Memorial às vítimas de Covid

sábado, 19 de janeiro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Prefeitura adquire duas novas ambulâncias

Com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados aos usuários do sistema público de saúde municipal, o prefeito Abelardo Rodrigues autorizou a licitação para aquisição de duas novas ambulâncias, para o Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo. Uma das ambulâncias já está disponível e prestando serviços à comunidade, enquanto a secretaria de saúde aguarda a chegada da outra unidade móvel. A previsão de entrega da segunda ambulância pela concessionária de veículos é de 30 dias.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - DIA DE COMEMORAÇÃO JUNTOU ANIVERSARIANTES DAS ÚLTIMAS SEMANAS

Servidores do município que trabalham na sede da prefeitura, e que fizeram aniversário nas duas últimas semanas, foram recebidos para um almoço e bolo, nesta quinta-feira (17), na residência de Francineide Carlos, conhecida carinhosamente por “Pretinha”, para a comemoração de aniversário.

Os aniversariantes homenageados foram Teófilo Seixas (mudou de idade dia 28/12), o secretário de Comunicação, jornalista Abelardo Neto (com data no dia 31 de dezembro), o blogueiro Keffas Emmanuel (09/01), o vereador Zé Pedro (12/01) e Tetê Lemos, que mudou de idade nesta quarta-feira, dia 16.

A comemoração foi prestigiada pelo prefeito Abelardo Rodrigues, que estava acompanhado da primeira-dama Rita, presença da vice-prefeita Emilia Patrícia, dos secretários municipais Francisco de Assis (Diá), Wilson Rodrigues, Francisca Martins (Titita), Alberto Bezerra, entre outros servidores que trabalham na Prefeitura, Procuradoria do Município e Licitação.