Memorial às vítimas de Covid

sábado, 28 de março de 2015

ESTADO - Colisão de carro com caminhão mata três pessoas na BR-304, no RN

Acidente envolveu um caminhão e um Palio, que colidiram na BR-304, entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza (Foto: Divulgação/PRF)
Três pessoas morreram após uma colisão envolvendo um caminhão e um Palio no início da manhã deste sábado (28) no KM 154 da BR-304, trecho entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza, na região Central do Rio Grande do Norte. Os mortos foram identificados como Gildo Jadson da Silva Medeiros, de 26 anos, Márcio Farias de Medeiros, de 28 anos, e José Jaílton da Silva, de 32 anos.

Segundo o serviço de emergência da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu por volta de 1h40. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas ao chegarem ao local do acidente já encontraram as vítimas sem vida.

De acordo com o inspetor Aliathar Gibson, da PRF, o motorista do caminhão ainda chegou a ser socorrido com ferimentos leves para o hospital de Angicos, mas fugiu da unidade assim que soube da gravidade do acidente. "Aparentemente ele foi o causador da colisão, pois bateu de frente com o carro ao invadir a pista contrária", afirmou o inspetor.
Os mortos foram identificados como Gildo Jadson da Silva Medeiros, de 26 anos, Márcio Farias de Medeiros, de 28 anos, e José Jaílton da Silva, de 32 anos. (Foto: Reprodução/G1)


NATAL - Corpo de pedreiro é resgatado

 Corpo que estava no poço de visita foi resgatado às 3h30
O corpo do pedreiro Kleberson Nascimento, 37 anos, que ficou preso em uma tubulação de drenagem em Mãe Luiza por sete dias, foi sepultado neste sábado (28), no cemitério do Bom Pastor II. Morador do bairro na zona Leste de Natal, Kleberson foi sugado pela tubulação no dia 21 de março, durante as fortes chuvas que atingiram a capital. 

O resgate do corpo, porém, só foi concluído às 3h30 deste sábado, após a desobstrução do poço de visita (PV) 5. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), um levantamento será feito a partir de segunda para redefinir o cronograma da obra.

ALTO DO RODRIGUES - ARENA BR está pronta para receber os foliões seletos

Estrutura da ARENA BR que receberá os foliões do bloco Chama na Maldade, após a apresentação do trio já está pronta. Você ainda pode comprar garantir seu acesso

ALTO DO RODRIGUES - Sacada dos prédios particulares, exibem o nosso blog

A equipe de marketing do blog, botou quente neste alto folia, parceria com proprietários de prédios particulares, exibem banner com o endereço do blog em parceria com os nossos colaboradores

ALTO DO RODRIGUES - Flashs do bloco Turma do Babado

ALTO DO RODRIGUES - Avenida Angelo Varela animada de ponta a ponta

ALTO DO RODRIGUES - Chicabana já está na cidade e vai animar os muito foliões do Chama na Maldade


Na tarde deste sábado, flagramos a chegada do ônibus que traz os integrantes da banda Chicabana, atração no trio do bloco oficial Chama na Maldade que vem pra avenida por volta das 

ALTO DO RODRIGUES - Ricardo Chaves já arrasta uma multidão no mela-mela deste sábado

O cantor Ricardo Chaves já está no trio Jóia, arrastando uma multidão pela avenida Angelo Varela, neste sábado de mela-mela.

ALTO DO RODRIGUES - Flashs do bloco Os Safadões

ALTO DO RODRIGUES - Mensagem da agência do Banco do Brasil para os festejos de 52 anos


ALTO DO RODRIGUES - Mensagem do deputado estadual Ricardo Motta aos altorodriguenses

Neste dia 28, quero me associar aos festejos de 52 anos de emancipação política de Alto do Rodrigues, governado pelo grande irmão e dileto amigo Abelardinho, Desejo aos amigos desta cidade acolhedora, que Nossa Senhora do Rosário, padroeira do município, continue abençoando este povo, forte, guerreiro, trabalhador e feliz. Parabéns altorodriguenses!

ALTO DO RODRIGUES - Mensagem da Câmara Municipal parabenizando o município pelos 52 anos


ALTO DO RODRIGUES - Deputado Felipe Maia prestigia final da Copa Alto Folia e festa de emancipação

O município de Alto do Rodrigues, localizado no Vale do Açu, comemora 52 anos de emancipação política neste sábado (28). Durante uma semana, a prefeitura do município desenvolveu uma extensa programação cultural e esportiva para festejar a data. Ao lado do prefeito Abelardo Rodrigues, mais conhecido como Abelardinho, o deputado federal Felipe Maia participou na sexta-feira (27), do encerramento da Copa Alto Folia e de show no Parque Vereador Edivan Mulatinho.

No Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, centenas de pessoas acompanharam a final do campeonato de futsal do município. A 17ª edição da Copa Alto Folia premiou atletas de diversas cidades do Rio Grande do Norte. Na ocasião, o deputado foi convidado para entregar medalhas e troféus aos campeões.

Depois, Felipe Maia se juntou à população e ao deputado estadual George Soares para prestigiar a performance do cantor baiano Bell Marques. “A emancipação política de Alto do Rodrigues está no meu calendário de eventos. Faço questão de todo ano parabenizar o prefeito Abelardinho e todos os moradores do município. Oportunidade para reencontrar os amigos e acompanhar de perto o crescimento da festa”, comentou Maia.

Na tarde de sábado, o município será invadido pelo mela-mela na Avenida Ângelo Varela, seguido pela passagem dos blocos do Alto Folia, carnaval fora de época da cidade, que está em sua vigésima edição. As comemorações se encerram no domingo (29) com show no trio da banda baiana Babado Novo.

ALTO DO RODRIGUES - Flashs da festa com Bell Marques no largo da folia

Gostou de alguma foto, é fácil baixar, basta ser nosso amigo do facebook, nosso perfil no site de relacionamento é altonoticias vale.  todos as fotos estão no nosso album

ALTO DO RODRIGUES - Hoje tem mela-mela com o melhor cantor de trios do pais,


ALTO DO RODRIGUES - Ela só vai se for de camarote, ainda tem espaço para você e sua turma!

Que tal chamar a turma e montar aquele espaço reservado? Aquele espaço VIP?  Últimas unidades disponíveis, estrutura 70% pronta! Ligue já é garantam o da sua galera.. Valor negociável, parcelado em até 4x nos cartões de crédito! Informações e reservas no telefone (84) 9957-6146 ou na sede do bloco Chama na Maldade!


ALTO DO RODRIGUES - Novo local da Festa Indoor do bloco Tratis é mais próximo do camarote

Em virtude de uma licença dos bombeiros para Mano Casa Show, a diretoria do bloco Tratis na Folia, avisa que a ARENA TRATIS acontecerá no mesmo lugar onde aconteceram os shows de Psirico e Bell Marques, no largo da folia, próximo ao clube municipal. As atrações estão mantidas e o sucesso está garantido,

ALTO DO RODRIGUES - Venha para o bloco sensação do mela-mela, A Xibata de Vicente, ainda tem xibata!