Na última pesquisa Ibope divulgada no mês de agosto, Carlos Eduardo tinha 15% e na pesquisa divulgada ontem (21), foi a 25%, um crescimento de 10%.

Fátima Bezerra do PT, também cresceu, passando de 34% para 39%, ou seja, 5%. A pesquisa Ibope aponta segundo turno na eleição do RN.

ALTO DO RODRIGUES | Confira as ofertas do Supermercado Soberano


sexta-feira, 21 de setembro de 2018

ALTO DO RODRIGUES - Esporte, na pauta do programa Ação e Transparência, deste sábado

edenilson-melo
As ações da gestão municipal na área do esporte serão destaques neste sábado (22) no programa de rádio "Ação & Transparência", a partir das 12h, na rádio FM local. O apresentador Fran Seixas recebe ao vivo no estúdio, o chefe de gabinete da secretaria de Educação, Esporte e Cultura, professor Edenilson Melo. O programa Ação & Transparência, é uma produção da secretaria de Comunicação, com direção geral do secretário e jornalista, Abelardo Neto.

PENDÊNCIAS - Vereador e candidato a deputado estadual concede entrevista nesta sexta

O vereador Isac Carlos (PT), que é candidato a deputado estadual, será o entrevistado no programa Hora em Questão, apresentado pelo radialista, Hyuri Queiroz, nesta sexta-feira, a partir do meio dia.

terça-feira, 18 de setembro de 2018

POLÍTICA - Ibope: Bolsonaro lidera com 28%; Haddad aparece em segundo com 19%, seguido por Ciro com 11%

O Ibope divulgou nesta terça-feira (18) o resultado de mais uma pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial de 2018. O candidato Jair Bolsonaro (PSL) segue na liderança, agora com 28%. Em segundo aparece Fernando Haddad (PT) com 19%. Ciro Gomes (PDT) caiu para terceiro lugar, mas manteve os 11% de intenções de voto.

Na sequência estão Geraldo Alckmin (PSDB) com 7% e Marina Silva (Rede) com 6%. Ambos estão tecnicamente empatados, já que a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O Ibope entrevistou 2.506 pessoas entre os dias 12 e 18. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código BR-09678/2018.

Confira aqui as intenções:

Jair Bolsonaro (PSL): 28%

Fernando Haddad (PT): 19%

Ciro Gomes (PDT): 11%

Geraldo Alckmin (PSDB): 7%

Marina Silva (Rede): 6%

Alvaro Dias (Podemos): 2%

João Amoêdo (Novo): 2%

Henrique Meirelles (MDB): 2%

Cabo Daciolo (Patriota): 1%

Branco/nulos: 14%

Não sabe/não respondeu: 7%

Vera Lúcia (PSTU), Guilherme Boulos (PSOL), João Goulart Filho (PPL) e Eymael (DC) não pontuaram

ALTO DO RODRIGUES | PREFEITO ABELARDO CONVIDA E O POVO FAZ A FESTA PELAS RUAS COM A CARAVANA DE CARLOS EDUARDO


No último domingo (16), a caravana de Carlos Eduardo com José Agripino, Garibaldi Alves e Antonio Jácome esteve no município e o prefeito Abelardo Rodrigues, com a vice Emília Patrícia, os vereadores e o povão marcaram presença na mobilização, que mais ficou parecido com um carnaval fora de época, pelo grande número de pessoas na avenida e animação contagiou tantas outras, que atenderam ao chamado do prefeito Abelardo para escutar as palavras dos candidatos ao governo (Carlos Eduardo), ao senado (Garibaldi e Antonio Jácome) e José Agripino (deputado federal). 

Prefeito Abelardo, deputado Ricardo Motta e a primeira-dama Rita Martins

Ricardo Motta, deputado estadual e candidato à reeleição, esteve no município, um pouco antes da mobilização e se reuniu com o prefeito Abelardo em sua residência. O prefeito Abelardo Rodrigues também apoia a candidatura de Ricardo Motta.

