Memorial às vítimas de Covid

sábado, 12 de dezembro de 2020

PENDÊNCIAS 67 ANOS - Mensagem do prefeito Nixon Baracho, de Alto do Rodrigues

 

PENDÊNCIAS 67 ANOS - Mensagem do Posto Frei Damião

 

PENDÊNCIAS 67 ANOS - Mensagem do Supermercado Soberano

 

A Família Soberano se une à cidade de Pendências para festejar 67 Anos de sua existência! A esta cidade do nosso bem-querer, muito sucesso e prosperidade!!! 

#soberanosupermercado #parabenspendencias #aniversariodependencias

PENDÊNCIAS 67 ANOS - Mensagem da prefeitura municipal

 

PENDÊNCIAS 67 ANOS - Mensagem da Rede Gol Supermercados

 

MÚSICA - Confira o clipe espetacular do mais novo sucesso do cantor Sandro Bahia

 
Confira abaixo, o clipe oficial do mais novo sucesso do cantor Sandro Bahia.

PENDÊNCIAS 67 ANOS - Mensagem da Família Neto CD Eletrocelular

 

PENDÊNCIAS 67 ANOS - Mensagem do Posto JM Empreendimentos

 

PENDÊNCIAS 67 ANOS - Mensagem do ex-presidente da Câmara Municipal, Carlos Montenegro

 

PENDÊNCIAS 67 ANOS - Mensagem do vereador Isac do PT

 

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito e vereadores juntos em Brasília em busca de melhorias para cidade


Imagens: Reprodução

Representando o executivo municipal da cidade de Alto do Rodrigues o Prefeito Nixon Baracho junto com o secretário de administração Navison Baracho, juntamente com a representação do legislativo municipal, os vereadores Zé Pedro, Chico do Bode, Batista de Zé de Cícero, André Guedes, Magnus Sobrinho, Pedro Eugênio (presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues) e o vereador eleito Ivaltan Fernandes, participam da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Uma mobilização democrática, realizada anualmente, e que se tornou o maior evento político do Brasil, com a presença de mais de cinco mil participantes entre prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros.

“Vejo este movimento como um dos mais importantes da nossa democracia. Aqui os prefeitos de todo país ganham força e mais representatividade em suas reivindicações. É a oportunidade de discutir questões que influenciam diretamente em nossa cidade”, relatou o prefeito Nixon Baracho.

O Prefeito Nixon é fruto do legislativo, e o mesmo possui um grande respeito e tem um bom relacionamento com os vereadores, a prova disso é a união do legislativo o executivo municipal em busca de melhorias emendas e recursos, para Alto do Rodrigues, “Além de participar do evento iremos aos ministérios e aos gabinetes dos deputados em busca de recursos e também para agilizar o trâmite de outros projetos”, finalizou o prefeito Nixon Baracho.

ALTO DO RODRIGUES - Cultura, na pauta do programa Ação & Transparência deste sábado (12)


A Cultura do município tem revelado grandes talentos, especialmente na música e nas artes cênicas. Para falar sobre as principais ações desenvolvidas pela pasta da Cultura, o programa de rádio, Ação & Transparência deste sábado (12), receberá como convidada especial a coordenadora municipal de Cultura, Edicéa Neves. O Programa Ação & Transparência começa à partir do meio-dia, na rádio FM local, com apresentação de Fran Seixas e direção geral do secretário de Comunicação, jornalista Abelardo Neto.

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

ANIVERSARIANTE DO DIA: Vereador Chanxe Dantas



Hoje também é dia de parabenizar o vereador de São Gonçalo do Amarante, Chanxe Dantas, mas que tem raízes profundas no Alto do Rodrigues, pois é filho deste torrão. Irmão do vereador altorodriguense Chico do Bode, Chanxe Dantas recebe os cumprimentos pelo seu natalício neste dia 8. Na política sãogonçalense, o Chanxe é nome forte, conseguiu eleger sua esposa vereadora nesta última eleição. Desejamos muita Saúde, Sabedoria, Sorte e Sucesso!

Chanxe e a esposa com o irmão Chico do Bode e sua esposa


ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Dr Eduardo Graciliano


Nesta terça, queremos parabenizar o nosso amigo, parceiro e bioquimico, Dr Eduardo Graciliano ou como muitos o conhece, Dr Eduardo da Clinlac. Amigo de todas as horas, homem de palavra e de um alto astral sem igual, este é Dr Eduardo. Desejamos muita Saúde, Sabedoria, Sorte e Sucesso!

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Vereador Magnus Medeiros


Hoje é dia de celebrar mais um ano de vida do amigo e vereador Magnus Medeiros. Desejamos ao futuro advogado, muita Saúde, Sabedoria, Sorte e Sucesso!