De vermelho, bairro Olho D´Água recebe Leonardo e Josimar


Como um mar de bandeiras vermelhas. Foi assim que o bairro Olho D’Água recepcionou o prefeito de Ipanguaçu e candidato à reeleição Leonardo Oliveira (PT), no segundo dia de visitas que realizou aos moradores da localidade. 

Passando de porta em porta, como de costume, Leonardo, acompanhado de Josimar Lopes (PSB) e dos vereadores da Coligação Aliança do Povo, apresentou suas propostas para os próximos quatro anos e ouviu sugestões dos cidadãos e cidadãs.

Entre a multidão, havia quem quisesse mais que contribuir com sugestões para o plano de governo do jovem petista. Elogios, agradecimentos e palavras de apoio foram constantes.

Gente como o casal Edilza Maria Dantas e Vanilton Paulino da Silva, que entendem que a população precisa reconduzir Leonardo à prefeitura. “Todo mundo sabe que Leonardo vem trabalhando por toda a cidade, e que esse trabalho deve continuar. Vamos votar mais uma vez nele, pois queremos um futuro melhor”, diz Edilza.

“É incrível o quanto as pessoas nos procuram, especialmente nessas caminhadas, para anunciar seu apoio à nossa campanha. Em todos os bairros e comunidades pelos quais passamos, escutamos testemunhos do quanto nosso trabalho tem contribuído para uma melhor qualidade de vida das famílias ipanguaçuenses. Se muito já foi feito, garanto que muito mais nós vamos fazer, com a força do povo”, afirma Leonardo.

Agenda

Nesta quinta-feira (09), Leonardo cumpre agenda administrativa pela manhã. À tarde, acompanha a deputada federal Fátima Bezerra (PT) em sua visita ao Assú. Às 19 horas, prestigia o lançamento da campanha dos vereadores do PT de Assú, no restaurante Dida.Tom.