Memorial às vítimas de Covid

sábado, 4 de setembro de 2010

MORREU
Depois de muito a gente falar aqui, não teve jeito, a última, morreu na tarde de ontem. Não é nenhuma autoridade do municipio, muito menos da região. MORREU a última ambulância que circula no Alto do Rodrigues. Agora, se os usuários precisarem dos serviços da ambulância, terão que ser transportados em carro, tipo Uno ou Celta. UMA VERGONHA.

PELO TELEFONE
 O vereador invendável e apaga-rastro, Zé Pedro, nos ligou na madrugada, informando que recebeu a ligação do colega de Câmara Municipal, Nixon da Silva Baracho dizendo que tinha rompido com o prefeito Eider. Mesmo sabendo o que Zé Pedro não é homem de mentira, ainda não tivemos a confirmação pelo próprio vereador.

COMÍCIO
Hoje termina uma nova série de bate-papo do vereador apaga-rastro, Zé Pedro. Na noite de hoje, com carreata (saindo do posto Salinas) e comício (nas proximidades do Supermercado Soberano), o palanque da verdade terá a ilustre presença do deputado estadual, candidato à reeleição, José Adécio, lideranças do Vale do Açu, como Pendências, Carnaubais. De acordo com notícias da assessoria, o bate-papo contará com a presença do vereador Nixon Baracho. A carreata terá início às 18h, com concentração no posto Salinas e o comício será nas proximidades do Supermercado Soberano, a partir das 20h.

Nenhum comentário: