Memorial às vítimas de Covid

sábado, 13 de maio de 2023

SERRA DO MEL - MISSA SOLENE EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 35 ANOS DO MUNICÍPIO


A missa celebrada pelo Frei Diego reuniu autoridades do Executivo, Legislativo, eclesiásticas e a comunidade em geral para celebrar em ações de graças, os 35 anos de emancipação política do município de Serra do Mel.

Confira os principais flashs

SERRA DO MEL - Câmara municipal outorga títulos de cidadania e de honra ao mérito





Ainda nas comemorações dos 35 anos de emancipação política do município, o Poder Legislativo outorgou neste sábado (13), títulos de cidadania serramelense e títulos de honra ao mérito à pessoas que de de alguma forma, contribuíram com o desenvolvimento do município.

Sob o presidência da Mesa Diretora, o vereador Thiago Freitas e demais parlamentares, entregaram várias honrarias. Além dos edis, o prefeito Bibiano (acompanhado da sua esposa, primeira-dama e secretária de educação) Milane Azevedo, do vice-prefeito Moabe Soares, ex-vereadores, secretários municipais, familiares e convidados.

Entre os agraciados com o título, a ex-goverandora, ex-senadora, ex-prefeita (de Mossoró e de Serra do Mel), Rosalba Ciarlini, recebeu a honraria de cidadão serramelense das mãos do autor da propositura, Thiago Freitas, presidente do Legislativo serramelense.

confira os demais agraciados


















Outros flashs




Confira todas as fotos deste evento:

SERRA DO MEL - Dia do evangélico municipal é comemorado com show gospel de Anderson Freire

A prefeitura municipal através do prefeito Bibiano, do vice-prefeito Moabe Soares, dos vereadores na pessoa de Thiago Freitas e demais parlamentares, tiveram a honra de 



Site AltoNoticias

Outros flashs


quarta-feira, 10 de maio de 2023

MANDATO - DEPUTADO LUIZ EDUARDO COBRA PAGAMENTO DOS CONSIGNADOS

Deputado estadual Luiz Eduardo. 

Hoje, 10 de maio, o deputado estadual Luiz Eduardo, voltou a cobrar respostas do Governo do Estado sobre o pagamento dos consignados em atraso. Foi enviado ofício para o secretário de Administração, solicitando informações e até o momento não se obteve resposta.

O secretário tem até o final do expediente de hoje, 10 de maio, para responder as informações.  As informações divulgadas pela imprensa dão conta que os pagamentos estão atrasados há sete meses.

Os empréstimos consignados estão suspensos e os servidores estão tendo o desconto dos empréstimos normalmente e o repasse não está sendo feito para a instituição financeira.

Os servidores não podem pagar essa conta!

Foto: Assecom

terça-feira, 9 de maio de 2023

MANDATO - DEPUTADO LUIZ EDUARDO VOLTA A DEFENDER ZELADORIA PARA GERIR PRAIAS DO LITORAL POTIGUAR

Em plenário, nesta terça-feira, o deputado estadual Luiz Eduardo voltou a defender a zeladoria para gerir as praias do litoral potiguar.

Onde defende que o básico precisa ser feito: limpeza, iluminação pública e 
correção de pequenos problemas quando eles surgirem, como a queda de uma calçada, sinalização com placas, 
pinturas de sinalização horizontal.

"O Turismo do Rio Grande do Norte precisa de mais atenção", afirma o deputado.