Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

MÚSICA - Wesley Safadão anuncia que fará show em Natal no dia 21 de novembro


Wesley Safadão fará show em Natal no próximo dia 21 de novembro. O cantor confirmou a apresentação durante a live do Garota Vip, realizada no sábado (24), em Recife.

De acordo com o próprio Safadão, a festa WS Limited será realizada na Arena das Dunas, para 3 mil pessoas. A venda de ingressos começa no dia 2 ou 3 de novembro.

Durante a live, o cantor também fez um apelo para que as autoridades deem mais atenção para o setor de entretenimento, um dos mais afetados pela pandemia do novo coronavírus.

“Deixo mais uma vez o meu apelo aos governadores e aos prefeitos de todas as cidades. Olhem um pouco para o entretenimento. Não pode fazer show, mas pode fazer comício. Não pode fazer show, mas praia está lotada. Olhem para o entretenimento! Pelo amor de Deus. A gente precisa voltar a trabalhar. A gente precisa sentir essa energia novamente”, disse.

Na última quinta-feira (21), a prefeitura de Natal autorizou a reabertura e funcionamento de teatros, cinemas, museus, casas de shows e casas de espetáculos. A liberação é para ambientes com “público exclusivamente sentado” e reforça que sejam “atendidas as regras de distanciamento mínimo e prevenção estabelecidas no protocolo geral de enfrentamento à Covid-19”.

Foto: Divulgação.

Nenhum comentário: