Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Dra Mabel Mayane


Hoje queremos parabenizar a nossa amiga Dra Mabel Mayane, que completa mais um ano de vida. Desejamos muita Saúde, Sabedoria, Sorte e sucesso a esta mulher arretada.

ALTO DO RODRIGUES - Nixon e Gerlane oferecem jantar a Dom Jaime e padre Ronaldo Gomes

Ao final da celebração que encerrou os festejos da padroeira, o casal Nixon e Gerlane (prefeito e primeira-dama), receberam as visitas do pároco Ronaldo Gomes e do Arcebispo de Natal, Dom Jaime. 

Além de dom Jaime e pároco Ronaldi, esteveram presentes padres e equipes que acompanham os padres que saborearam um delicioso jantar.

Confira flashs

ALTO DO RODRIGUES - "Discurso do prefeito foi ponderado", disse dom Jaime ao padre Ronaldo Gomes

Ao final do discurso do prefeito Nixon Baracho, dom Jaime disse ao padre Ronaldo que as palavras do chefe do executivo foram ponderadas.

"As palavras do prefeito foram bem colocadas, foi um discurso ponderado" avaliou dom Jaime.

ALTO DO RODRIGUES - Padre Ronaldo Gomes é nomeado pároco da Paroquia Nossa Senhora do Rosário




Há quase dois anos como administrador paroquial, nesta noite e de forma antecipada, o Arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha, nomeou a provisão de Ronaldo Gomes, como novo Pároco da paróquia de Nossa Senhora do Rosário, por um período de seis anos.

A comunidade católica comemorou a boa notícia, confira o vídeo.

CLIQUE AQUI 

ALTO DO RODRIGUES - Descerramento das bandeira, encerra festejos da padroeira Nossa Senhora do Rosário




Autoridades do município, participaram do ato de descerramento das bandeiras, encerrando oficialmente os festejos de Nossa Senhora do Rosário.

Participaram do ato, o presidente da Câmara Municipal Batista de Zé de Cícero, o prefeito Nixon Baracho e o vice-prefeito Abelardo Neto.

ALTO DO RODRIGUES - Discurso do prefeito foi ponderado, disse dom Jaime ao padre Ronaldo

 Ao final do discurso do prefeito Nixon Baracho, o Arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha disse ao padre Ronaldo que as palavras do chefe do executivo foram bem colocadas, "discurso ponderado", avaliou dom Jaime, confira no vídeo o discurso do prefeito Nixon Baracho


quinta-feira, 7 de outubro de 2021

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito, vice-prefeito e vereadores prestigiam encerramento da festa da padroeira




Nesta quinta-feira (07) a comunidade católica se despediu dos dez dias de festejos da padroeira do município, Nossa Senhora do Rosário. E as autoridades do município prestigiaram a celebração.

O Legislativo estava representado pelo vereadores: Batista de Zé de Cícero (presidente), Taildo Barros (vice presidente da Casa e, acompanhado de sua digníssima Jamilly Leite),  Zé Pedro e Zé de Zeca. O Executivo o prefeito Nixon Baracho acompanhado da primeira-dama Gerlane Baracho, o vice-prefeito Abelardo Neto, secretários municipais, servidores e demais auxiliares do governo municipal.

A missa foi presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Ao final da celebração, Dom Jaime anuncio a nomeação antecipadamente do padre Ronaldo Gomes, como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, por um período de seis anos.

O prefeito Nixon Baracho foi convidado a levar suas palavras e em nome das autoridades do município fez um discurso ponderado, na avaliação de dom Jaime. O chefe do executivo parabenizou a organização dos festejos da padroeira e aproveitou para agradecer a Deus por tudo que foi vivido e lembrou que o mundo viveu momentos terríveis e Alto do Rodrigues não foi diferente, pois teve oportunidade de ter que fechar comércios, igrejas, tudo para evitar aglomerações.

O encerramento da festa católica aconteceu com o descerramentos das bandeiras e a queima de fogos, oferecida pela prefeitura municipal.

Confira melhores momentos.