Memorial às vítimas de Covid

sábado, 26 de outubro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Foto legenda, da convenção partidária do Democratas

Prefeito Abelardo Rodrigues em discurso

O ex-prefeito Abelardo e o atual prefeito Abelardo

Fazendo sinal de positivo, Nixon segue caminhando com simplicidade e muito trabalho

Emília Patrícia posando para nossas lentes
 Abelardo Rodrigues falando e arrancando sorrisos largos do prefeito Nixon Baracho
Ex-prefeito Abelardo Rodrigues e o atual Nixon Baracho 

ALTO DO RODRIGUES - Imagem vale mais do que palavras

Convenção de Nixon e Emília reuniu grande número de pessoas 

Convenção holomoga as candidaturas de Renan e Euglênia, prefeito e vice

ALTO DO RODRIGUES - Foto legenda da convenção

Vereador Zé Pedro, presidente do MDB, Rita Martins; ex-prefeito Abelardo Rodrigues/ prefeito Nixon Baracho; primeira-dama Gerlane Baracho; candidata a vice-prefeita, Emília Patrícia; presidente da Câmara Municipal Pedro Eugênio e o vereador Jocitan

ALTO DO RODRIGUES - Nixon Baracho, candidato da união em prol do município


O prefeito Abelardo Rodrigues Filho acertou em cheio em indicar o vereador Nixon Baracho para ser seu sucessor. Na Câmara municipal já demonstrou que têm jogo de cintura e poder de articulação. O filho de Néo, sempre bem articulado conseguiu um feito inédito ao se reeleger por três mandatos seguidos como presidente da Câmara Municipal.

Ao ser indicado pelo prefeito Abelardo Rodrigues Filho, Nixon Baracho iniciou uma nova caminhada rumo a mais um feito inédito em sua vida política. Vencendo o pleito, Nixon sera o primeiro prefeito eleito vindo di Legislativo.

Além do poder de articulação, Nixon caiu na graça do povo e está unindo pessoas e lideranças de todos os lados em prol de Alto do Rodrigues. Senão, vejamos: Taildo Barros tinha sido indicado para ser o vice na chapa com Renan Melo, desisitiu e está apoiando Nixon. Saraiva que era oposição a gestão do prefeito Abelardo, agora apoia a candidatura de Nixon, indicado por Abelardo. Além de Saraiva várias famílias nos distritos decidiram apoiar Nixon Baracho. 

Na Câmara Municipal Nixon Baracho também conta com a maioria dos parlamentares ao seu projeto político. O atual vereador Neguinho de São José, mesmo sendo do partido de Renan declara apoio à Nixon Baracho e estava presente na convenção do Democratas/MDB. O ex-vereador Olegário Neto, também declarou seu apoio ao indicado pelo prefeito Abelardo. Para Olegário, Abelardo acertou em cheio na indicação de Nixon "Votar para prefeito em um vereador é tudo que eu mais queria, o vereador sabe das dificuldades do cidadão, Se Nixon náo quiser, mesmo assim eu tô com ele e não abro nem pro trem", disse Olegário. 

Simplicidade, sinceridade e cumpridor de compromissos são algumas das qualidades do prefeito Nixon recebeu uma prefeitura enxuta, com obras em andamento, salários em dia e isso vai facilitar a gestão do filho do saudoso Neo (ex-vereador), pessoa de quem Nixon tanto se orgulha e serve de exemplo,  por ter sido um homem íntegro, sincero, leal e trabalhador.

Daqui pra frente a tendência é Nixon receber mais apoios. Aguarde e confira. Veja mais alguns flashs da convenção que homologou as candidaturas de Nixon Baracho (DEM) e Emília Patrícia (MDB), prefeito e vice-prefeita.
Abelardo Rodrigues e Nixon Baracho, união a favor de todos
Nixon recebe o carinho das pessoa
Amigos de Nixon prestigiaram a convenção

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Convenção partidária homologa candidaturas de Nixon Baracho e Emilia Patrícia

Uma multidão acompanhou no final da tarde e início de noite, a Convenção partidária que confirmou as candidaturas de Nixon Baracho (DEM) e Emilia Patricia (MDB), prefeito e vice-prefeita na eleição suplementar marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para o dia 1 de dezembro de 2019. O evento político-partidário aconteceu na quadra de esportes Omar Rodrigues, anexo da Escola Walfredo Gurgel.



Muitas autoridades prestigiaram o momento importante, os vereadores Pedro Eugênio (presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues), Zé Pedro, Jocitan, Zé de Zeca, o ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho, a ex-primeira-dama Rita Martins, o ex-prefeito Geraldo Magela, ex-vereadores, lideranças e a população em geral.

Confira outros flashs