Memorial às vítimas de Covid

sábado, 28 de março de 2020

ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Homenagem da lanchonete Ki Delicia

Feliz aniversário, Alto do Rodrigues! Nossa terra, nossa maior riqueza. Que seus 57 anos tragam a certeza de um tempo de novas conquistas e avanço social! Neste dia 28 de março, entre tantas conquistas, sem dúvida, o maior presente é o povo que diariamente ajuda a construir a nossa cidade com seu trabalho e prestação de serviços com muito amor por essa terra. 

PANDEMIA - Em tempos de coronavírus, juiz celebra casamento pela internet

Foto: Ilustrativa

Marcelo Siqueira de Araújo e Denise Coutinho se casaram em plena pandemia de coronavírus. O sim foi vito de forma virtual por meio de uma chamada de vídeo do celular do juiz da 1ª Vara de Família e Registro Civil da Capital do Recife, Clicério Bezerra.

Essa foi a forma encontrada pelo magistrado para impedir aglomerações e não frustrar os noivos. Clicério diz que realizar casamento é o momento mais feliz para ele como juiz de família. “Normalmente, costumo falar sobre o que significa essa união, das diferenças entre os noivos, das dificuldades e alegrias que vão encontrar, do quanto é bom dar início a uma nova história, mas ali o que importava era fazer uma cerimônia simples e mandar os noivos para casa”, revelou.

A noiva, a perita papiloscopista Denise Coutinho Guimarães Siqueira, elogiou a cerimônia virtual. “Foi uma experiência fantástica por conta do contexto. Ficamos muito apreensivos se realmente haveria o casamento civil. E nós dois estávamos no corre-corre de fazer um jantar para os familiares quando foram divulgadas as informações sobre as medidas restritiva e começamos a desmarcar os convidados do grupo de risco e os que eram de outras cidades. Daí surgiu a pergunta: e o casamento? Liga nosso cunhado Gabriel, já no fim da tarde, mandando correr para o cartório de registro civil e diz: ‘O juiz vai casar vocês’. Quando chegamos descobrimos que ia ser por Whatsapp! Ficamos passados e aliviados pela atitude de disponibilizar a realização do nosso sonho através de um vídeo chamada. Nem pensamos e embarcamos na cerimônia”, contou.

O noivo, Marcelo Siqueira de Araújo, professor do Estado, torce para que a tecnologia facilite a união de outras pessoas nesse período de pandemia, e diz que valeu a pena a tentativa. “Com certeza valeu. Quanto aos planos de celebração tudo foi adaptado, participando desse momento só a minha família e a dela. O mais importante realmente é que concretizamos nosso amor”, disse.

Para combater a transmissão do Coronavírus (Covid -19) diversas medidas foram adotadas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE). A principal foi a suspensão do funcionamento presencial nas unidades judiciais e administrativas de todo o Estado, mantendo os serviços judiciais, na última terça-feira (17/3). Os atendimentos e as atividades da Justiça estão acontecendo de forma remota. *Com informações da assessoria de comunicação do TJ-PE.

PANDEMIA - Nota conjunta do Judiciário no combate ao coronavírus no RN


NOTA CONJUNTA

O Ministério Público Federal (MPF) no Rio Grande do Norte, o Ministério Público Estadual (MP/RN), a Justiça Federal (Seção Judiciária no Rio Grande do Norte), o Tribunal de Justiça do estado (TJ/RN), a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte, o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN) e o Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (MPT/RN) vêm a público reforçar a importância da manutenção das medidas de prevenção, recomendadas pela comunidade científica de saúde, para conter o avanço do novo coronavírus (COVID-19) no RN. Deve-se observar que a Organização Mundial de Saúde, OMS, ainda não revogou as recomendações de isolamento domiciliar, medida cuja eficácia contra a nova pandemia foi testada e aprovada em diversos países que tentam debelar a doença.

As medidas impostas pelos Decretos Estaduais nº 29.541, de 20 de março de 2020, e nº 29.556, de 24 de março de 2020 são embasadas em argumentos médicos e científicos, e seguem prática reconhecida por outros países no enfrentamento da pandemia. Enquanto tais medidas não forem cumpridas fielmente pela população, parece inevitável que os já assustadores registros de mais de 3 mil infectados e 90 óbitos (conforme números do Ministério da Saúde) continuem a crescer. É o que indicam as projeções de diversos estudos científicos nacionais e internacionais.

As consequências para aqueles que não adotaram o isolamento domiciliar preventivo são catastróficas, com número de contágio e mortes em crescimento exponencial. As limitações ditadas por especialistas sanitários pretendem evitar, no Brasil, o que infelizmente já se confirmou em países como China, Itália e Estados Unidos: a dizimação em massa de pessoas acometidas pela doença. No mundo, já são mais de 530 mil infectados e mais de 24 mil mortes, segundo a OMS.

Destaca-se, portanto, que este não é o momento para formação de grupos de pessoas nas ruas ou multidões.
Não foi à toa a drástica redução, no intervalo de apenas quatro dias, do número de pessoas que se compreende como aglomeração, nos termos dos dois decretos estaduais editados: de mais de 50 (art. 17 do Decreto nº 29.541/2020) para mais 20 pessoas (art. 1º do Decreto nº 29.556/2020).

É importante reforçar que mesmo para os estabelecimentos autorizados a funcionar (mercados, supermercados, farmácias, drogarias e similares, além das indústrias) são exigidas medidas de proteção aos funcionários, clientes e colaboradores. É necessário o distanciamento de 1,5 m entre cada pessoa e adoção, quando possível, do sistema de escala, com alteração de jornadas e revezamento de turnos, tudo para reduzir o fluxo e a aglomeração de pessoas (art. 6º do Decreto nº 29.556/2020).

O MPF, MP/RN, TJ/RN, JF/RN, TRT/RN, MPT/RN, TCE/RN e DPE/RN permanecem atuantes e atentos à defesa dos direitos e preservação da vida dos cidadãos potiguares. Cumpram-se os decretos estaduais.

O momento recomenda ouvir a voz lúcida da comunidade científica mundial: fiquem em casa para preservação de vidas.

ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Homenagem de Dr Feliciano, Dr Keila e a Clinic Labor


ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Homenagem de Lucicarla Fernandes


ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Homenagem do prefeitável de Pendências Paulo Barreto

Parabéns Alto do Rodrigues, que seu destino seja repleto de prosperidade conduzido pela Gestão Democrática e Popular do nosso amigo Nixon.

Deixo os votos de que em um futuro breve, os dois municípios coirmãos, por meio de duas Gestões parceiras, possam se irmanar novamente em ações de Desenvolvimento com Justiça Social para nossos Conterrâneos.
A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e texto

ANIVERSARIANTE DO DIA: Conceição Mendonça

A imagem pode conter: 1 pessoa, planta e atividades ao ar livre
Queremos parabenizar a nossa amiga do peito, Conceição Mendonça que comemora mais um ano de vida, muito bem vivido, diga-se de passagem. Desejamos a esta grande mulher, muita Saúde, Sabedoria, Sorte e Sucesso!

ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Homenagem do vereador Batista de Zé de Cícero


ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Homenagem do vereador Irmão Jocitan

Cartao

ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Homenagem da vice-prefeita Emília Patrícia


ALTO DO RODRIGUES - Feira livre está liberada para este domingo, mas com restrições


A reabertura da feira livre neste domingo (29) é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. De acordo com comunicado da secretaria municipal de agricultura e um entendimento com o comandante do Destacamento da PM, em Alto do Rodrigues, o Subtenente Da Costa, a feira vai acontecer, mas com algumas restrições. 

As autoridades consideram de suma importância a necessidade do povo se alimentar e os feirantes precisarem trabalhar. Pelo comunicado, as restrições são as seguintes: como: bancas distante umas das outras, só será permitido vendas de gêneros alimentícios e fica proibida aglomeração, como também o acesso de crianças e pessoas com mais de sessenta anos, tanto vendedores como clientes.
Alto do Rodrigues: Feira livre será antecipada para sábado devido ...

Nossa produção entrou em contato com a secretária de saúde e, segundo Leoneide, gestora da pasta, haverá equipe da saúde orientando a população. Ainda perguntamos sobre a possibilidade de imunizar as pessoas na feira livre, mas a secretária adiantou que não poderá acontecer em virtude do material não ter chegado a tempo no município.

Já o Subtenente Da Costa alegou que como aconteceu em várias cidades do RN, a feira livre do Alto do Rodrigues ocorrerá normalmente mas com algumas restrições (citadas acima) e o Comandante do Destacamento pede encarecidamente aos familiares que evitem a ida idosas a feira. "Essas medidas servem para conter avanço do Covid 19 e, onde estarei com o secretário de agricultura na tentativa de evitar aglomeração e fazer o melhor pra os munícipes", salienta Da Costa.

Mas a população pode fazer sua parte, evitando aglomeração, levando seu próprio alcool-gel, não abraçar e nem beijar ninguém, se espirrar, não usar as mãos e muito menos, próximo a pessoas.

Confira algumas outras dicas:
Lave com frequência as mãos até a altura dos punhos, com água e sabão, ou então higienize com álcool em gel 70%.

Ao tossir ou espirrar, cubra nariz e boca com lenço ou com o braço, e não com as mãos.

Evite tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas. Ao tocar, lave sempre as mãos como já indicado.

Mantenha uma distância mínima de cerca de 2 metros de qualquer pessoa tossindo ou espirrando.

Evite abraços, beijos e apertos de mãos. Adote um comportamento amigável sem contato físico, mas sempre com um sorriso no rosto.

Higienize com frequência o celular e brinquedos das crianças.

Não compartilhe objetos de uso pessoal, como talheres, toalhas, pratos e copos.

Mantenha os ambientes limpos e bem ventilados.

Evite circulação desnecessária. 

Se estiver doente, evite contato físico com outras pessoas, principalmente, idosos e doentes crônicos e fique em casa até melhorar.

Durma bem, tenha uma alimentação saudável e faça atividade física.

ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Homenagem do Supermercado Soberano

A imagem pode conter: texto

PANDEMIA - Mundo já tem mais de 127 mil curados da Covid-19


Foto: José Carlos Daves/Estadão Conteúdo

No momento em que o número de mortos e infectados pelo novo coronavírus aumenta e países como Itália e Espanha avançam na contagem de seus mortos, cresce também outra estatística menos divulgada e bem mais alentadora: a dos curados. Em todo o mundo, pouco mais de 127 mil pessoas já se recuperaram da doença, segundo estudo da Universidade John Hopkins, dos Estados Unidos.

O resultado do trabalho corrobora informações da Organização Mundial de Saúde (OMS) de que 80% das pessoas contaminadas se recuperam apenas no tratamento, sem precisar de internação e uso do respirador (entre 5% e 6%).

Os curados são homens e mulheres, jovens, adultos e idosos, que apresentaram sintomas variados, desde tosse e falta de ar até perda de olfato. Depois de um período de isolamento total, sem sair de casa – incluindo os mais novos -, eles relatam o prazer de voltar a executar atividades do dia a dia, como estar com os amigos e com a própria família. Alguns são enfáticos: para eles, o isolamento social continua sendo necessário mesmo depois da cura, para evitar que a pandemia avance assustadoramente como em outros países.

“O pior sintoma é o medo”, afirma a advogada e conselheira federal da OAB Daniela Teixeira, de 48 anos, que contraiu a Covid-19 na Conferência Nacional da Mulher Advogada, realizada no Ceará, em 5 e 6 de março. “Fui homenageada na conferência, mas não vale o risco e o desespero que passei depois. Tinha de ter ficado em casa.” Ela reforça a recomendação da OMS para que as pessoas não saiam de suas casas nesse momento.

Na terça-feira, Daniela recebeu o resultado de seu último teste e não está mais doente. A Secretaria de Saúde do Distrito Federal, onde mora, recomendou por precaução isolamento total até 31 de março. Depois, vida normal.

Com o aumento da demanda pelos testes de coronavírus, muitos infectados não chegam a fazer novo exame ao fim da quarentena. Segundo o Ministério da Saúde, a orientação para os que testam positivo é de respeitarem o período de 14 dias de isolamento. Depois, se não tiverem mais sintomas, já podem seguir as mesmas regras do restante da população.

Foi o caso da paulista Laísa Nardi, de 22 anos. Em fevereiro, depois de ter voltado de uma viagem por Itália e Espanha, ela começou a ter tosse, falta de ar e dor no corpo. “Achei que a dor fosse de carregar a mochila nas costas”, disse. Poucos dias depois de procurar atendimento médico, Laísa recebeu o resultado positivo do teste para o novo coronavírus. Ela ficou em isolamento com seu ex-namorado, com quem tinha entrado em contato depois da viagem, ao realizar sua mudança da casa dele.

“Fiquei de quarentena com o ex”, brincou. “No dia em que a minha quarentena acabou, andei 15 quilômetros no sol do meio-dia, sozinha, para ter certeza de que eu não estava mais trancada no meu quarto”, conta. Laísa já voltou a trabalhar.

O médico ortopedista Roberto Ranzini, de 54 anos, afirmou que quer se voluntariar para trabalhar em algum hospital de campanha depois de acabar sua quarentena. Ele atua no Hospital Israelita Albert Einstein, onde foi diagnosticado o primeiro caso da doença no País, e disse acreditar que possa ter contraído o vírus de algum paciente. Sem apresentar mais os sintomas iniciais que, para ele, incluíram letargia e diminuição do olfato, Ranzini continua seguindo o isolamento recomendado. “Temos de ter consciência da importância do isolamento, senão vai ter uma explosão de casos e o nosso sistema de saúde não vai aguentar.”

Embora ainda não existam estudos sobre o que acontece com pacientes depois que eles se curam, a esperança dele é a de que, no fim da quarentena, quando pretende ir de novo para a linha de frente da luta contra a doença, ele já esteja imunizado contra o vírus. De acordo com o infectologista Paulo Olzon, uma vez que a pessoa esteja recuperada do coronavírus, não há nenhuma restrição. “É vida normal.”

*JovemPan News Com informações do Estadão Conteúdo

ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Homenagem do prefeito Nixon Baracho


ALTO DO RODRIGUES - Homenagem de Taildo Barros


ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Homenagem de Suzana Melo


ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Homenagem do vereador Magnus Medeiros


ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Homenagem da TH Sports


ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Homenagem da Petrogás


ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Homenagem do vereador Renan Melo


ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Homenagem do casal Ivaltan Fernandes & Miralice


ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Homenagem do presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Eugênio


ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Homenagem da CEDUCAT


GUAMARÉ - Aniversariante do dia: Miranda Siqueira

A imagem pode conter: 1 pessoa
Queremos parabenizar o nosso amigo e grande comunicador da cidade de Guamaré, Miranda Siqueira que comemora neste sábado, mais um ano de vida. Desejamos muita Saúde, Sabedoria, Sorte e Sucesso!

ALTO DO RODRIGUES 57 ANOS - Ex-prefeito Abelardo parabeniza o município que governou por seis mandatos

Prefeito com 6 mandatos na sua cidade natal, Abelardo Rodrigues continua no coração dos altorodriguenses. 

Abelardo parabeniza o município pelos 57 anos de Emancipação Política, terra onde sempre caminhou ao lado do seu povo.

Biografia do único prefeito com 6 mandatos:

"Abelardinho", como é carinhosamente conhecido pela população altorodriguense, nasceu em Macau na maternidade Dr. José Varela em 30 de julho de 1948, filho de Abelardo Rodrigues e Iracilde Lopes Rodrigues,, iniciou seus estudos na escola isolada de Alto do Rodrigues, concluindo seu curso científico no Rio de Janeiro, onde permaneceu por 11 anos.

Família de Abelardo Rodrigues Filho

Casou-se com Rita Martins da Silva, com quem teve três filhos: o primogênito, Abelardo Rodrigues Neto, Wilson Rodrigues e a caçula Ana Paula Rodrigues. 

É avô de seis netos.

De família tradicional do município, viveu em sua terra natal até os 15 anos de idade, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde passou a residir com um tio, deu continuidade aos seus estudos, e começou a trabalhar como óptico. Pois trabalhar sempre foi o seu objetivo. 

Antes de ir para o Rio de Janeiro, ainda adolescente, já ajudava seu pai no comércio, que pertencia à família, no ramo de transportes de cargas e passageiros. Em 1974, seu pai veio a falecer, com isso, Abelardo Filho assumiu o seu lugar, dando continuidade as atividades comerciais da família. 

Cerâmica Penalto

No ano de 1977, instalou a maior industria de Alto do Rodrigues, a Cerâmica Penalto, gerando oportunidades de empregos e contribuindo com a economia de sua cidade durante mais de três décadas.


Em 1982 ingressou na vida pública, eleito prefeito para as gestões de: 1983 a 1988 - 1993 a 1996 - 2001 a 2004 - 2005 a 2008 - 2013 a 2016 e 2017 a 2019.

Atualmente o prefeito Abelardo Rodrigues é considerado um dos raros prefeitos a conseguir ser eleito e reeleito por 6 vezes no País.  É possível perceber que parte destes 57 anos que o município comemora, foi vivido pelo então ETERNO PREFEITO, Abelardo Rodrigues Filho.

sexta-feira, 27 de março de 2020

PANDEMIA - Confira atualização epidemiológica do RN nesta sexta


A Sesap confirma, nesta sexta-feira (27), 28 casos de coronavírus no Estado, 19 em Natal, quatro em Parnamirim e cinco em Mossoró.

De acordo com o boletim epidemiológico, o número de casos suspeitos subiu para 1.176, sendo 30 casos de pessoas residentes em outras regiões do país. A Sesap também investiga quatro óbitos de casos suspeitos. Até o momento, foram 282 descartados. O Governo do RN está realizando todos os esforços necessários para proteger a população. Faça a sua parte e ajude a combater a Covid-19. Fique em casa e não esqueça: lave as mãos frequentemente.

AFONSO BEZERRA - Aniversariante do dia: Aldenor Bezerra

A imagem pode conter: 1 pessoa
Nesta sexta, 27, queremos parabenizar o nosso amigo e leitor de Afonso Bezerra, Aldenor Bezerra. Com mandato atuante na Câmara de vereadores, Aldenor recebe os cumprimentos de amigos, correligionários e familiares pela passagem do seu dia. Desejamos muita Saúde, Sabedoria, Sorte e Sucesso.

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Jamilton Alves

A imagem pode conter: Jamilton Alves Ribeiro, em pé

Queremos parabenizar nesta sexta, o nosso amigo Jamilton Alves, que comemora com amigos, familiares e correligionários mais um ano de vida. Desejamos a este torcedor do ABC, Flamengo e do governo Bolsonaro muita Saúde, Sabedoria, Sorte e Sucesso!

PANDEMIA - Ministério da Saúde atualiza a situação do coronavírus - 27.03.2020

BRASIL - Câmara aprova auxílio de R$ 600 para pessoas de baixa renda durante epidemia

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (26) o pagamento de um auxílio emergencial por três meses, no valor de R$ 600,00, a pessoas de baixa renda. A medida foi incluída pelo deputado Marcelo Aro (PP-MG) no Projeto de Lei 9236/17, de autoria do deputado Eduardo Barbosa (PSDB-MG). O texto será analisado ainda pelo Senado.

Em seu substitutivo, Marcelo Aro incluiu sugestões de vários partidos para ampliar o acesso aos recursos durante o período de isolamento para combater a proliferação do coronavírus (Covid-19).

Inicialmente, na primeira versão do relatório, o valor era de R$ 500,00 (contra os R$ 200,00 propostos pelo governo). Após negociações com o líder do governo, deputado Vitor Hugo (PSL-GO), o Executivo aceitou aumentar para R$ 600,00.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o apoio do governo dá segurança de que a proposta será sancionada. "O governo sugeriu R$ 200 inicialmente, mas nós dissemos que menos de R$ 500 não aceitávamos", destacou. "O importante neste momento é que o Congresso, junto com o governo, encontrou a solução. Isso nos dá certeza de que o projeto será sancionado após a aprovação do Senado, nos próximos dias", completou.

Com o novo valor, a estimativa de impacto feita por Maia, de R$ 12 bilhões, deve subir para R$ 14,4 bilhões. "Vamos poder atender as pessoas que estão sem renda, que são informais, que são vulneráveis e que precisam do apoio do Estado brasileiro​​", afirmou.

Para as mães que são chefe de família (família monoparental), o projeto permite o recebimento de duas cotas do auxílio, totalizando R$ 1,2 mil. Enquanto durar a epidemia, o Poder Executivo poderá prorrogar o pagamento do auxílio.

Empresários que, segundo a legislação previdenciária, devem pagar pelos primeiros 15 dias do afastamento do trabalhador por motivo de saúde, poderão descontar o valor desse tempo de salário dos recolhimentos de contribuições devidas ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) caso a doença seja causada pelo coronavírus.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

quinta-feira, 26 de março de 2020

NATAL - Parte das lojas do Alecrim serão reabertas na próxima segunda-feira

Resultado de imagem para comercio do alecrim
Resultado de imagem para comercio do alecrim pandemia
Considerando que o DECRETO Nº 29.556 do Governo do Estado, determinou no seu artigo 2º a suspensão do funcionamento de qualquer loja e atividade comercial que possua sistema artificial de circulação de ar, excetuando-se aquelas destinadas à comercialização de alimentos, medicamentos e de atividades essenciais; Que os estabelecimentos autorizados a funcionar, deverão adotar medidas de proteção aos seus funcionários e clientes, sendo obrigatória a colocação de anteparo de proteção aos caixas e embaladores, bem como a organização das filas, obedecendo a distância mínima de 1,5m entre os clientes.

Considerando que o Alecrim é o bairro com maior concentração de empresas, onde se encontra de tudo para atender a população, e, que a maioria dessas empresas se enquadram nas normas de funcionamento estabelecidas pelo DECRETO Nº 29.556;

Considerando, que no momento, as empresas vem funcionando em horários diferentes, sendo importante e fundamental a uniformização dos horários para facilitar a vida dos consumidores;

Considerando que o funcionamento das empresas em horário reduzido, sem a presença dos funcionários do grupo de risco – pessoas acima de 60 anos e portadoras de doenças que afetam o sistema imunológico – irá  permitir o atendimento à população que busca adquirir bens e serviços;

Considerando que o funcionamento das empresas vai permitir a retomada das vendas, e, com isso, garantir o fluxo de recursos financeiros para viabilizar o pagamento de empregados e seus compromissos;

A AEBA – Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim, vem propor que os estabelecimentos de qualquer atividade comercial, enquadrados nas exigências de funcionamento do DECRETO Nº 29.556, passem a funcionar a partir da próxima segunda feira, no seguinte horário: 8:00h às 14:00h de segunda à sexta-feira, e no sábado, das 8:00h às 13:00h.

Alecrim  volta a funcionar nesta segunda feira 30/03/2020 horário 8h às 15h 

Lojas que estarão abertas 

- Superspuma 
- Canaa calçados 
- RN fogos
- Encanto do bebê
- Festa & festa
- Center Atacado
- Center Aço 
- Multiservice
- Comercial Vilar
- Festa e cia
- M Impressões 
- Casa da Rapadura
- Comercial Dantas
- Casa das Festas
- Diprol 
- Casa das Redes 
- Outletkmaison
- Disnac
- Natal Papéis 
- Lojão da Praça
- Mundi Store
- Ótica Boa Vista
- Cacau Show 
- AGRONORTE
- CAMPOFERTIL
- CASA VETERINÁRIA 
- A CHELITA
- CASA DOS FAZENDEIROS
- SELARIA NATAL
- GIBAO RACOES
- COMERCIAL SÃO PEDRO
- SIMIAO PET SHOP
- PAULA FILHOS
-A e B variedades 
- Casa das opções 
- Sabrina Flores
- BV Embalagens 
- Docelandia Atacado (av9)
- Docelandia Festas (av1)
- Casa Sarmento
- Otica Moderna
- Empório das Embalagens 
- Bazar São Paulo 
- Gráfica Quatro Cores 
-Unilojas
- RHELFF EMBALAGENS
- Ótica Vision Primer
- Fina Cor Tecidos
- Mikaela Flores
-Esmaltaria perfumaria 2 irmãos
- Requinte Calçados
-Eloi Chaves.                                - Otica Michelly
- MOEDA DE OURO
- Mundo das pilhas
-casa Martins
- Armarinho Natal

ALTO DO RODRIGUES - Se liga no recado do Supermercado Soberano para você

PANDEMIA - 91 cidades do RN registram casos suspeitos do Coronavirus, confira lista completa

Resultado de imagem para coronavirus background
O Rio Grande do Norte tem 19 pessoas diagnosticadas com coronavírus, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde na manhã desta quinta-feira. São 1.125 casos suspeitos, sendo 26 de pacientes residentes em outras regiões do país. Até o momento, foram 153 descartados.

Acari - 6
Assú - 29 (1 descartado)
Afonso Bezerra - 1
Alto do Rodrigues - 7
Angicos - 9
Apodi - 3
Areia Branca - 4
Baraúna - 21
Barcelona - 2
Bodó - 7
Bom Jesus - 1
Brejinho - 2
Caiçara do Norte - 1
Caicó - 3 (1 descartado)
Campo Grande - 1
Canguaretama - 6
Caraúbas - 5
Carnaubais - 10
Ceará-Mirim - 7 (1 descartado)
Cerro Corá - 1
Coronel João Pessoa - 3
Cruzeta - 2
Currais Novos - 1
Doutor Severiano - 1
Parnamirim - 83 (1 provável, 23 descartados e 4 confirmados)
Espírito Santo - 1
Extremoz - 8
Felipe Guerra - 1
Fernando Pedroza - 1
Florânia - 2
Frutuoso Gomes - 1
Goianinha - 2 (1 descartado)
Governador Dix-Sept Rosado - 4
Guamaré - 24
Ipanguaçu - 1
Ipueira - 2
Itajá - 2
Boa Saúde - 1
Jardim do Seridó - 3
João Câmara - 3
Jucurutu - 3
Jundiá - 2
Lagoa D’Anta - 2
Lagoa de Velhos - 1
Lagoa Salgada - 1
Lajes - 2
Luís Gomes - 1
Macaíba - 21 (1 descartado)
Macau - 2
Major Sales - 1
Marcelino Vieira - 1
Maxaranguape - 1
Montanhas - 4
Monte Alegre - 1
Monte das Gameleiras - 2
Mossoró - 151 (9 descartados e 2 confirmados)
Natal - 532 (95 descartados e 13 confirmados)
Nísia Floresta - 3 (3 descartados)
Nova Cruz - 4
Olho D'Água do Borges - 1
Parelhas - 3 (1 descartado)
Rio do Fogo - 3
Passa e Fica - 1
Patu - 2 (1 descartado)
Santa Maria - 1
Pau dos Ferros - 4
Pedro Velho - 2
Pendências - 1 (2 descartados)
Pilões - 1
Rafael Fernandes - 1
Riachuelo - 1
Tibau - 4
Ruy Barbosa - 1
Santa Cruz - 5 (2 descartados)
Santana do Matos - 1
Santo Antônio - 1
São Fernando - 1
São Francisco do Oeste - 1
São Gonçalo do Amarante - 23 (2 descartados)
São João do Sabugi - 3
São José de Mipibu - 6
São José do Campestre - 4
São Miguel - 3 (1 descartado)
São Miguel do Gostoso - 2 (1 descartado)
São Paulo do Potengi - 1
Serra do Mel - 1
Tibau do Sul - 4
Umarizal - 1
Touros - 3
Venha-Ver - 1
Vera Cruz - 1

g1rn.com