Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 18 de setembro de 2018

ALTO DO RODRIGUES | NIXON BARACHO REÚNE AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS PARA APRESENTAR SEUS CANDIDATOS

Benes e Nixon escutando as palavras do deputado estadual e candidato à reeleição Gustavo Carvalho 
Público superou expectativas de Nixon Baracho e sua equipe

Na última sexta-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho (DEM), reuniu familiares, amigos e correligionários em uma mobilização política que contou com uma carreata e reunião em um centro de eventos, para apresentar dois candidatos que apoiará nesta eleição, para deputado estadual e federal. O evento teve início no posto Diniz e percorreu as principais ruas da cidade e atraiu a atenção de parte da população, que resolveu prestigiar a reunião e escutar as propostas dos candidatos Gustavo Carvalho e Benes Leocádio, candidatos a deputados, estadual e federal, respectivamente.

Em suas palavras, Nixon Baracho disse que sempre respeitou opiniões diversas, contudo entende que é o melhor para o Alto do Rodrigues, principalmente a pedidos do povo, dos amigos, resolveu apoiar "candidatos diferentes", mesmo procurando respeitar seu grupo político, não poderia deixar de atender o pedido da população. "O povo queria 'caras novas', eu fui buscar e tá aqui, Gustavo Carvalho e Benes Leocádio", afirmou em discurso Nixon Baracho

O deputado estadual e candidato à reeleição, Gustavo Carvalho ficou surpreso com o grande número de pessoas que estavam no local, no momento em que, a população está descrente com os políticos, Nixon conseguiu reunir grande número de pessoas para escutar as propostas de seus candidatos. Gustavo afirmou que o gabinete dele na Assembleia Legislativa será uma extensão do Alto do Rodrigues e o elo de ligação é o vereador e presidente da Câmara Municipal, Nixon Baracho.


Já o candidato a deputado federal, Benes Leocádio, ressaltou que, vai lutar na Câmara Federal, pela melhoria da segurança pública do município, uma das defesas de Benes, já que sentiu na pele a falta de segurança no estado. Quem teve no evento, parabenizou Nixon Baracho, pois ofertou ao cidadão, escutar propostas de candidatos que são possíveis de acontecer e a ligação de Nixon com o Gustavo Carvalho será de grande valia. Confira outros flashs.






fotos: Falando Irreverente

Nenhum comentário: