Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

VÍTIMA DO COVID - Morre empresário potiguar dono da Maré Mansa



O empresário potiguar Durval José Dantas, de 78 anos, dono do grupo Maré Mansa, morreu na manhã desta sexta-feira (19). Ele estava internado no Hospital São Lucas, em Natal, com Covid-19, há cerca de duas semanas.

O quadro de saúde do empresário se agravou nos últimos dias e familiares chegaram a fazer campanha para pedir doação de sangue.

Durval Dantas é natural de Carnaúba dos Dantas e deixa dois filhos. Ele foi o fundador da Maré Mansa, no ano de 1971. Atualmente a rede tem lojas no Rio Grande do Norte e na Paraíba.

ALTO DO RODRIGUES - Cursinho preparatório para o concurso da prefeitura, terá aula inaugural nesta segunda-feira

 

Desde que o prefeito Nixon Baracho, anunciou que vai fazer o concurso público para preenchimento de vagas, que amigos e alunos do conceituado professor de Logística, Edno Junior, não e, com a participação de outros professores que são feras no assunto, decidiram criar o cursinho preparatório para o concurso da prefeitura municipal de Alto do Rodrigues.

A aula inaugural será nesta segunda-feira (22), às 19h, no auditório do CEEP, em Alto do Rodrigues. Você pode fazer sua inscrição pelo telefone (84) 99864 9135. Não perca esta oportunidade!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

VALE DO AÇU DE LUTO: Morre, aos 55 anos, Jailson Morais. Amigos e políticos lamentam sua morte


Faleceu nesta quarta-feira (de cinzas), Jailson Melo Morais, mais uma vítima do Covid. Jailson estava internado havia 21 dias depois de ser diagnosticado com Covid, dos quais 15 na UTI do hospital São Lucas, em Natal. Mas hoje, ele não resistiu às complicações da doença.

Casado com Adelania Dantas, petista, petroleiro e economista (como ele mesmo se definia), o pai de Ana, Pedro e Vitor (de outro casamento), Jailson Morais sempre foi muito dedicado à família, aos amigos e sempre gostou de registrar os momentos que passava com a turma, seja de trabalho, de política, de amigos ou com a família. 
Com a esposa, Adelania Dantas

Mesmo tendo nascido na cidade de Assu, Jailson amava o Alto do Rodrigues, onde recebeu o título de cidadão altorodriguense, honraria concedida pelo vereador Pedro Eugênio (DEM).

Amigos e políticos lamentam  sua morte:

O nosso diretor, Jefte Silva, é um dos amigos "Estou muito triste ao saber da partida eterna do meu amigo Jailson Morais. Um homem que sempre buscou ser amigos de todos, vai deixar saudades", disse o diretor do AltoNoticias.

O prefeito (de Alto do Rodrigues) Nixon Baracho também lamentou a morte de Jailson: "Jailson era um defender das políticas públicas para todos e em vários momentos intermediou encontros com o executivo estadual e outros secretários de Estado para conseguir benefícios para o nosso município", frisou o prefeito Nixon Baracho.

O ex-prefeito Abelardo Rodrigues, lamentou a morte de Jailson dizendo que ele era um grande ser humano, um pai exemplar e vai deixar saudades”, completou Abelardo Rodrigues.

O presidente da Câmara municipal de Alto do Rodrigues, Batista de Zé de Cicero, também lamentou a morte de Jailson: “Conhecia Jailson, grande pessoa, sempre preocupado com as políticas públicas para o nosso povo", disse Batista.

Autor do título de cidadania,  o vereador Pedro Eugênio, ainda abalado, disse que Jailson sempre  foi um conselheiro para a vida pública e a melhor maneira de agradece foi lhe concedendo a maior honraria do município, o título de cidadania “pelos incentivos e pelo carinho com o Alto do Rodrigues, lamento sua partida prematura, vai nos fazer uma falta imensa”, disse com a voz ainda embargada, Pedro Eugênio.

Um dos grandes líderes do PT, em Messias Targino, o ex-vice-prefeito Pôla Pinto comentou que teve a oportunidade de conhecer Jailson Morais, durante o Projeto Mova Brasil: "Sempre  muito  atuante  no processo de construção  do PT e dos  movimentos sociais. Muito  consciente dos  desafios, mas encorajando  e animando, como Olavio ,Jailson teve sua grande  contribuição", disse Pôla.

Atual presidente do PT, em Janduis, o ex-vereador Braga também lamentou a morte de Jailson: Grande companheiro é mais uma perca para o nosso partido.

Presidente do PT, em Pendências, o vereador Isac Carlos também lamentou a morte de Jailson: Nosso companheiro era um guerreiro nas lutas a favor da educação e da saúde.

Abalads, a amiga e ex-vereadora Dôra, assim como o vereador Pedro Eugênio, irão se pronunciar assim que puderem.

Nas redes sociais, amigos lamentam a partida prematura de Jailson Morais



Outros momentos de Jailson Morais

Fazer selfie, Jailson gostava

Com o amigo Mário, recebendo o titulo de cidadão altorodriguense

Gostava sempre de estar junto aos amigos e registrar os momentos

Jailson, com o vice-governador Antenor, o prefeito Nixon e Coronel Araújo, secretário de segurança do RN
Prefeito Nixon, secretario de Desenvolvimento Jaime Calado e Jailson

O corpo será sendo velado no Centro de Velório da Sempre, em Assu. O sepultamento está marcado para acontecer as 09 horas desta quinta-feira, no cemitério São Vicente de Paula, no bairro FelizAssu. na cidade do Assu.