Garibaldi, Abelardo, Ricardo Motta e a vice Emília Patrícia
Prefeito Abelardo Rodrigues com o senador Garibaldi Alves
Vereadores e demais lideranças acompanham carreata pelas principais ruas da cidade
Prefeito Abelardo visualizando o sucesso da mobilização e o povo na rua, atendendo seu chamado

Confira outros flashs nas lentes do fotógrafo Cizinho, do Falando Irreverente

ALTO DO RODRIGUES | NIXON BARACHO REÚNE AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS PARA APRESENTAR SEUS CANDIDATOS

Benes e Nixon escutando as palavras do deputado estadual e candidato à reeleição Gustavo Carvalho 
Público superou expectativas de Nixon Baracho e sua equipe

Na última sexta-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho (DEM), reuniu familiares, amigos e correligionários em uma mobilização política que contou com uma carreata e reunião em um centro de eventos, para apresentar dois candidatos que apoiará nesta eleição, para deputado estadual e federal. O evento teve início no posto Diniz e percorreu as principais ruas da cidade e atraiu a atenção de parte da população, que resolveu prestigiar a reunião e escutar as propostas dos candidatos Gustavo Carvalho e Benes Leocádio, candidatos a deputados, estadual e federal, respectivamente.

Em suas palavras, Nixon Baracho disse que sempre respeitou opiniões diversas, contudo entende que é o melhor para o Alto do Rodrigues, principalmente a pedidos do povo, dos amigos, resolveu apoiar "candidatos diferentes", mesmo procurando respeitar seu grupo político, não poderia deixar de atender o pedido da população. "O povo queria 'caras novas', eu fui buscar e tá aqui, Gustavo Carvalho e Benes Leocádio", afirmou em discurso Nixon Baracho

O deputado estadual e candidato à reeleição, Gustavo Carvalho ficou surpreso com o grande número de pessoas que estavam no local, no momento em que, a população está descrente com os políticos, Nixon conseguiu reunir grande número de pessoas para escutar as propostas de seus candidatos. Gustavo afirmou que o gabinete dele na Assembleia Legislativa será uma extensão do Alto do Rodrigues e o elo de ligação é o vereador e presidente da Câmara Municipal, Nixon Baracho.


Já o candidato a deputado federal, Benes Leocádio, ressaltou que, vai lutar na Câmara Federal, pela melhoria da segurança pública do município, uma das defesas de Benes, já que sentiu na pele a falta de segurança no estado. Quem teve no evento, parabenizou Nixon Baracho, pois ofertou ao cidadão, escutar propostas de candidatos que são possíveis de acontecer e a ligação de Nixon com o Gustavo Carvalho será de grande valia. Confira outros flashs.






fotos: Falando Irreverente

OPORTUNIDADE | CEDUCAT PREPARA VOCÊ PARA O MERCADO DE TRABALHO, CONFIRA OS MELHORES CURSOS DA ATUALIDADE

Curso de Primeiros Socorros!
22/09/18 a partir das 8:00h

QSMS Qualidade Segurança Meio Ambiente e Saúde!
20/09/18 a partir das 08:00h.

⚡NR-10 Segurança nas Instalações Elétricas!
29/09/18 a partir das 08:00 hs

NR-20 Básico e Intermediário!!!
22 e 23/09/18 a partir das 08:00h.

NR-33 Segurança em Espaços Confinados!
22 e 23/09/18 a partir das 08:00h.

Curso NR 35 Trabalho em Altura!!
 22/09/18 a partir das 8:00h

Direção Defensiva, Mopp para Auxiliares, Educação para Trânsito 15/09/2018 a partir das 8:00hs da manhã.

Inscrições abertas
99858-0649/99858-0527 whats

ALTO DO RODRIGUES | CONFIRA AS OFERTAS DO SOBERANO E CONCORRA A VÁRIOS PRÊMIOS




ALTO DO RODRIGUES | CONFIRA AS OFERTAS HORTIFRUTI DO SUPERMERCADO SOBERANO