Memorial às vítimas de Covid

sábado, 31 de outubro de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Zé Pedro ganha mais dois importantes apoios para sua reeleição rumo ao quinto mandato

 

Zé Pedro, Dr Eduardo e Pablo Estevam

Um  dos parlamentares mais atuantes na Câmara Municipal, o vereador Zé Pedro, recebeu na tarde desta sexta mais dois importantes apoios rumo ao quinto mandato.

Depois do impedimento pela Justiça Eleitoral da candidatura de Chipita (um dos mais citados pelo povão), Dr Eduardo (da Clinlac) e o jovem Pablo Estevam, decidiram apoiar a reeleição do vereador Zé Pedro. 

"Decidi apoiar Zé Pedro, pois acompanho um pouco da sua trajetória política e vejo sua luta em defesa da população e da cidade. Agora mais preparado, tá com ideias inovadoras e me convenceu mostrando seu trabalho em prol de Alto do Rodrigues. Agora sou 25777", disse o Dr Eduardo.

Já para Pablo, apoiar Zé Pedro é fácil "votei nele na outra eleição, já conheço o trabalho dele e agora mais preparado, vai desenvolver bons projetos para o bem da população. Agora sou 25777", comentou Pablo.

Zé Pedro disse ao blog que esses dois importantes apoio reforça ainda mais sua candidatura e demonstra que está no caminho certo rumo ao quinto mandato "mais experiente, bem mais preparado e com uma vontade de fazer um mandato diferenciado.

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Rita Lima

Hoje é dia de parabenizar a bela morena, Rita Lima, que completa mais um ano de vida. Filha da candidata a vereadora Lucy Carla Fernandes e mãe de Charles Neto e Maria Eduarda, nós desejamos muita Saúde, Sabedoria, Sorte e Sucesso!

MÚSICA - Wesley Safadão anuncia que fará show em Natal no dia 21 de novembro


Wesley Safadão fará show em Natal no próximo dia 21 de novembro. O cantor confirmou a apresentação durante a live do Garota Vip, realizada no sábado (24), em Recife.

De acordo com o próprio Safadão, a festa WS Limited será realizada na Arena das Dunas, para 3 mil pessoas. A venda de ingressos começa no dia 2 ou 3 de novembro.

Durante a live, o cantor também fez um apelo para que as autoridades deem mais atenção para o setor de entretenimento, um dos mais afetados pela pandemia do novo coronavírus.

“Deixo mais uma vez o meu apelo aos governadores e aos prefeitos de todas as cidades. Olhem um pouco para o entretenimento. Não pode fazer show, mas pode fazer comício. Não pode fazer show, mas praia está lotada. Olhem para o entretenimento! Pelo amor de Deus. A gente precisa voltar a trabalhar. A gente precisa sentir essa energia novamente”, disse.

Na última quinta-feira (21), a prefeitura de Natal autorizou a reabertura e funcionamento de teatros, cinemas, museus, casas de shows e casas de espetáculos. A liberação é para ambientes com “público exclusivamente sentado” e reforça que sejam “atendidas as regras de distanciamento mínimo e prevenção estabelecidas no protocolo geral de enfrentamento à Covid-19”.

Foto: Divulgação.

ALTO DO RODRIGUES - Chipita, decide apoiar Irmão Jocitan


Um dos nomes mais forte nesta eleição a uma vaga no legislativo altorodriguense, Chipita (DEM) não pôde ser candidato por um impedimento da Justiça Eleitoral, mas já decidiu apoiar o nome do parlamentar Irmão Jocitan (DEM), candidato a reeleição.

Ao blog, o Irmão Jocitan disse que recebe com muita alegria o apoio importante de Chipita, um jovem de valor e de compromisso que vai fortalecer ainda mais sua caminhada rumo à vitória.

Chipita continua apoiando e pedindo voto para Nixon Baracho e Abelardo Neto, candidatos a prefeito e vice-prefeito do 25.

PENDÊNCIAS - Flaudivan e Preta, são bem recebidos no distrito de Mulungu

 

Por onde passa está sendo assim, a dupla Flaudivan prefeito e Preta, vice, são muito recebidos pelas pessoas, fruto do reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo prefeito Flaudivan à frente do executivo pendenciense. E neste domingo, foi a vez da população de Mulungu receber a comitiva do 15. 

Além de Flau e Preta, ainda prestigiaram a mobilização, o ex-prefeito Ivan Padilha, candidatos ao legislativo e lideranças municipais. Confiram alguns flashs.





domingo, 25 de outubro de 2020

ALTO DO RODRGUES - Nixon Baracho e Abelardo Neto, prestigiam dois eventos neste domingo

Entre vários compromissos para hoje, o prefeito Nixon Baracho, acompanhado da esposa e primeira-dama Gerlane Baracho e seu candidato a vice-prefeito, Abelardo Neto, participaram de dois eventos. Um foi o almoço oferecido pelo ex-prefeito Geraldo Magela em sua residência, em Tabatinga. 

Vários amigos de Geraldo Magela marcaram presença no almoço festivo, entre eles, o prefeito Nixon Baracho, Abelardo Neto, candidato a vice-prefeito, além de outros políticos. Filhos de Geraldo Magela, como Toinha e Geraldinho fizeram às honras da casa, como sempre muito atenciosos com os convidados do pai, uma das grandes lideranças políticas do município.

Antes de encerrar a noite, Nixon Baracho e Abelardo Neto, marcaram presença no aniversário do amigo Ivinho.

Ivinho, aniversariante do dia com o prefeito Nixon Baracho e o amigo Jean de Zé Rico.

Confira alguns flashs no almoço oferecido pelo ex-prefeito Geraldo Magela, aos muitos amigos.