Memorial às vítimas de Covid

sábado, 17 de outubro de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Candidato a reeleição, vereador Pedro Eugênio, tem candidatura aprovada pela Justiça Eleitoral

Atual presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, o vereador Pedro Eugênio teve a candidatura Deferida (aprovada), pela Justiça Eleitoral. Desenvolvendo um bom trabalho à frente do Legislativo altorodriguense, Pedro Eugênio é um dos cotados para continuar o mandato de vereador.

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Ivaltan Fernandes tem registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral


Um dos grande nomes para conseguir uma vaga no legislativo altorodriguense, Ivaltan Fernandes, recebeu na tarde desta sexta, a certidão da Justiça Eleitoral, deferindo (aprovando) a candidatura do representante do trabalhador. Ivaltan vem recebendo apoios importantes que estão fortalecendo a cada dia sua chegada a ter uma cadeira no Poder Legislativo altorodriguense.

ALTO DO RODRIGUES - Lucy Carla tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

Lucy Carla que representa o público feminino nesta caminhada, teve hoje a boa notícia que sua candidatura foi Deferida (aprovada) pela Justiça Eleitoral. "A caminhada não é fácil, mas não sou mulher de desistir da luta, vou até o fim e vamos vencer", afirma Lucy Carla. 

Na próxima segunda, Dia especial contra o Câncer de Mama, Lucy Carla, concede entrevista pelo instagram de Francleide Campos (francleide_campos) para falar dos seus projetos.

ALTO DO RODRIGUES - Vereador Zé Pedro comemora deferimento de sua candidatura pela Justiça Eleitoral

Nas redes sociais, o vereador Zé Pedro, publicou banner, comemorando o Deferimento de sua candidatura à reeleição no Legislativo altorodriguense. Ficha Limpa, Zé Pedro vem ganhando espaço e apoios importantes para conquistar sua quinta vitória. "Fico muito feliz em ter a candidatura aprovada pela Justiça Eleitoral, vamos fazer um novo histórico na Câmara Municipal", garante Zé Pedro.

ALTO DO RODRIGUES - Justiça Eleitoral aprova registro de candidaturas de Nixon e Abelardo Neto, prefeito e vice


No município de Alto do Rodrigues, o prefeito e candidato à reeleição, Nixon Baracho (DEM), e seu vice Abelardo Neto (DEM), depois ter ter o deferimento da chapa puro sangue do DEM, agora comemoram o deferimento das candidaturas de prefeito e vice.

O registro das candidaturas foi deferido pelo juiz da 47º Zona Eleitoral na Comarca de Pendências. Nixon Baracho e Abelardo Neto concorrem à prefeitura de Alto do Rodrigues pela Coligação “Com a Força do Povo para Seguir Crescendo” (DEM-REPUBLICANOS).

A decisão foi publicada hoje (16/10), pelo magistrado Arthur Bernardo Maia. De acordo com a publicação disponibilizada no Mural Eletrônico foram preenchidas as condições legais para que os candidatos disputem o pleito de novembro próximo, sem qualquer impedimento.