Memorial às vítimas de Covid

domingo, 22 de março de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Suspensão da feira livre, divide opiniões nas redes sociais, mas existe uma coisa pra ficar clara

Depois da publicação da postagem sobre a suspensão da realização da feira livre no município, o assunto ganhou as redes sociais e dividiu opiniões.

A maioria dos comentários defendia que a decisão estava certa, mas deveria ter sido feito com antecedência. Na opinião de uma webleitora era pra se só os feirantes do Alto do Rodrigues pois tem muitos que depende das feiras pra sobreviver.

Nos comentários, teve gente que foi mais direta: "Não entendo em que parte que o povo não entendeu que o decreto da governadora para todo o ESTADO que está proibido aglomerações de pessoas".

A postagem também recebeu o comentário de uma feirante: "Gente eu como feirante eram pra ter avisado com antecedência até porque todos os marchantes abateram bois outros carneiros e porcos e daí como é que fica essa situação? Na minha concepção se faz essa feira aí se fecha o mercado até porque os marchantes não vão ficar no prejuízo tendo que pagar aos donos dos animais abatidos".

Continuem participando, sugerindo, opinando e criticando nas nossas redes sociais.

Do blog:
Todos estão certos, mas todos esquecem que o que está sendo preservado é a vida e ela (a vida) não tem preço. Como estão dizendo nas redes sociais, falido recupera o prejuízo, mas falecido, não!

Nenhum comentário: