Memorial às vítimas de Covid

sábado, 7 de novembro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Anos 60 é tema dos ...anos de Dôdora Moura

Os anos 60 época dos vestidos de bolinhas e muito mais é o tema do aniversário de Dôdora Moura. A festança acontece na Gangorra e reúne os mais próximos da aniversariante do último dia 03, Com irmãos e a mãe , Dôdora comemora mais um ano de vida 

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Kaliane Ezequiel

Neste sábado, queremos parabenizar a nossa amiga e leitora diária, Kaliane Ezequiel, que comemora mais um ano de vida. Com muitos sonhos a realizar, a mãe da pequena Luísa e esposa do gente fina Epitácio Neto, a bela (com todo respeito), recebe os cumprimentos pela data dos inúmeros amigos e familiares. Desejamos muita saúde, sorte e sucesso!

ALTO DO RODRIGUES - Zé Pedro daqui a pouco no Conversando Com o Seu Prefeito

Daqui a pouco, às 12h, o programa "Conversando com o seu prefeito" receberá o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Zé Pedro. 

Durante o programa, o parlamentar vai falar sobre os Projetos de Lei de iniciativa do executivo aprovados na Câmara, além de um balanço de ações desenvolvidas pelo Poder Executivo que conta com o apoio do Legislativo. 


Há alguns meses sem participar do semanário, a presença do popular "Apaga Rastro" que sempre incomoda e força a oposição a encerrar o seu programa uma hora depois do tempo previsto, é sempre esperada com expectativa pela comunidade. Durante o semanário o parlamentar irá abordar e esclarecer aos ouvintes sobre diversos assuntos importantes relacionados a gestão do prefeito Abelardo Rodrigues. 

Lembrando que o programa Conversando Com o Seu Prefeito tem a direção da secretaria municipal de comunicação sob o comando de Abelardo Neto e apresentação do locutor Fran Seixas.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

ESPORTE - ABC em mais uma missão impossível

A situação do ABC é complicada na série B do Brasileiro. O time tem apenas 28 pontos na classificação e tem que vencer seus cinco jogos que restam na competição, para tentar escapar do rebaixamento. E o primeiro compromisso é hoje, quando enfrenta o Ceará, às 20h (no RN), no estádio Presidente Vargas/CE, pela 34ª rodada da disputa. Se sair de campo vitorioso, segue com chances contra o descenso. Se perder, ou empatar, vai ter que torcer para que Macaé ou Criciúma não vençam seus jogos amanhã, para não ser rebaixado já nessa rodada.

COLÍRIO de tirar o fôlego

Assim você mata os tarados de plantão


ALTO DO RODRIGUES - Hoje tem Os Piraz no Bar do Mano

Antes do grande dia da festa de reinauguração em Mano Casa Show, a diretoria atendeu ao público e vai colocar logo mais como atração, Os Piraz, tocando os principais sucessos do Gratifh entre outros. Junte sua turma e venha curtir essa grande festa e amanhã tem Bonde do Brasil e Forró de Bacana.

ALTO DO RODRIGUES - Vereador Zé Pedro no programa de rádio deste sábado

O programa "Conversando com o seu prefeito" do próximo sábado (07) receberá o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Zé Pedro. 

Durante o programa, o parlamentar vai falar sobre os Projetos de Lei de iniciativa do executivo aprovados na Câmara, além de um balanço de ações desenvolvidas pelo Poder Executivo que conta com o apoio do Legislativo. 


Há alguns meses sem participar do semanário, a presença do popular "Apaga Rastro" que sempre incomoda e força a oposição a encerrar o seu programa uma hora depois do tempo previsto, é sempre esperada com expectativa pela comunidade. Durante o semanário o parlamentar irá abordar e esclarecer aos ouvintes sobre diversos assuntos importantes relacionados a gestão do prefeito Abelardo Rodrigues. 

Lembrando que o programa Conversando Com o Seu Prefeito vai ao ar aos sábados, das 12 às 13h, tendo a direção da secretaria municipal de comunicação sob o comando de Abelardo Neto e apresentação do locutor Fran Seixas.

ALTO DO RODRIGUES - Confira show completo de uma das atrações da reinauguração em MANO CASA SHOW

CARNAUBAIS - Hoje tem Sexta Cultural, confira as atrações


ALTO DO RODRIGUES - E o papa Francisco saudou a nossa cidade

Na saudação do papa ao município, Mocinha, irmã de Francy Modas se levanta e agradece
Sob o comando do padre Marcelo Coutinho, uma grande comitiva do município esteve visitando Roma e outros belos lugares da Europa. O município de Alto do Rodrigues teve a honra de ter sido incluído na lista de cidades abençoadas pelo papa Francisco, confira imagens e vídeos
Comitiva de peregrinos que viajou sob o comando do padre Marcelo e outros párocos

ALTO DO RODRIGUES - Amanhã tem duas grandes atrações na reinauguração de MANO CASA SHOW


segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PRECONCEITO - Atriz Taís Araújo é vítima de racismo e recebe apoio pelas redes sociais

Taís Araújo foi alvo de comentários racistas nas redes sociais
Na tarde de ontem (1º) comentários em apoio à atriz Taís Araújo, vítima de racismo no Facebook, ganharam destaque nas redes sociais. A hashtag #somosTodosTaisAraujo ficou entre os trend topics, assuntos mais tuitados em um determinado momento, no Brasil. A atriz agradeceu os internautas nesta noite em seu perfil no Facebook.Os ataques racistas aconteceram na noite de sábado. Hoje a atriz divulgou um texto no qual diz que não irá apagar os comentários, tudo será registrado e enviado à polícia. No Facebook, diz que denunciou, junto com outros usuários da rede, os perfis dos agressores.
  
Taís Araújo acrescentou que, por coincidência, no momento das postagens racistas foram feitas, ela estava encenando “O Topo da Montanha”, um texto sobre Martin Luther King  que trata de afeto, tolerância e igualdade. “Quero que esse episódio sirva de exemplo: sempre que você encontrar qualquer forma de discriminação, denuncie. Não se cale, mostre que você não tem vergonha de ser o que é e continue incomodando os covardes. Só assim vamos construir um Brasil mais civilizado”.

Ao longo do dia, Taís Araújo recebeu mais de 40 mil comentários de apoio. Muitos internautas trocaram as fotos do perfil por fotos da atriz. O racismo é crime no Brasil e, por lei, quem praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional pode ser condenado a reclusão de um a três anos e além de pagar multa.

Denúncias de racismo podem ser feitas pelo 156, opção 7, ou em telefones específicos definidos em cada localidade. No Rio de Janeiro, a delegacia responsável é a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

Com informações da Agência Brasil

ESTADO - Vinícius Costa Lima é reconduzido na presidencia do SINGRAF-RN

Em eleição de consenso, com chapa única, a diretoria do Sindicato das Indústrias Gráficas do Rio Grande do Norte (SINGRAF-RN) foi reconduzida por mais quatro anos, mantendo-se como Presidente o industrial Carlos Vinícius Aragão Costa Lima.

Para Vinicius os anos seguintes exigirão ainda mais que o espírito de associativismo e cooperativismo seja praticado. “Somente com a união de esforços é que vamos superar esse momento crítico da economia brasileira”, disse.

Ele explicou ainda que o SINGRAF, mais do que nunca, tem a obrigação de se manter firme no seu propósito. “Nossa missão é o fortalecimento da indústria gráfica do Rio Grande do Norte”, enfatizou.

Confira abaixo a Nova Diretoria eleita para o quadriênio 2015 - 2019:

Presidente Carlos Vinicius Aragão Costa Lima
Vice Presidente Francisco Fernandes da Costa
1º Secretário  Ossian Silva Fonseca
2º Secretário Berillo Silva Loia
1º Tesoureiro Pedro Fausto de Oliveira
2º Tesoureiro João Maria de Almeida


Demais Diretores:
Wallace Santos Pereira
Cassio Alexandre Gomes de Carvalho Pedrosa
Fabio Cesar Dantas de Souza
Rozivan Castro de Oliveira
Cosme Batista de Souza
Gisnaude Gentil Fernandes de Souza
Antonio Farias de Araújo
Maricleydson Costa da Silva
Expedito Paulo de Araújo
oão Batista Dantas Maia
Darlan Maia de Figueiredo
Francisco Guedes Sobrinho

Delegados Representantes junto à FIERN:
Carlos Vinícius Aragão Costa Lima
Francisco Fernandes da Costa

ESPORTE - Presidente da FNF confirma ABC na Copa SP

Pelo twitter, o presidente da FNF, José Vanildo, confirmou que, obedecendo critério técnico, ante a impossibilidade da ida do Globo e Mossoró, o ABC será substituto na Copa São Paulo 2016.

Vanildo

Palmeira de Goianinha e ABC, portanto, serão os representantes do RN na edição da Copa São Paulo de 2016.

Com informações de Marcos Lopes

domingo, 1 de novembro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Gente que brilhou nos 15 anos de Ana Cecília

ALTO DO RODRIGUES - "Mamãe bacurau" e lideranças locais, prestigiaram convenção estadual do PMDB


Na última sexta, lideranças do município como o ex-prefeito Geraldo Magela, a ex-vereadora Edna Melo, o 1º presidente do PMDB no município, Poloquinha; articuladora política Jacira Alves, o prefeito Abelardo Rodrigues (DEM) e a atual presidente do PMDB municipal Rita Rodrigues, conhecida pela população como a mãe dos pobres. Agora como presidente da agremiação bacurau Rita recebeu os cumprimentos de Henrique Alves que  foi reconduzido à presidência do partido no estado. Uma cena que chamou a atenção dos presentes na convenção foi da alegria de Henrique Alves ter visto o prefeito Abelardo Rodrigues vestido com uma camisa verde, cor que identifica o partido. Confira como ficou a composição do PMDB no município.

ALTO DO RODRIGUES - Veja aí alguns dos convidados vip da festa de 15 anos de Ana Cecília Sena



















ALTO DO RODRIGUES - Mais flashs da valsa na festa de 15 anos de Ana Cecília Sena