Memorial às vítimas de Covid

sábado, 6 de agosto de 2022

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Vereador Taildo Barros

Hoje queremos parabenizar nosso amigo, parceiro, vereador, cantor, produtor musical, professor e amigo de todos, Taildo Barros.

Neste sábado, Taildo completa mais um ano de vida e nós mandamos energia positiva com muita saúde, sabedoria, sorte e sucesso, ao esposo de Kamilly Olegário.

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

ELEIÇÕES 2022 - Enfim, Styvenson Valentim vai concorrer ao Governo do RN

O partido Podemos oficializou o nome do senador Capitão Styvenson, de 45 anos, para disputar a eleição ao governo do Rio Grande do Norte, em outubro. 

A convenção começou por volta das 18h, na Escola Estadual Maria Ilka de Moura, no bairro do Bom Pastor. A professora Francisca Henrique, ex-candidata a prefeita de Parnamirim, foi confirmada como vice na chapa. 

Essa é a segunda vez em que Styvenson concorre a uma eleição majoritária. A primeira ao cargo de governador do estado. O senador não lançou pré-candidatura e manteve segredo sobre a decisão se seria ou não candidato até o último de convenções.

O médico Geraldo Pinho foi oficializado como candidato ao Senado, também pelo Podemos. 

Quem é Styvenson?

Styvenson Valentim tem 45 anos e é natural de Rio Branco, no Acre. Chegou em Natal ainda adolescente, onde graduou-se em Direito e se formou oficial da Polícia Militar no final de 2003. Em 2009, já como tenente, passou a exercer suas funções no Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), onde ganhou notoriedade como coordenador da Operação Lei Seca. Em 2018 recebeu 745.827 votos e foi eleito para o Senado Federal.

Com informações do G1RN

ALTO DO RODRIGUES - Prefeitura realiza neste sábado (06), campanha de vacinação contra Covid, Influenza e Febre Amarela

LUTO NA TV - Morre aos 84 anos o humorista, escritor e apresentador, Jô Soares

Imagem: reprodução

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, o escritor e humorista Jô Soares. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, segundo sua assessoria. A causa da morte ainda não foi divulgada.
O enterro e velório de Jô serão reservados à família e amigos.

Filho do empresário paraibano Orlando Heitor Soares e de Mercedes Leal Soares, José Eugênio Soares nasceu em 16 de janeiro de 1938 no Rio de Janeiro. Aos 12 anos, mudou-se com a família para a Europa, onde pensou em seguir a carreira diplomática, mas seu amor pela arte falou mais alto.

Com carreira extensa, foi humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator. Seu primeiro papel foi em “O Homem do Sputnik”, filme de Carlos manga de 1958.

Três anos mais tarde, começou a trabalhar na TV Record, onde atuou em programas como “La Reuve Chic”, “Jô Show” e “A Família Trapo”, além de escrever o “Simonetti Show”.

Sua carreira como apresentador começou no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999. Em 2000, o humorista iniciou aquele que se tornou seu programa mais famoso, o “Programa do Jô”, encerrado em 2016.

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

ALTO DO RODRIGUES - Alunos do CEEP desenvolvem Projeto sobre o Sistema de Energia Solar Fotovoltaica na Câmara Municipal

No dia 03 de agosto de 2022, os alunos, Lethycia Leonez, Gersoni Rauel, Laine Raquel, apresentaram na Escola CEEP de Alto do Rodrigues um projeto de pesquisa sobre o Dimensionamento de um Sistema de Energia Solar Fotovoltaica na Câmara Municipal no Município Alto do Rodrigues-RN, com o objetivo de reduzir a poluição ambiental e minimizar os gastos públicos do município. 

O Projeto foi orientado pelos docentes; Maria Ana Paula e Mateus Duarte, mediante a apresentação os alunos foram prestigiados pelos vereadores, Zé Pedro e Toinho Olegário, que mostraram grande interesse no Projeto, parabenizando os alunos e os orientadores pela iniciativa.

Ao desenvolver o Projeto, os alunos mostraram grande interesse em diminuir os gastos no setor público do Município de Alto do Rodrigues com a utilização de uma energia limpa, renovável, proveniente do sol, ao termino da apresentação, os discentes também relataram o quanto seria importante se esse projeto tivesse o apoio dos governantes municipais e visaram a possibilidade da instalação em todo setor público municipal, como; prefeitura, escolas e hospitais.

terça-feira, 2 de agosto de 2022

JANDUIS - Vereadora Sueli Cabral decide apoiar o nome de Neilton Diógenes

Sueli decide apoiar o nome de Neilton para a Assembleia Legislativa do RN

Nome forte na política de Janduis, a vereadora Sueli Cabral, decidiu apoiar o nome de Neilton Diógenes, para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. "Decidi apoiar Neilton por se tratar de um homem íntegro e de palavra, além de ser um representante da região do sertão do Apodi, na Assembleia Legislativa.

Neilton é vice-prefeito da cidade de Apodi e depois de ouvir o apelo da população e dos mais necessitados, resolveu colocar seu nome como opção pré-candidato a deputado estadual, pelo Partido Liberal (PL). A cada visita, Neilton vem ganhando o apoio de pessoas das mais variadas classes sociais e isso mostra a viabilidade positiva do nome de Neilton.

Nas redes sociais, Neilton enalteceu o apoio recebido "Sueli é uma vereadora que têm serviço prestado na comunidade, muito querida no município e vai agregar ainda mais a nossa chegada a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte; Renato atual vice prefeito de Pau dos Ferros, esteve presente no encontrou que selou a parceria de Sueli ao nome do pré-candidato estadual, Neilton Diógenes.

Sueli Cabral continua apoiando o nome do deputado federal João Maia, que concorre novamente a uma vaga à Câmara Federal. 

Neilton, casal Marcos/Sueli, Renato (vice-prefeito de Pau dos Ferros.