Memorial às vítimas de Covid

domingo, 22 de março de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Situação desarticula plano da oposição e segue fortalecida para reeleição de Nixon Baracho


Quando a oposição em Alto do Rodrigues, planejava um projeto com um nome para concorrer às eleições deste ano, o prefeito Nixon Baracho conseguiu desarticular trazendo lideranças importantes e que, agora, fortalecerão o projeto de reeleição do chefe do executivo.

Em uma semana, deixaram o barco (derrotado) da oposição, Lúcia (do ônibus), o ex-presidente da Câmara de vereadores Antonio José e a liderança de Canafistula, Vinhó. O único distrito que Nixon não venceu foi Canafístula, mostrando a força de Vinhó e pelo andar da carruagem, Nixon pode vencer na comunidade, pois já conta com outros nomes da comunidade e a chegada de Vinhó, vai fortalecer o grupo vencedor da eleição suplementar de dezembro passado.

Nos bastidores, circulava a informação de que Antonio José seria o nome da oposição para concorrer ao executivo, mas o projeto foi por água abaixo. Sem nomes para indicar e que agrade aos eleitores oposicionistas, as lideranças da oposição vão ter que encontrar outro nome para disputar as eleições deste ano, pois até o momento, Nixon Baracho não deverá ter concorrente.

Ah, lembrando que Oliveira (o rei da geladeira) não vai concorrer e decidiu ir morar em Mossoró

Quem se habilita? O tempo dirá!

Nenhum comentário: