Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DEPOIS DE UM TUMULTUADO FIM DE SEMANA, ESTAMOS DE VOLTA COM AS NOVIDADES QUE TODO MUNDO QUER VÊ.

COMÍCIO DE NELTER NO ALTO DO RODRIGUES.
Primeiro, vamos falar da carreata do deputado Nelter Queiroz, que aconteceu na última quinta-feira (19), no Alto do Rodrigues. A vinda do deputado estadual, candidato à reeleição, aconteceu em virtude dos seus amigos e correligionários, vereadores Cabral e Jonas Augusto de Souza (Mê). Uma grande quantidade de carros e motos fizeram uma bonita carreata, chegando a ser maior que a do prefeito, quando trouxe, o federal Henrique e Elias Fernandes, que é pai do candidato do prefeito Eider. O comício aconteceu no largo da cerâmica. E as palavras do deputado foi um misto de comício e desabafo.

Proporcionalmente o comício dos vereadores Cabral e Mê foi maior do que a do prefeito Eider. Vejamos: No palanque do prefeito estavam dois ex-prefeitos, (Suzana e Geraldo Magela), diretor do DNOCS e pai de Gustavo Fernandes (que embora seja o candidato do prefeito Eider à Assembléia Legislativa, o Alto do Rodrigues não o reconhece e Gustavo não tem serviço prestado ao município), dois vereadores, um deles, presidente da Câmara, secretários municipais, como a secretária de educação, secretário de obra, adjuntos de todas as secretarias. Só o público é que era a parte menor.
No comício dos vereadores Cabral e Mê, só tinha no palanque os próprios, o convidado e invendável Zé Pedro e os locutores de Nelter, um deles que fazia parte do governo Fazendo Acontecer e o deputado Nelter Queiroz.

Nas palavras do vereador Cabral, futuro presidente da Câmara a partir de 01 de janeiro de 2011, estava vindo à Praça Pública para pedir mais um voto de confiança ao homem que sempre atende o telefone para o povo de Alto do Rodrigues, um deputado que resolve o problema ou minimiza os problemas dos municípes "é o homem que o Alto do Rodrigues conhece", frisa o edil em seu discurso. De acordo com o vereador Cabral, Nelter Queiroz é o deputado que tem serviço prestado no Alto do Rodrigues. Ainda nas palavras do edil do PMDB, o deputado Nelter Queiroz tem uma pessoa na área da saúde à disposição 24 horas, "este deputado é Nelter Queiroz", afirma e pede maciçamente apoio do povo para o deputado que está na sua sexta eleição.
Daqui a pouco as palavras de Nelter e o desabafo do deputado ao prefeito Eider Medeiros, que ele tanto ajudou nas eleições. "Eu contratei até um trio elétrico com Capilé para tocar na vitória, ele (prefeito Eider) deveria estar aqui no meu palanque", desabafa Nelter Queiroz. E as fotos dos melhores momentos da carreata e comício do deputado estadual, candidato à reeleição.

AINDA HOJE

  1. A movimentação de Gustavo Queiroz em Pendências

  2. Dr. Assis pede o apoio para o vereador e candidato à deputado estadual, Hermano Morais.

  3. As novidades da carreata da Rosa no Seridó e muito mais.

DUAS NOTÍCIAS TRISTES. TRISTES MESMO. DE CORTAR CORAÇÃO.
Vamos divulgar porque é nosso dever.

AGRADECIMENTO
Não poderíamos deixar de agradecer aos nossos webleitores pelos acessos. Na última sexta-feira (20), batemos o nosso próprio recorde, de mil acessos por semana. Isso nos anima e impulsiona para continuarmos divulgando o que acontece nos municípios do Vale.~

VERSÃO IMPRESSA
Nossa equipe ta preparando uma super edição da versão impressa do JORNAL ALTONOTICIAS. Recheado de notícias interessantes e os melhores anunciantes, a edição traz notícias para toda a família do Vale do Açu. Você não perde por esperar.

COMODIDADE
Que tal receber a edição do JORNAL ALTONOTICIAS na comodidade da sua casa? Pronto, agora você pode. Faça sua reserva no nosso email: altonoticias@yahoo.com.br

Nenhum comentário: