Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 24 de agosto de 2010

PESQUISAS

Continua a farra das pesquisas, mas o resultado muda pouco e a candidata ao governo Rosalba Ciarlini, ainda leva no primeiro turno. A pesquisa realizada pela Consult também mostra uma vitória da Democratas, em todas as regiões do estado. Acompanhe os números.

Esses dados acima, não refletem o horário eleitoral que teve início no dia 18 desse mês. A pesquisa que vai mostrar o desempenho dos candidatos no horário eleitoral, deverá acontecer no início do mês, pelo instituto IBOPE.

ENSINO NO RN
Qualidade de ensino no RN é a pior no Brasil, quem garante é o candidato Roberto Ronconi, em seu programa de governo no. Pelas palavras de Ronconi, a secretaria de educação não pode ser preenchida por políticos que perderam eleições.



COMITÊ DA EX-GOVERNADORA É ASSALTADO

Ontem, no fim da manha, o comitê da ex-governadora Vilma de Faria, foi pego de surpresa com a presença indesejada de pelo menos seis homens, que renderam vinte pessoas e colocaram dentro do banheiro, fazendo arrastão de objetos pessoais como jóias, celulares e cinco notebooks. Na fuga, os meliantes roubaram o carro do vereador Adenubio Melo, uma Pajero Full. Os bandidos levaram junto o motorista do vereador, que recebeu uma coronhada. A polícia começou as diligências, mas até o presente momento ninguém foi preso. O motorista de Adenúbio Melo passa bem.

PRESOS DENTRO DA PRÓPRIA CASA
É a ex-governadora sentindo na pele a insegurança no estado. Imagine a população o que sofre com esses assaltantes. Outro caso registrado pela polícia foi que um casal, que reside no bairro de Petrópolis, em Natal, foi vítima de criminosos, passando mais de duas horas trancados na própria casa, enquanto os bandidos faziam um rapa nos pertences do casal.

MISTÉRIO
Preso sai do presídio para o hospital com suspeita de infecção e morre vítima de traumatismo. No laudo do ITEP, consta também, queimadura de primeiro e segundo grau, onde a família do preso André, vai entrar na justiça para apurar o que, de fato, aconteceu com o homem que matou uma mulher e decepou a cabeça da mesma. Diretoria do presídio descarta tortura do detento no presídio.

A PRIMEIRA NOTÍCIA TRISTE

No último sábado (21), por falta de uma ambulância, morreu um feto, filho do casal Boby e sua esposa. Pelas informações repassadas, a mãe, foi às pressas para o hospital, pois estava perdendo sangue e precisava urgentemente ser levada para Mossoró e, não foi, porque não tinha uma ambulância para fazer o transporte. Resultado. A mulher perdeu a criança de três meses.

A SEGUNDA NOTÍCIA TRISTE
Ainda estamos esperando a confirmação e autorização para divulgar. Assim que tivermos o sinal verde, será divulgado.

DAQUI A POUCO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE PENDÊNCIAS.

Nenhum comentário: