Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Prefeitura realiza trabalho de restauração das escolas para o ano letivo de 2019

Com o objetivo de receber bem a comunidade escolar para o início das atividades do ano letivo de 2019, a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através da secretaria de Obras e Infraestrutura, segue trabalhando firme com a execução do trabalho de pintura, recuperação e reforma das escolas da rede municipal de ensino.

Área interna recebendo piso, retoques e pintura

Uma vez concluído o trabalho, que está sendo realizado pela equipe de profissionais da secretaria de obras, os estudantes das escolas municipais terão mais comodidade e conforto para realizar as suas atividades escolares durante todo o ano de 2019.

Segundo informações da secretaria de Obras, a previsão de execução do serviço é de aproximadamente 10 dias, nas escolas da zona urbana, e em seguida, a equipe dará continuidade ao trabalho nas escolas da zona rural do município.
 Sala de aula climatizada com piso, faltando apenas a pintura e limpeza.
Sala de aula pronta 
Serviço de pintura em todas as salas e áreas internas e externas da escola

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - PREFEITURA TRABALHANDO COM OBRAS POR TODA A CIDADE

A gestão do prefeito Abelardo Rodrigues, através da secretaria de Obras, desenvolve um trabalho de recuperação de trechos de ruas da cidade, jardinagem, recuperação de paradas de ônibus, limpeza urbana e dando sequência a obra de construção da creche, especificamente a edificação do muro de proteção do prédio.

São ações simples, porém necessárias e, essenciais que vem sendo realizadas constantemente para a manutenção do patrimônio público, garantindo melhores condições de mobilidade urbana e contribuindo para melhorar as condições de higiene e limpeza das vias públicas. (Fotos: reprodução blog Falando Irreverente)