Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PORTO DO MANGUE

Caminhada do abraço chega à Rua da Areia e o prefeito Raelson é recebido de braços abertos.

A caravana da Caminhada do Abraço chegou hoje até a zona norte da cidade, a famosa Rua da Areia. A maior rua de Porto do Mangue abriu as portas para receber o prefeitável Raelson Santos (PSB) e a vice-prefeita Núbia dos Santos (PR). A zona ficou bastante movimentada, acompanhado a caravana esteve a força jovem canarinho e candidatos a vereadores da Coligação Construindo um Novo Tempo.

Na Rua da Areia, Raelson e Núbia viram e sentiram de perto a necessidade de se desenvolver projetos sociais, que venham realmente fazer a vida das pessoas melhorarem. Raelson e Núbia ouviram de perto as reivindicações dos populares, o saneamento básico foi um dos principais temas tratados na visita.

Ainda na visita, Raelson e Núbia garantiram melhores condições de vida para às famílias daquele setor, afirmando que o Plano Diretor na sua gestão não será mais só uma Lei no papel, Raelson diz que vai fazer valer as reivindicações da população e que seu governo será participativo.

A Caminhada do abraço têm sido um verdadeiro sucesso. Por onde Raelson e Núbia passam as pessoas são receptivas, abrem suas portas para receber o futuro prefeito. Todos na esperança de NOVOS TEMPOS, na esperança de se Construir um Novo Tempo.

assessoria

Nenhum comentário: