Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito, vice-prefeito e vereadores prestigiam encerramento da festa da padroeira




Nesta quinta-feira (07) a comunidade católica se despediu dos dez dias de festejos da padroeira do município, Nossa Senhora do Rosário. E as autoridades do município prestigiaram a celebração.

O Legislativo estava representado pelo vereadores: Batista de Zé de Cícero (presidente), Taildo Barros (vice presidente da Casa e, acompanhado de sua digníssima Jamilly Leite),  Zé Pedro e Zé de Zeca. O Executivo o prefeito Nixon Baracho acompanhado da primeira-dama Gerlane Baracho, o vice-prefeito Abelardo Neto, secretários municipais, servidores e demais auxiliares do governo municipal.

A missa foi presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Ao final da celebração, Dom Jaime anuncio a nomeação antecipadamente do padre Ronaldo Gomes, como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, por um período de seis anos.

O prefeito Nixon Baracho foi convidado a levar suas palavras e em nome das autoridades do município fez um discurso ponderado, na avaliação de dom Jaime. O chefe do executivo parabenizou a organização dos festejos da padroeira e aproveitou para agradecer a Deus por tudo que foi vivido e lembrou que o mundo viveu momentos terríveis e Alto do Rodrigues não foi diferente, pois teve oportunidade de ter que fechar comércios, igrejas, tudo para evitar aglomerações.

O encerramento da festa católica aconteceu com o descerramentos das bandeiras e a queima de fogos, oferecida pela prefeitura municipal.

Confira melhores momentos.


 

Nenhum comentário: