terça-feira, 2 de agosto de 2022

JANDUIS - Vereadora Sueli Cabral decide apoiar o nome de Neilton Diógenes

Sueli decide apoiar o nome de Neilton para a Assembleia Legislativa do RN

Nome forte na política de Janduis, a vereadora Sueli Cabral, decidiu apoiar o nome de Neilton Diógenes, para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. "Decidi apoiar Neilton por se tratar de um homem íntegro e de palavra, além de ser um representante da região do sertão do Apodi, na Assembleia Legislativa.

Neilton é vice-prefeito da cidade de Apodi e depois de ouvir o apelo da população e dos mais necessitados, resolveu colocar seu nome como opção pré-candidato a deputado estadual, pelo Partido Liberal (PL). A cada visita, Neilton vem ganhando o apoio de pessoas das mais variadas classes sociais e isso mostra a viabilidade positiva do nome de Neilton.

Nas redes sociais, Neilton enalteceu o apoio recebido "Sueli é uma vereadora que têm serviço prestado na comunidade, muito querida no município e vai agregar ainda mais a nossa chegada a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte; Renato atual vice prefeito de Pau dos Ferros, esteve presente no encontrou que selou a parceria de Sueli ao nome do pré-candidato estadual, Neilton Diógenes.

Sueli Cabral continua apoiando o nome do deputado federal João Maia, que concorre novamente a uma vaga à Câmara Federal. 

Neilton, casal Marcos/Sueli, Renato (vice-prefeito de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário: