Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ZÉ PEDRO E DORA CONTRARIA O DITADO POPULAR.

Diz o ditado popular que uma andorinha só não faz verão, mas, parece que os apelos dos únicos opositores do prefeito de Alto do Rodrigues, tá fazendo efeito e, com isso Zé Pedro e Dora estão contrariando o dito popular.

Pelo menos, na sessão ordinária da Câmara Municipal de ontem, a maioria dos vereadores mostraram sinais de reação. Pelas informações do grande público presente na plenária, a maioria dos edis, falaram a verdade à respeito da gestão desastrosa do prefeito Eider Medeiros.

Se a net ajudar, vocês poderão acompanhar através de vídeo, os discursos dos vereadores. Estamos nos empenhando ao máximo para atender essa solicitação dos webleitores.
HAJA NOTÍCIAS E GENTE PRA PREPARAR.

NÃO SAÍA DAÍ, MUITAS NOVIDADES DE PENDÊNCIAS, ALTO DO RODRIGUES, IPANGUAÇU, ASSU, CARNAUBAIS, PORTO DO MANGUE.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ALTO DO RODRIGUES

"DR. ASSIS: APOIAR HERMANO MORAIS É PENSAR NA COLETIVIDADE"

Para o ex-vereador de Alto do Rodrigues Dr. Assis, o trabalho competente e responsável do vereador Hermano Morais, candidato à uma vaga na Assembléia Legislativa, merece atenção do povo de Alto do Rodrigues, pois demonstrou na Câmara Municipal de Natal, que é um homem público, voltado para as principais questões sociais e pensa na coletividade.
De acordo com o médico Dr. Assis, a forma atuante de como o vereador Hermano Morais vem conduzindo seu mandato participartivo. Hermano já enviou mais de 130 projetos de lei e mais de 4 mil requerimentos aprovados, em defesa dos mais legítimos interesses da sociedade nas áreas de saúde, educação, defesa do consumidor, meio ambiente, segurança pública, esporte, lazer e tantas outras, são motivos de orgulho para o povo natalense. "Se Hermano já fez isso tudo por Natal, acredito que, se eleito deputado estadual, poderá fazer muito mais por todo o estado",  pontuou.
Para Dr. Assis, apoiar Hermano Morais (PMDB 15.100), está sendo importante por que é um homem que pensa na coletividade, para se ter uma idéia Hermano é coordenador da Frente Parlamentar Municipal em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e membro das Comissões de Saúde, de Assistência Social e Defesa do Consumidor, dos Direitos Humanos, do Trabalho e das Minorias e de Gestão Participativa.
"As idéias e propostas de Hermano são tidas como uma das melhores, em todas as áreas, tanto no esporte, cultura, educação, saúde, cidadania, geração de emprego e renda, meio ambiente, segunrança. Por todas essas razões é que eu decidi apoiár o projeto e me integrar no Movimento Hermano Morais Deputado Estadual", finalizou Dr. Assis Vieira.

JORNAL TRIBUNA DO NORTE INFORMA:

Pesquisa Consult aponta diferença de 20 pontos percentuais de Rosalba para Iberê

Pesquisa Consult/SimTV. No estudo, a candidata Rosalba Ciarlini (DEM) lidera com diferença de 20 pontos sobre o segundo colocado Iberê Ferreira.

Rosalba Ciarlini – 44,47%
Iberê Ferreira – 24,53%
Carlos Eduardo 13,06%
Os outros candidatos não somaram 1%

Se você recebeu uma informação diferente das pesquisas, dizendo que Iberê está a 6 pontos de Rosalba, é mentira. Quando tiver dessa forma, iremos divulgar aqui, mas hoje a realidade é uma só: Rosalba, candidata do Democratas, lidera em todas as pesquisas e ganha no primeiro turno. Isso pode mudar, mas hoje a realidade é exatamente essa. Não se deixe enganar com informações falsas, via celular. Depois vamos falar sobre esses "torpedos", de informação, intimidação, etc...
PROGRAMA DO JÔ

Hoje à noite, depois do Jornal da Globo, tem mais um Programa do Jô e os entrevistados dessa noite serão: Flávia Haddad e Flávio Ramos. Ela, é egiptóloga e arqueóloga. Em seus cursos e palestras, Flávia explica o nascimento dessa civilização, suas glórias e suas lutas superando períodos de instabilidade, além de nos desvendar a verdadeira história dessa civilização que ainda hoje fascina a humanidade. O outro entrevistado na noite de hoje é Flávio Ramos que já dono de boate. Ramos trouxe ao Brasil artistas como Paul Anka, Sara Vaughan e Sammy Davis Jr, de quem foi ficou amigo e foi padrinho do casamento. Em 1966, foi para Los Angeles onde foi secretário particular de Sérgio Mendes. Voltou ao Rio e, nos anos 80, abriu casas como RIver Gauche e Biblos. Vale a pena conferir essas duas grandes entrevistas.

PENDÊNCIAS
“Peço perdão a Deus por ter ajudado a eleger Ivan Padilha”, disse o presidente da Casa, Carlos da Fonseca Montenegro, em seu discurso. Em seu discurso o presidente da Casa Legislativa pendenciense disparou sua metralhadora para o prefeito Ivan Padilha e alertou o colega Fernandinho (PR), “Se o senhor (Fernandinho), quiser o bem de Pendências, venha para o lado dos vereadores”, frisou o edil do PSDB, em seu discurso.

“Quem me ensinou a fazer oposição foi Ivan Padilha. Era Ivan que me dizia que empregar parentes estava errado. Denunciei muito os Freitas por causa disso e, agora eu vou dizer que Ivan tá certo, empregando seus parentes, fazendo do governo uma extensão da fazenda de seus familiares?”, palavras do vereador Isac Carlos.

Nas palavras do edil do PV, Egrinaldo Leonez, com tanto dinheiro que já entrou nos cofres públicos é pouco o que chefe do executivo vem realizando na cidade.


Daqui a pouco mais discursos dos vereadores da Câmara Municipal de Pendências.
ELEIÇÕES 2010

TSE começa a lacrar sistemas e urnas para as eleições de outubro
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou ontem (terça-feira, 24), às 18h30, a lacrar todos os sistemas do processo eleitoral que serão utilizados nas eleições gerais de outubro, inclusive as urnas eletrônicas. O procedimento será concluído no dia 2 de setembro, com a assinatura digital e o lacre físico dos programas.
O evento, que será realizado no auditório do edifício-sede do TSE, é aberto ao público e tem o objetivo de mostrar à sociedade, aos representantes dos partidos políticos, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Ministério Público que o processo eleitoral é seguro.



PENDÊNCIAS
Para quem foi assistir a sessão da Câmara Municipal na noite de ontem, teve uma grande surpresa. Só podia entrar nas dependências da Casa, quem fosse realmente assistir a sessão, sentadinho na cadeira. Até a nossa equipe ao chegar, foi interrogada pelos policiais. Os edis mostraram força e demonstraram à opinião pública, que ninguém vai desmoralizar os vereadores da Câmara de Pendências. Muita gente ficou no lado de fora, sem poder entrar, mas até o final da sessão, as coisas transcorreram normalmente, mas no final da sessão... deu o que falar.



DONA ZILDA EMPOSSADA
De novo, a vereadora Maria Zilda da Costa Silva, foi empossada, na manhã da última segunda-feira (23). Depois de ser empossada, a pelo menos quinze dias atrás, voltou a ser secretária, na semana passada foi exonerada pelo chefe do executivo pendenciense e, na manhã de ontem, o lenga-lenga, parece ter acabado. Na sessão de ontem, a vereadora representante do PT, não compareceu e não foi divulgado o motivo da sua ausência e muito menos não sabemos qual sua posição na Casa, se oposição ou situação.



DISCURSOS
Tiveram a oportunidade de discursar os edis, Egrinaldo Leonez, Franklin Teixeira, Isac Carlos, Fernandinho, Januncio Freitas, João do Leite, Dra Tácia Liana e o presidente Carlos da Fonseca Montenegro. Todos os discursos tiveram um tom muito forte. Estamos preparando para lhe mostrar.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

PENDÊNCIAS




GUSTAVO QUEIROZ VISITA COMÉRCIO, FEIRA E MERCADO PÚBLICO


"Como é bom receber o carinho das pessoas", disse Gustavo Queiroz.

Sempre que pode, Gustavo realiza esse trabalho, que está se tornando uma rotina para ele.

Gustavo visitou todos os boxes e bancas da feira livre em Pendências.

Gustavo Queiroz (PPS) e toda sua equipe chegou muito cedo pela feira de Pendências, no último sábado (22), para falar com amigos e a população em geral. Na sua caminhada pela feira, Gustavo recebeu muitos elogios pela sua postura política e apoio para os seus candidatos nessa eleição. Depois de percorrer todos as bancas da feira, Gustavo e sua equipe, também foram ao mercado público, onde escutou muitas reclamações de alguns populares, mas diante dos problemas existentes, Gustavo disse que uma das maneiras de melhorar é escolher certo, os próximos governantes dos anos seguintes.


Um forte aperto de mão para os comerciantes da região da feira e do Mercado Público.

Nos comércios, Gustavo fez questão de visitar

Gustavo Queiroz, aproveitou o momento para visitar os comerciantes que movimentam a economia do município e geram emprego para o povo pendenciense. Na oportunidade, Gustavo fez um pronunciamento mostrando a população os seus candidatos para essa eleição.


Gustavo Queiroz agradece o carinho que todos tem por ele e pela família

Gustavo recebe o carinho e a experiência dos mais antigos

Para deputado estadual, Gustavo Queiroz vota em Ricardo Motta (PMN 33.333), para a Câmara Federal, Gustavo pede voto para Vober Junior (PPS 2323), para o senado, o voto de Gustavo é da ex-governadora Vilma de Faria (PSB 400), para governo Gustavo Queiroz pede voto para o atual governador e candidato à reeleição (Iberê 40) e o último voto que é pra presidente, Gustavo vota em Dilma (PT 13).

Nas ruas, nos boxes, o povo tava querendo um dedinho de prosa com Gustavo Queiroz


Na chegada ao mercado, pessoas de diversos segmentos prestigiaram Gustavo Queiroz

Todos queriam abraçar Gustavo Queiroz, que sempre trazia uma palavra de incentivo

Quanto à caminhada pelo comércio feira e mercado público, Gustavo avalia como muito positiva, visto que a população não está alheia aos acontecimentos políticos que norteiam o município e até mesmo o estado


Em Praça Pública, Gustavo Queiroz agradeceu a presença de todos e falou sobre seus candidatos nessas eleições.

Motoqueiros prestaram bastante atenção as palavras de Gustavo Queiroz
 
 
PENDÊNCIAS
CHICO DA BORRACHARIA INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES
 
A festança aconteceu no último sábado (22), nas novas dependências do seu empreendimento. A Borracharia que fica localizada na Avenida Francisco Rodrigues, em frente ao Fórum. Na festa, muito alegria, regada a uma deliciosa feijoada que foi saboreada por amigos, família e clientes.
Quem marcou presença por lá, foi Gustavo Queiroz, que aproveitou o sucesso da caminhada pelo Mercado Público, Feira Livre e Comércio local para parabenizar o micro-empresário. "É muito bom prestigiar pessoas tão batalhadora como Chico, ele e Pendências está de parabéns", disse Gustavo Queiroz, que aproveitou para provar da feijoada, patrocinada por Chico da Borracharia.
PESQUISAS

Continua a farra das pesquisas, mas o resultado muda pouco e a candidata ao governo Rosalba Ciarlini, ainda leva no primeiro turno. A pesquisa realizada pela Consult também mostra uma vitória da Democratas, em todas as regiões do estado. Acompanhe os números.

Esses dados acima, não refletem o horário eleitoral que teve início no dia 18 desse mês. A pesquisa que vai mostrar o desempenho dos candidatos no horário eleitoral, deverá acontecer no início do mês, pelo instituto IBOPE.

ENSINO NO RN
Qualidade de ensino no RN é a pior no Brasil, quem garante é o candidato Roberto Ronconi, em seu programa de governo no. Pelas palavras de Ronconi, a secretaria de educação não pode ser preenchida por políticos que perderam eleições.



COMITÊ DA EX-GOVERNADORA É ASSALTADO

Ontem, no fim da manha, o comitê da ex-governadora Vilma de Faria, foi pego de surpresa com a presença indesejada de pelo menos seis homens, que renderam vinte pessoas e colocaram dentro do banheiro, fazendo arrastão de objetos pessoais como jóias, celulares e cinco notebooks. Na fuga, os meliantes roubaram o carro do vereador Adenubio Melo, uma Pajero Full. Os bandidos levaram junto o motorista do vereador, que recebeu uma coronhada. A polícia começou as diligências, mas até o presente momento ninguém foi preso. O motorista de Adenúbio Melo passa bem.

PRESOS DENTRO DA PRÓPRIA CASA
É a ex-governadora sentindo na pele a insegurança no estado. Imagine a população o que sofre com esses assaltantes. Outro caso registrado pela polícia foi que um casal, que reside no bairro de Petrópolis, em Natal, foi vítima de criminosos, passando mais de duas horas trancados na própria casa, enquanto os bandidos faziam um rapa nos pertences do casal.

MISTÉRIO
Preso sai do presídio para o hospital com suspeita de infecção e morre vítima de traumatismo. No laudo do ITEP, consta também, queimadura de primeiro e segundo grau, onde a família do preso André, vai entrar na justiça para apurar o que, de fato, aconteceu com o homem que matou uma mulher e decepou a cabeça da mesma. Diretoria do presídio descarta tortura do detento no presídio.

A PRIMEIRA NOTÍCIA TRISTE

No último sábado (21), por falta de uma ambulância, morreu um feto, filho do casal Boby e sua esposa. Pelas informações repassadas, a mãe, foi às pressas para o hospital, pois estava perdendo sangue e precisava urgentemente ser levada para Mossoró e, não foi, porque não tinha uma ambulância para fazer o transporte. Resultado. A mulher perdeu a criança de três meses.

A SEGUNDA NOTÍCIA TRISTE
Ainda estamos esperando a confirmação e autorização para divulgar. Assim que tivermos o sinal verde, será divulgado.

DAQUI A POUCO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE PENDÊNCIAS.
ELEIÇÕES 2010

As fotos dos fatos, sobre a visita do deputado estadual, Nelter Queiroz, que é candidato à reeleição, no último dia 19.

Motoqueiros iniciam a carreata do deputado Nelter Queiroz, nas proximidades da casa de Abacaxi.

Uma grande fila de carro, de pessoas que gostam de Nelter e do serviço que presta ao município de Alto do Rodrigues.

"Cabral que recepção calorosa do povo de Alto do Rodrigues", deve ter dito nessa hora o deputado Nelter Queiroz ao amigo e vereador Cabral.

Das proximidades da casa de Abacaxi até o restaurante Pizzaria Cantinho do Céu, era como estava a Avenida Angelo Varela, dizendo "sim" à Nelter Queiroz.

Ao chegar no local dos discursos, muita gente ainda se chegava para escutar as palavras de desabafo e as propostas de Nelter Queiroz e seus aliados, Cabral e Mê.

"Peço maciçamente o voto de confiança do povo de Alto do Rodrigues para este deputado que tem serviço prestado ao povo de nossa cidade", trechos do discurso do vereador Cabral.

Muita gente quis tirar uma foto com o deputado que realmente Faz Acontecer, em serviços para o povo altorodriguense.

O invendável Zé Pedro, Cabral, Mê, Nelter Queiroz e o motorista "Incrível".

Nelter Queiroz recebe o carinho do povo de Alto do Rodrigues. Nessa foto, ao lado de Belé e do motorista "Incrível", filho do vereador Mê.


Sob o olhar do vereador invendável,  Zé pedro, Leleu Araujo, o locutor oficial do governo Fazendo Acontecer, confirma agora fazer parte do time do deputado Nelter Queiroz. "Estou com o melhor para o RN, todos os candidatos de Nelter, Cabral e Mê.

HISTÓRIA
Nelter é filho de Nelson Queiroz, que já foi prefeito e deputado estadual. Na sua quinta tentativa a uma cadeira na Assembléia Legislativa, Nelter se orgulha de ter recebido de seu pai as melhores lições de vida, que perduram e norteiam suas ações em benefício do povo da região. Nelter já foi prefeito de Jucurutu, já tem cinco mandatos como deputado, nas últimas eleições, ficam entre os oitos deputados mais votados.

