Memorial às vítimas de Covid

domingo, 29 de agosto de 2010

UFFA, DE VOLTA!
Não foi nada de virose, foi muito trabalho mesmo, mas a vontade de informar ao nosso público era imensa, ainda mais, depois que você, que faz parte do nosso seleto grupo de webleitores que nos presenteou com mais um recorde (mil acessos semanais), não poderíamos deixar de noticiar, informar, divulgar, esclarecer e deixar por dentro das principais notícias do Vale do Açu.

AMIGOS DA ROSA E O APAGA-RASTRO.
Nossa última postagem foi na quinta-feira, e, a noite teve a estréia do bate-papo do amigos da rosa e o do vereador Zé Pedro, que está percorrendo as ruas, mostrando as principais idéias e projetos da coligação "A Força da União", que tem a senadora Rosalba, candidata ao governo, os senadores José Agripino e Garibaldi Alves, que estão concorrendo à reeleição ao senado federal.
O primeiro bate-papo aconteceu na Rua conhecida como "Beco do Engole", e, foi um sucesso de público "Eu estava aguardando pelo menos uma pessoa para me escutar, mas estou surpreso com tantas pessoas que vieram ao nosso bate-papo", disse o vereador invendável, agora chamado de vereador apaga-rastro, Zé Pedro.
Depois, o público seguiu a pé para a Travessa José Xavier, nas proximidades do Posto de Saúde (antigo matadouro), onde o vereador juntamente com o ex-vereador Carlinhos de São José e outras lideranças, mostraram a importância de votar em Rosalba, José Agripino e Garibaldi Alves. Na Travessa José Xavier, um público ainda maior, já esperava os amigos da rosa e o vereador apaga-rastro para dizer a verdade.

AMIGOS DA ROSA E O APAGA-RASTRO
No dia seguinte, (sexta-feira, 27), foi a vez dos moradores da Rua João Zacarias e do Clube Municipal escutar (as palavras) além de Zé Pedro e Carlinhos de São José, dos edis Toinho Olegário, Dora, da professora Edilene, do irmão Jocitan e outras lideranças, que mostraram a verdadeira situação que se encontra o municipio de Alto do Rodrigues.

DORA DE IDADE NOVA
No bate-papo no clube municipal, da última sexta-feira (27) o público presente e os amigos de Dora, parabenizaram a vereadora Dôra, que estava de idade nova. A singela homenagem, comoveu a vereadora.

PREOCUPADO
De acordo com pessoas ligadas ao prefeito municipal, esses eventos políticos idealizado pelo vereador Zé Pedro, está deixando o chefe do executivo, com insônia, pois o sucesso tá sendo grande, "Ele tá levando o povo por livre e espontânea vontade e nos comícios do gestor, o público presente são só os contratados que são obrigados a irem assistir e bater palmas para o prefeito e a primeira-dama", disse um amigo próximo do prefeito municipal.

VEREADOR
Para o vereador oposicionista o sucesso dos eventos é só em virtude da péssima gestão do prefeito do PMDB e mostra que o povo não está gostando da sua administração, voltada para perseguir à todos, desmanchar o que tá feito e não faz nada", relatou Zé Pedro.

DOMINGO
Guamaré está de braços abertos esperando a comitiva da coligação "A Força da União", com Rosalba, José Agripino e Garibaldi. Mas, na cidade a presença do trio parada dura (Robinson Faria, vice na chapa de Rosalba, do deputado federal Fábio Farias e do destemido José Adécio, candidato à reeleição na Assembléia Legislativa) para uma caminhada e um comício na cidade. Espera-se um grande público, de acordo com o líder Helio e toda a equipe do prefeito Auricélio Teixeira. Amanhã, traremos as fotos desses eventos. Tenham todos um ótimo domingo.

APAGA RASTRO
Esse expressão foi criada pela própria população e serviu como incentivo para o edil do Democratas, que disse que onde o prefeito for, ele vai atrás, "é ele dizendo uma mentira, eu desmancho e falo a verdade", disparou o Zé Pedro.

Nenhum comentário: