Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 24 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010

As fotos dos fatos, sobre a visita do deputado estadual, Nelter Queiroz, que é candidato à reeleição, no último dia 19.

Motoqueiros iniciam a carreata do deputado Nelter Queiroz, nas proximidades da casa de Abacaxi.

Uma grande fila de carro, de pessoas que gostam de Nelter e do serviço que presta ao município de Alto do Rodrigues.

"Cabral que recepção calorosa do povo de Alto do Rodrigues", deve ter dito nessa hora o deputado Nelter Queiroz ao amigo e vereador Cabral.

Das proximidades da casa de Abacaxi até o restaurante Pizzaria Cantinho do Céu, era como estava a Avenida Angelo Varela, dizendo "sim" à Nelter Queiroz.

Ao chegar no local dos discursos, muita gente ainda se chegava para escutar as palavras de desabafo e as propostas de Nelter Queiroz e seus aliados, Cabral e Mê.

"Peço maciçamente o voto de confiança do povo de Alto do Rodrigues para este deputado que tem serviço prestado ao povo de nossa cidade", trechos do discurso do vereador Cabral.

Muita gente quis tirar uma foto com o deputado que realmente Faz Acontecer, em serviços para o povo altorodriguense.

O invendável Zé Pedro, Cabral, Mê, Nelter Queiroz e o motorista "Incrível".

Nelter Queiroz recebe o carinho do povo de Alto do Rodrigues. Nessa foto, ao lado de Belé e do motorista "Incrível", filho do vereador Mê.


Sob o olhar do vereador invendável,  Zé pedro, Leleu Araujo, o locutor oficial do governo Fazendo Acontecer, confirma agora fazer parte do time do deputado Nelter Queiroz. "Estou com o melhor para o RN, todos os candidatos de Nelter, Cabral e Mê.

HISTÓRIA
Nelter é filho de Nelson Queiroz, que já foi prefeito e deputado estadual. Na sua quinta tentativa a uma cadeira na Assembléia Legislativa, Nelter se orgulha de ter recebido de seu pai as melhores lições de vida, que perduram e norteiam suas ações em benefício do povo da região. Nelter já foi prefeito de Jucurutu, já tem cinco mandatos como deputado, nas últimas eleições, ficam entre os oitos deputados mais votados.

DESABAFO
Sempre alfinetando quem não cumpre o que promete, Nelter Queiroz, disparou contra o prefeito Eider Medeiros, a quem o deputado ajudou na campanha para prefeito, em 2008. "Tivemos nossa parcela de contribuição para que o prefeito atual, tivesse êxito nas eleições. Ele (prefeito) era para estar aqui no meu palanque, por que eu ajudei ele. Na vitória, contratei um trio elétrico com Capilé e banda e ele poderia está aqui pedindo voto para mim, mas isso para mim é página virada", desabafou Nelter Queiroz.

CANDIDATO
"Não sei quais as razões que o prefeito (Eider), escolheu o nome desse deputado que ele pode voto. Ele (deputado), não sabe nem pra que lado é o rio, se é pra tras, pra frente, do lado, pro outro", disse o deputado que, após essas palavras foi muito aplaudido pelo grande número de pessoas que estavam à ouvir o discurso do deputado estadual Nelter Queiroz.

ELEIÇÕES 2010
Pelas palavras do deputado estadual, a eleição desse ano está virando um grande comércio, uma salada que o eleitor tá dificil de entender. "Tem cidade onde lideranças me apoiam, mas defende a candidatura de Iberê. Em outras cidades, vereadores me apoiám, mas estão com a senadora Rosalba Ciarlini", disse Nelter em seu discurso no largo da cerâmica, no Alto do Rodrigues.
Nelter, disse respeitar a decisão dos amigos e correligionários Cabral e Mê, que irão votar em Rosalba (governo) e Betinho Rosado (deputado federal), "Sei Cabral que você e Mê tem uma opção diferente da minha, mas respeito, tanto Rosalba como Betinho Rosado, são pessoas de bem e, que merece o seu apoio", frisou.

Nenhum comentário: