Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

PEDRO AVELINO - Denuncia de maus tratos a animais no município

Confira no vídeo a denuncia de maus tratos a animais, feita pelo vereador do município, Jaime Câmara, através da imprensa.

E neste vídeo abaixo, veja animais comendo sacos plásticos.

terça-feira, 2 de novembro de 2021

SEGURANÇA - Parte da comunidade de Pedra Grande está 100% monitorada por Câmeras via satélite


Com o crescimento da comunidade e a chegada de alguns empreendimentos, a Praia de Pedra Grande em Porto do Mangue, está com um trecho totalmente equipado com cameras de segurança infravermelho em 4k. Todas as casas e empreendimentos concluiram hoje a instalações de mais de 30 câmeras de segurança com armazenamento de imagem em nuvem de sistema.

A iniciativa veio dos moradores e empreendedores que precisam do monitoramento para que a comunidade se sinta mais segura e monitorada.


A maioria das cameras de alguns pontos são alimentadas com placas solares individuais e atende tanto a parte interna como tambem externa, nas ruas e imediações sendo acompanado por mais de 50 familiares em tempo real diretamente dos seus aparelhos celulares em qualquer lugar onde se encontrem .

Outros moradores do Rosado e da parte mais habitada da Pedra Grande, tambem estao comprando seus aparelhos para que em breve todos possam instalar e acompanhar seus imoveis e monitorar suas propriedades.