Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

PRESIDENTE DO GRUPO DE ESCOTEIROS CATÓLICOS DE CAMPINA GRANDE PB ACENDERÁ TOCHA SIMBÓLICA DA PÁTRIA NO CINQUENTÉNÁRIO DO FOGO SIMBÓLICO DO ESCOTISMO PENDENCIENSE.


Neste ano de 2022, ano do Cinquentenário do Fogo Simbólico da Pátria do Escotismo Pendenciense, a cidade escolhida para acender a chama olimpica foi a Rainha da Borborema, a cidade de Campina Grande Paraiba.
A chama olímpica da pátria percorrerá um percurso de 380 km de Campina Grande/PB a Pendências/RN. Quem nos dará a honra de acender a chama Cinquentenária é o Diretor Presidente do Grupo de Escoteiros Católicos Graças 51 PB, o Dirigente Josué Dias. 

A chama Simbólica será acessa na manhã do dia 01 de setembro as 7:30 da manhã no Açude velho, cartão postão de Campina Grande. Na solenidade contaremos com a presença de Escoteiros, Militares e Imprensa Paraibana.

terça-feira, 23 de agosto de 2022

PENDÊNCIAS - Grupo liderado por Aécio Júnior fortalece apoios ao projeto de Sandra e Larissa Rosado

Cada dia que passa o grupo aumenta com pessoas que querem o melhor para terra de pendências, Aécio Júnior lidera o grupo que sem dúvidas fará história na política da cidade em buscas de benefícios para ajudar os munícipes.

A popular Concinha diz “SIM” ao grupo político liderado por Aécio. “Pensando na nova política declaro meu apoio a Larissa e Sandra, tendo a a certeza na integridade do grupo e da honestidade e responsabilidade que Aécio Júnior tem, na sua conduta de vida e profissional.” Comentou Concinha ao declarar apoio.

Nos próximos dias estaremos anunciando mais apoios ao projeto vitoriosos.

domingo, 21 de agosto de 2022

ALTO DO RODRIGUES - Comitiva do prefeito Nixon mostra força e união no lançamento oficial da campanha de George Soares

Comitivas de várias cidades estiveram presentes no lançamento oficial da campanha do deputado estadual George Soares, em Assu.

Mas a comitiva sob o comando do prefeito Nixon Baracho, atraiu a atenção do grande público, pelo exemplo de força e união em prol do nome do deputado estadual campeão de emendas para o Alto do Rodrigues e o Vale do Açu.
O prefeito estava acompanhado de vereadores (Cabral, Zé de Zeca, Toinho Olegário, Ivaltan Fernandes e Pedro Eugênio), suplentes (Jailson Motoqueiro e Neguinho de São José), ex vereadores (Antônio José e Dôra), lideranças além de amigos que simpatizam com o nome de George Soares, acompanhando a posição  politica do prefeito Nixon Baracho, reconhecendo o empenho do parlamentar em nome do Alto do Rodrigues. 
Em seu discurso, o prefeito Nixon Baracho,  reafirmou seu total e irrestrito apoio ao nome de George Soares para chegar ao seu quinto mandato na Assembleia Legislativa do RN. "Estou aqui para reafirmar meu apoio e do nosso povo a favor de George por tudo que ele já já destinou de emendas para o Alto do Rodrigues", disse o líder político de Alto do Rodrigues.

A comitiva altorodriguense chamou a antemão do locutor do evento e toda vez que ele citava o município a galera atraía a atenção do público presente, mostrando além da animação, força e união.