DESABAFO
Sempre alfinetando quem não cumpre o que promete, Nelter Queiroz, disparou contra o prefeito Eider Medeiros, a quem o deputado ajudou na campanha para prefeito, em 2008. "Tivemos nossa parcela de contribuição para que o prefeito atual, tivesse êxito nas eleições. Ele (prefeito) era para estar aqui no meu palanque, por que eu ajudei ele. Na vitória, contratei um trio elétrico com Capilé e banda e ele poderia está aqui pedindo voto para mim, mas isso para mim é página virada", desabafou Nelter Queiroz.

CANDIDATO
"Não sei quais as razões que o prefeito (Eider), escolheu o nome desse deputado que ele pode voto. Ele (deputado), não sabe nem pra que lado é o rio, se é pra tras, pra frente, do lado, pro outro", disse o deputado que, após essas palavras foi muito aplaudido pelo grande número de pessoas que estavam à ouvir o discurso do deputado estadual Nelter Queiroz.

ELEIÇÕES 2010
Pelas palavras do deputado estadual, a eleição desse ano está virando um grande comércio, uma salada que o eleitor tá dificil de entender. "Tem cidade onde lideranças me apoiam, mas defende a candidatura de Iberê. Em outras cidades, vereadores me apoiám, mas estão com a senadora Rosalba Ciarlini", disse Nelter em seu discurso no largo da cerâmica, no Alto do Rodrigues.
Nelter, disse respeitar a decisão dos amigos e correligionários Cabral e Mê, que irão votar em Rosalba (governo) e Betinho Rosado (deputado federal), "Sei Cabral que você e Mê tem uma opção diferente da minha, mas respeito, tanto Rosalba como Betinho Rosado, são pessoas de bem e, que merece o seu apoio", frisou.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PRAZO

Cidadão tem um mês para solicitar segunda via do título de eleitor

O Tribunal Superior Eleitoral determinou que o cidadão que perdeu o título de eleitor, tem até o dia 23 de setembro, um mês, para solicitar a segunda via do documento, em qualquer cartório eleitoral. Segundo o tribunal, só terão direito de pedir a reimpressão do documento, os eleitores que apresentaram o requerimento até 5 de maio deste ano, quando foi feito o cadastro eleitoral de 2010.
PATRIMÔNIO

No RN, candidatos da família Alves têm uma fortuna de R$ 33.947.076,23

Por Luis Fausto

Na Tribuna do Norte deste domingo, uma reportagem chama a atenção do leitor para os candidatos que estão aumentando os seus patrimônios declarados ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de eleição em eleição.
Oito, segundo a repórter Guia Dantas, engordaram as suas contas em mais de 200% - e entre os felizardos o jornal destaca a senadora Rosalba Ciarlini, o deputado federal Fábio Farias, a deputada federal Sandra Rosado, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza e o vereador natalense Paulo Wagner, todos candidatos nas eleições deste ano.
A repórter se esqueceu, no entanto, de tabular os cifrões acumulados pelos seis candidatos que direta ou indiretamente estão vinculados à própria Tribuna do Norte.
O deputado federal Henrique Eduardo Alves, por exemplo, diretor-presidente da publicação fundada por seu pai, o ex-governador e ex-ministro Aluízio Alves, hoje tem uma fortuna de R$ 5.584.304,96 e na eleição de 2006 declarou um patrimônio 50% menor - R$ 2.810.403,92.
Garibaldi Alves Filho, o senador cujo filho é o diretor financeiro do jornal, também aumentou o seu patrimônio de 2006 para 2010 - era de R$ 728.643,91, hoje está em R$ 955.483,65.
O filho de Garibaldi, Walter Alves, deputado estadual que disputa a reeleição, tinha em 2006 apenas R$ 190.655,91 e em 2010 informou que as suas contas bateram em R$ 502.348,30.
José Dias, casado com uma irmã de Aluízio Alves, é o mais rico de todos os políticos norte-rio-grandenses: em 2006 a sua fortuna já era de R$ 10.278.090,17, em 2010 pulou para R$ 20.693.640,42.
Só não é possível comparar as contas bancárias de Agnelo Alves e Carlos Eduardo, porque a última eleição disputada por pai e filho foi a de 2004 e naquele ano o TSE ainda não disponibilizava na internet o patrimônio dos candidatos. Mas se sabe que hoje, agora, o pai Agnelo tem uma fortuna de R$ 3.990.279,67 e o filho Carlos contabiliza R$ 2.221.019,23.
Curioso, somei as contas dos seis candidatos da família Alves nas eleições deste ano e cheguei à magnífica cifra de R$ 33.947.076,23.

Nossa Fonte: www.dovale.zip.net
DEPOIS DE UM TUMULTUADO FIM DE SEMANA, ESTAMOS DE VOLTA COM AS NOVIDADES QUE TODO MUNDO QUER VÊ.

COMÍCIO DE NELTER NO ALTO DO RODRIGUES.
Primeiro, vamos falar da carreata do deputado Nelter Queiroz, que aconteceu na última quinta-feira (19), no Alto do Rodrigues. A vinda do deputado estadual, candidato à reeleição, aconteceu em virtude dos seus amigos e correligionários, vereadores Cabral e Jonas Augusto de Souza (Mê). Uma grande quantidade de carros e motos fizeram uma bonita carreata, chegando a ser maior que a do prefeito, quando trouxe, o federal Henrique e Elias Fernandes, que é pai do candidato do prefeito Eider. O comício aconteceu no largo da cerâmica. E as palavras do deputado foi um misto de comício e desabafo.

Proporcionalmente o comício dos vereadores Cabral e Mê foi maior do que a do prefeito Eider. Vejamos: No palanque do prefeito estavam dois ex-prefeitos, (Suzana e Geraldo Magela), diretor do DNOCS e pai de Gustavo Fernandes (que embora seja o candidato do prefeito Eider à Assembléia Legislativa, o Alto do Rodrigues não o reconhece e Gustavo não tem serviço prestado ao município), dois vereadores, um deles, presidente da Câmara, secretários municipais, como a secretária de educação, secretário de obra, adjuntos de todas as secretarias. Só o público é que era a parte menor.
No comício dos vereadores Cabral e Mê, só tinha no palanque os próprios, o convidado e invendável Zé Pedro e os locutores de Nelter, um deles que fazia parte do governo Fazendo Acontecer e o deputado Nelter Queiroz.

Nas palavras do vereador Cabral, futuro presidente da Câmara a partir de 01 de janeiro de 2011, estava vindo à Praça Pública para pedir mais um voto de confiança ao homem que sempre atende o telefone para o povo de Alto do Rodrigues, um deputado que resolve o problema ou minimiza os problemas dos municípes "é o homem que o Alto do Rodrigues conhece", frisa o edil em seu discurso. De acordo com o vereador Cabral, Nelter Queiroz é o deputado que tem serviço prestado no Alto do Rodrigues. Ainda nas palavras do edil do PMDB, o deputado Nelter Queiroz tem uma pessoa na área da saúde à disposição 24 horas, "este deputado é Nelter Queiroz", afirma e pede maciçamente apoio do povo para o deputado que está na sua sexta eleição.
Daqui a pouco as palavras de Nelter e o desabafo do deputado ao prefeito Eider Medeiros, que ele tanto ajudou nas eleições. "Eu contratei até um trio elétrico com Capilé para tocar na vitória, ele (prefeito Eider) deveria estar aqui no meu palanque", desabafa Nelter Queiroz. E as fotos dos melhores momentos da carreata e comício do deputado estadual, candidato à reeleição.

AINDA HOJE

  1. A movimentação de Gustavo Queiroz em Pendências

  2. Dr. Assis pede o apoio para o vereador e candidato à deputado estadual, Hermano Morais.

  3. As novidades da carreata da Rosa no Seridó e muito mais.

DUAS NOTÍCIAS TRISTES. TRISTES MESMO. DE CORTAR CORAÇÃO.
Vamos divulgar porque é nosso dever.

AGRADECIMENTO
Não poderíamos deixar de agradecer aos nossos webleitores pelos acessos. Na última sexta-feira (20), batemos o nosso próprio recorde, de mil acessos por semana. Isso nos anima e impulsiona para continuarmos divulgando o que acontece nos municípios do Vale.~

VERSÃO IMPRESSA
Nossa equipe ta preparando uma super edição da versão impressa do JORNAL ALTONOTICIAS. Recheado de notícias interessantes e os melhores anunciantes, a edição traz notícias para toda a família do Vale do Açu. Você não perde por esperar.

COMODIDADE
Que tal receber a edição do JORNAL ALTONOTICIAS na comodidade da sua casa? Pronto, agora você pode. Faça sua reserva no nosso email: altonoticias@yahoo.com.br