Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

IPANGUAÇU

Base Física recebe com entusiasmo Leonardo e Josimar

A comunidade de Base Física, em Ipanguaçu, recebeu nesta terça-feira (07), com muita alegria, a visita do prefeito Leonardo Oliveira (PT), candidato à reeleição, de seu companheiro de chapa, Josimar Lopes (PSB), e dos vereadores da Coligação Aliança do Povo. De porta em porta, os candidatos falaram sobre suas propostas de governo e ouviram sugestões da população.

“O governante precisa trabalhar em sintonia com o povo. É como fazemos hoje e é como pretendemos continua fazendo no futuro, se dor da vontade da maioria. Acreditamos que avanços só ocorrem, de fato, em uma gestão participativa e responsável”, disse Leonardo, sob imediatos aplausos de moradores que se encontravam ao seu redor.

Dona Maria Clementina de Souza, aos 76 anos de idade, revela ser uma das moradoras mais antigas da Base Física. Conhecida popularmente como Mocinha, ela afirmou nunca antes ter visto um prefeito tão eficiente. “Leonardo é um ótimo prefeito. Cem fazendo um trabalho que nunca ninguém fez. E ainda está sempre atento e pronto para a nos atender, para conversar com o povo. Ele há de vencer. Esse é meu desejo e o de muitos”, diz, com determinação.

Ouvindo as palavras de Dona Mocinha, Leonardo Oliveira concorda que há muito trabalho realizado em sua gestão. “Beneficiamos não só o centro da cidade, mas, também, as nossas comunidades. Em Base Física não foi diferente. Além disso, o povo sabe que foi na gestão do PT, que o Governo Federal, com o apoio da deputada federal petista Fátima Bezerra, trouxe o campus do IFRN para Ipanguaçu e o instalou na Base Física. Hoje, os filhos de Ipanguaçu e de todo o Vale contam uma escola técnica pública e de muita qualidade. Nossa proposta é pela continuação desse trabalho”, fala Leonardo.

assessoria

Nenhum comentário: